Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Portugal sempre se deu pessimamente em fases de grupos. Sabe que tem aqueles 3 jogos garantidos e nos últimos minutos anda a penar com « ai, ai ». 

Oitavos, quartos, meias e final. Têm que ser 4 jogos em força, não podemos fraquejar e temos mesmo que ver cada jogo com determinação e confiança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que jogo renhido e sofrido! Foi mesmo até ao fim, mas o importante foi termos passado. Eu estava era a ver o Ronaldo a levar cartão vermlho, teve sorte mesmo.

Sorte!? Acho que nem amarelo deveria ser quanto mais vermelho. Noção pró árbitro que foi mais insultado que Trump. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorte!? Acho que nem amarelo deveria ser quanto mais vermelho. Noção pró árbitro que foi mais insultado que Trump. 
Eu acho que o Ronaldo ali esteve bem mal, deu uma cotovelada na cara do iraniano, isso era suficiente pra cartão vermelho. Eu acho que o árbitro só não deu pra não haver muita confusão e polémica. Eu até achei o árbitro bem justo, tanto pra nos como para eles.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 8 minutos, iBoy disse:
Sorte!? Acho que nem amarelo deveria ser quanto mais vermelho. Noção pró árbitro que foi mais insultado que Trump. 

Eu acho que o Ronaldo ali esteve bem mal, deu uma cotovelada na cara do iraniano, isso era suficiente pra cartão vermelho. Eu acho que o árbitro só não deu pra não haver muita confusão e polémica. Eu até achei o árbitro bem justo, tanto pra nos como para eles.

não lhe deu cotovelada nenhuma na cara. fez um gesto um pouco agressivo ao passar com o braço para a frente, mas não chegou a cotovelada. (o jogador agarrar-se à cara vale zero)
se fosse isso o ronaldo ia para a rua.

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este jogo deixou-me exausto. Lá se foi o estudo.

Uma vergonha a atitude dos jogadores do Irão. Portugal também não jogou nada mas nesta Guerra Civil era difícil fazer melhor. Ronaldo esteve muito mal no jogo, tanto no penalty como na braçada desnecessária (o amarelo foi justo).

Vamos jogar contra o Uruguai, acho mesmo que não vamos passar o que, por consequente, me dá esperanças de passar. ?

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Bem, este jogo deixou-me exausto. Lá se foi o estudo.

Uma vergonha a atitude dos jogadores do Irão. Portugal também não jogou nada mas nesta Guerra Civil era difícil fazer melhor. Ronaldo esteve muito mal no jogo, tanto no penalty como na braçada desnecessária (o amarelo foi justo).

Vamos jogar contra o Uruguai, acho mesmo que não vamos passar o que, por consequente, me dá esperanças de passar. ?

Acredito que passamos. Contra a Croácia o ano passado nos oitavos também foi uma equipa que rezávamos para não nos sair na rifa. 

O Universo premeia sempre quem tem humildade, honestidade e confiança. Se Portugal jogar com estes três fatores e a juntar ao enorme talento que já tem passamos. Mas preparem-se para sofrer muitooo.  

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Que jogo renhido e sofrido! Foi mesmo até ao fim, mas o importante foi termos passado. Eu estava era a ver o Ronaldo a levar cartão vermlho, teve sorte mesmo.

Mesmo, passei mesmo mal naquela última meia hora. Nos últimos minutos então nem se fala. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este jogo foi muito superior do que os outros dois a nivel de equipa. Neste jogo, não foi "só" Ronaldo e Patricio . Vimos um William a jogar, um Cédric e um Adrien a correr e a estarem perto da baliza, um Quaresma ótimo ( como sempre, acho-o um ótimo jogador :mosking:), um Pepe que fez umas defesas que impediram golos.Em geral, foi um jogo muito melhor a nivel coletivo.

A nivel de jogo "jogado" acho que houve algumas falhas e muito por culpa de andarem à sombra da bananeira, o que não é novidade na nossa seleção :yes:. Aconteceu no EURO durante a fase de grupos e tivemos uma sorte. 

O arbitro no inicio do jogo esteve excelente, conseguiu impedir conflitos e resolver os problemas eficazmente. A meio do jogo tudo descambou, faltas por marcar, um pénalti inexistente e a falta de expulsão do seleccionador iraniano, Carlos Queiroz. Para mim, o resultado teria sido diferente se se cometessem menos erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Queiroz é um nojento, um ressabiado. Tem um ódio pela nossa seleção, ainda deve a azia da forma como foi corrido em 2010. De qualquer forma, devia ter mais respeito por Portugal e pelos portugueses.

E a atitude do Irão foi toda ela um triste espectáculo. Sempre a pressionar o arbitro, sempre a reclamar, sempre a mandar o arbitro consultar o VAR. Uma vergonha. Queixaram-se que o Ronaldo devia ter sido expulso, mas eu acho mais incrível como é que eles acabaram com onze jogadores, com tanta pressão e coação sobre a equipa da arbitragem. Mereceram ser eliminados, são de longe a pior equipa do grupo. Baseiam o seu jogo apenas e só na força e na coação, porque tecnicamente são os pedreiros.

Nós apesar de não jogarmos grande coisa, fomos melhor e o resultado acaba por ser injusto e péssimo. Agora, para além de jogarmos com o Uruguai, uma equipa mais forte que a Rússia, ainda ficamos com um caminho mais difícil para a final. Se passarmos, ainda temos de levar com a França, Brasil... Do outro lado, as equipas são teoricamente mais fáceis. A não ser que aconteça alguma surpresa na ultima jornada da fase de grupos e as coisas se alterem.

Mas é preciso acreditar até ao fim. No Euro 2016, apesar dos adversários serem mais acessíveis, demos um grande salto qualitativo na fase a eliminar. Agora resta esperar a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a polémica com o Carlos Queiroz que eu ainda não percebi?! Sim, ele é português mas ele é treinador da outra equipa, como é obvio um treinador defende a sua equipa, ou não?!

A nossa equipa jogou bem na primeira parte, na segunda nem por isso... e se com equipas como o Marrocos e como o Irão já foi assim, com o Uruguai nem quero ver como vai ser.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive focado em notícias, comentários e opiniões na imprensa e acho que já deu para ver que neste mundial não há equipas fracas nem fortes, todas têm muito mérito. E isso viu-se num Senegal a golear a Polónia, num Marrocos a marcar 2 golos a Espanha e a vencer por largos minutos, uma Argentina e uma Alemanha em risco de passarem aos ’oitavos’ e por aí fora... 

De facto, Portugal está a evoluir de jogo para jogo e isso vê-se claramente. E ainda bem que vamos jogar contra o Uruguai, ainda bem, para levarmos outros apertão de pré-jogo e evoluirmos mais em questão de treino e tática. 

Se fosse contra a Rússia tinha receio que nos encostássemos à sombra da bananeira por ser já uma selecao que conhecemos minimamente e sair-nos o tiro pela colatra. Ah! E não nos esqueçamos que a Russia é a equipa da casa e teria 90% a seu favor e prefiro ter meio estádio a apoiar o Uruguai do que o contrário.

Nada acontece por acaso. Tinha que ser com o Uruguai para provarmos ao mundo como somos uma equipa forte e capaz de seguirmos em frente na competição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Mas qual é a polémica com o Carlos Queiroz que eu ainda não percebi?! Sim, ele é português mas ele é treinador da outra equipa, como é obvio um treinador defende a sua equipa, ou não?!

A nossa equipa jogou bem na primeira parte, na segunda nem por isso... e se com equipas como o Marrocos e como o Irão já foi assim, com o Uruguai nem quero ver como vai ser.

O Carlos Queiroz esteve todo o tempo a fazer protestos, foi falar com o Moutinho não-sei-para-quê e pediu o VAR para um pseudo-pénalti que nem era pênalti. Ele deve ser profissional, mas tem de ter dois dedos de testa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

O Carlos Queiroz esteve todo o tempo a fazer protestos, foi falar com o Moutinho não-sei-para-quê e pediu o VAR para um pseudo-pénalti que nem era pênalti. Ele deve ser profissional, mas tem de ter dois dedos de testa

Mas isso é um direito dele, tanto ele pode fazer protestos como o nosso treinador, não vejo o que isso tem de mal sinceramente. E quando o VAR nos beneficia a nós não vejo ninguém a reclamar do VAR...

Portugal tem simplesmente que jogar melhor, e não atirar as culpas pros outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas isso é um direito dele, tanto ele pode fazer protestos como o nosso treinador, não vejo o que isso tem de mal sinceramente. E quando o VAR nos beneficia a nós não vejo ninguém a reclamar do VAR...

Há limites para tudo e o arbitro devia era tê-lo expulso porque já estava a passar dos limites. Quanto ao VAR se ele tivesse dois dedos de testa sabia perfeitamente que aquilo não era nenhum pénalti, mas o ressabiamento dele por Portugal é tão grande que não permite ver as coisas com clareza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fabien Silvano disse:

Ontem estive focado em notícias, comentários e opiniões na imprensa e acho que já deu para ver que neste mundial não há equipas fracas nem fortes, todas têm muito mérito. E isso viu-se num Senegal a golear a Polónia, num Marrocos a marcar 2 golos a Espanha e a vencer por largos minutos, uma Argentina e uma Alemanha em risco de passarem aos ’oitavos’ e por aí fora... 

De facto, Portugal está a evoluir de jogo para jogo e isso vê-se claramente. E ainda bem que vamos jogar contra o Uruguai, ainda bem, para levarmos outros apertão de pré-jogo e evoluirmos mais em questão de treino e tática. 

Se fosse contra a Rússia tinha receio que nos encostássemos à sombra da bananeira por ser já uma selecao que conhecemos minimamente e sair-nos o tiro pela colatra. Ah! E não nos esqueçamos que a Russia é a equipa da casa e teria 90% a seu favor e prefiro ter meio estádio a apoiar o Uruguai do que o contrário.

Nada acontece por acaso. Tinha que ser com o Uruguai para provarmos ao mundo como somos uma equipa forte e capaz de seguirmos em frente na competição. 

Eu depois do primeiro jogo com Espanha fiquei confiante com a nossa seleção, Espanha era o nosso maior desafio do grupo e conseguimos marcar 3 golos e empatar. Mas depois das exibições contra o Marrocos e o Irão, que nem são equipas fortes e Portugal patinou tanto, não estou a ver a irmos longe a não ser que comecem a jogar a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...