Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Gostei muito das declarações de imprensa do Fernando Santos. Parece que a mensagem que tem passado aos jogadores nestes últimos dias foi de força e atitude. Disse muitas vezes que iam jogar contra uma seleção muito forte e que estavam cheios de vontade de fazer um ótimo resultado. Espero que sim! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho palavras para o Bruno de Carvalho. É um mentiroso compulsivo. Primeiro não ia à AG, à ultima hora acabou por aparecer. Depois fez birra e disse que não se recandidatava e que ia deixar de ser sócio e adepto, agora vai impugnar a AG e recandidatar-se :S

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/737064

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Eu não tenho palavras para o Bruno de Carvalho. É um mentiroso compulsivo. Primeiro não ia à AG, à ultima hora acabou por aparecer. Depois fez birra e disse que não se recandidatava e que ia deixar de ser sócio e adepto, agora vai impugnar a AG e recandidatar-se :S

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/737064

já só dá para rir. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Que os resultados se mantenham assim até ao final dos jogos do grupo! :party:

E o fórum também fica vazio kkkkk

Quando Portugal joga o fórum parece o nosso amigo Zapp, mas este último é o ano inteiro kkkk

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Quando Portugal joga o fórum parece o nosso amigo Zapp, mas este último é o ano inteiro kkkk

 

há 3 minutos, アンドレ disse:

Às vezes temos que deixar o Zapping ter momentos de liderança. É como a TVI para a SIC kkkkk

Olhem só quem eu apanhei a falar mal da concorrência. 

Anyway, Quaresma :heat: :wub:  Além de lindo, ainda marcou :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que nojentinhos, os jogadores (e o público) do Irão.

Portugal mais uma vez fraco. Estes minutos finais eram completamente escusados. Não melhorem com o Uruguai que dizemos adeus ao Mundial.

Nojo mesmo foi aquele penalty. A m* do VA não serve para remover aquele golo ilegal de Espanha a Portugal, mas serve para dar um penalty ao Irão. 

Editado por Faded
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que jogão! O melhor de Portugal e dos melhores desta fase de grupos até agora. Aquela 1 parte foi digna de uma grande seleção nacional, aquele golo, os passes, a dinâmica, tudo ótimo. É assim que temos de jogar. 

A 2 parte foi fraca, porque mais uma vez Portugal deixou-se encostar. E mais para o final estávamos desanimados. Mas compreende-se, o Irão fez um jogo muito muito sujo, imensas agressões, imensa podridão... não gostei. 

Contra o Uruguai acredito que possamos ganhar, mas temos de jogar como na primeira parte. Aliás, Portugal dá-se bem com o vai ou racha por isso acredito em nós. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Que susto no fim! Estou como o @DOCA

E lol para o amarelo do Ronaldo :rolleyes: E os 4 minutos finais foram o horror mesmo.

Muita sorte teve o Ronas. 

Hoje esteve horrível.

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Que jogão! O melhor de Portugal e dos melhores desta fase de grupos até agora. Aquela 1 parte foi digna de uma grande seleção nacional, aquele golo, os passes, a dinâmica, tudo ótimo. É assim que temos de jogar. 

A 2 parte foi fraca, porque mais uma vez Portugal deixou-se encostar. E mais para o final estávamos desanimados. Mas compreende-se, o Irão fez um jogo muito muito sujo, imensas agressões, imensa podridão... não gostei. 

Contra o Uruguai acredito que possamos ganhar, mas temos de jogar como na primeira parte. Aliás, Portugal dá-se bem com o vai ou racha por isso acredito em nós. 

Eu achei o jogo péssimo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...