Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Que o Gonçalo Guedes faça um trabalho melhor do que o André Silva. Parece-me que não há uma solução verdeiramente boa para a frente, já que os dois não têm feito grande coisa.

Confiante no Ricardo Pereira. Acho que vai ser uma enorme ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal claramente melhor em relação aos jogos anteriores, vamos muitas vezes à baliza para rematar e fazemos jogadas muito boas, mas aquela defesa do Uruguai é complicado. 

No entanto não me da gosto ver o jogo que o Uruguai está a fazer, empurrões, puxões, muito agressivos... 

Estou a adorar o facto de não desistirmos, perdemos a bola e vamos e vamos e vamos e não queremos mesmo perder a bola! É isto mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, temos posse? Temos. E levar a bola a área? Nada. E colocar jogadores na área? Nada, temos um ou dois ali no meio à espera. E conseguir parar as jogadas de contra-ataque do Uruguai? Não, vamos continuar a esperar que eles percam mais tempo. Jogo vazio de ideias, mais uma vez. Se isto é forte, é porque estamos mesmo fracos neste Mundial, porque até agora pouco jogámos (jogar, não ter bola e estar ali a mexer a bola na área do Uruguai de um lado ao outro sem sequer conseguir avançar).

Mas pronto, já deu para o Ronaldo fazer show-off dos músculos.

Dg9dNKZXcAA1bHF.jpg 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Uruguai está a fazer um jogo muito porco, puxões, empurrões e já é assim segunda vez que dão um toque nas costas ao Suarez e ele faz parar o estádio porque se queixa da cabeça, sem nunca lhe terem tocado na cabeca... mau muito mau. 

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Para mim é o melhor jogo de Portugal até agora.

Também acho. Só precisamos de ser mais rápidos e ter ali a criatividade do Quaresma. Mas é acreditar até ao fim! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...