Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Croácia já tinha surpreendido no Euro :mosking:

E a Argentina, já foi de "vela". Vai apanhar a França e se jogarem como jogaram contra os adversários do grupo o resultado vai ser um 3-0

Esperemos que não, a França depois das atitudes do Euro merecia ser eliminada aqui. Mas pronto, o que for será.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

Esperemos que não, a França depois das atitudes do Euro merecia ser eliminada aqui. Mas pronto, o que for será.

Já eu quero França x Portugal nos quartos de final :smoke: 

Mas se for para perder é melhor fingir que nunca pedi nada 

Editado por Duarte
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito que passe a França, até porque é a segunda seleção que estou a apoiar, mas eles estão muito fracos neste mundial. Levaram uma seleção mais fraca daquelas que levaram ao Euro e sinceramente não sei. 

Podem ter a sorte de levar com a fraca qualidade de jogo da Argentina até ao momento e passar aos quartos. Sinceramente gostava de ver uma reedição do Portugal-Franca. Eles estão mais fragilizados e depois do embate fortíssimo que vamos levar do Uruguai podemos sair muito mais fortalecidos. 

Mas pronto, isto tudo é se ganharmos no sábado ;) 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Está 0-0, mas a Suécia está a dar 3 ao México.

Se bem que a Alemanha só precisa de marcar um golo para passar... Mas está mesmo a acabar o jogo.

Se o resultado se mantiver, a Alemanha é a primeira selecção grande a ser eliminada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta porcaria por causa da Alemanha e afinal nem passou da fase de grupos. E eu a pensar que podia chegar à final. Muito mal. Um jogo péssimo, um fracasso mesmo. 

E viu-se uma Coreia mais fraca neste mundial que a Alemanha a dar-lhe luta constante e a fraquejá-la, ganhando, atenção, ganhado por 2 golos! Uma Suécia a golear como goleou um Mexico com imensa qualidade. Por isso, Portugal pode perfeitamente dar muito trabalho ao Uruguai e acredito que vai. Hoje ficou provado que as equipas mais fracas conseguem dar bastanteeee sofrimento aos maiores e vencê-los sem problemas. 

Nada está garantido nos oitavos. Vão haver muitas e boas supresas. Assim espero porque só assim da gosto ver futebol. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Acredito ainda mais que a Sérvia possa ganhar ao Brasil... vamos Servia! 

Mas o alívio de ser ainda O Penta Campeão do Mundo, é o que deixa o Brasil em uma vantagem enorme até 2022. Torço para que o Brasil avance, como também Portugal (que já está nas oitavas). Este ano o Mundial está bem imprevisível, todos podem ganhar, nenhuma seleção está com uma vantagem sobre a outra.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Mas o alívio de ser ainda O Penta Campeão do Mundo, é o que deixa o Brasil em uma vantagem enorme até 2022. Torço para que o Brasil avance, como também Portugal. Este ano a Copa está bem imprevisível, todos podem ganhar, nenhuma seleção está com uma vantagem sobre a outra.

Lol com uma vantagem enorme até 2022 porquê? Não ganham nada desde 2002 e pensam sempre que são os favoritos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Lol com uma vantagem enorme até 2022 porquê? Não ganham nada desde 2002 e pensam sempre que são os favoritos.

 Isso que me alivia não tendo uma Itália e uma Alemanha para tirar esta vantagem, já coloca o Brasil ainda como os maiores do Mundo, mesmo não jogando aquele futebol desde 2002.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...