Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Oktoberfest > Carnaval
Salsicha Wurst >>>>>> Feijoada
Allianz Arena > Maracanã
País civilizado >>>>> (...) >>> Amazónia transformada em Faroeste Narcótico

Aceitem que dói menos. :smoke: 

Agora a sério, não vi a primeira parte, embora daquilo que apanhei o México foi superior. Na 2ª foi totalmente o oposto, boas oportunidades por parte da Alemanha, que encostou totalmente o México à sua baliza, mas uma eficácia muito fraca. Um empate seria mais justo, mas a Alemanha precisa realmente de corrigir sérios problemas que tem e que já deveriam esta corrigidos nesta altura - principalmente depois das fracas exibições dos particulares de preparação para o Mundial neste ano. Espero que consigam recuperar nos próximos dois jogos, não aceito menos que as meias-finais. :shout: 

Deutschland!! :alemanha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Oktoberfest > Carnaval
Salsicha Wurst >>>>>> Feijoada
Allianz Arena > Maracanã
País civilizado >>>>> (...) >>> Amazónia tranformada em Faroeste Narcótico

Aceitem que dói menos. :smoke: 

Agora a sério, não vi a primeira parte, embora daquilo que apanhei o México foi superior. Na 2ª foi totalmente o oposto, boas oportunidades por parte da Alemanha, que encostou totalmente o México à sua baliza, mas uma eficácia muito fraca. Um empate seria mais justo, mas a Alemanha precisa realmente de corrigir sérios problemas que tem e que já deveriam esta corrigidos nesta altura - principalmente depois das fracas exibições dos particulares de preparação para o Mundial neste ano. Espero que consigam recuperar nos próximos dois jogos, não aceito menos que as meias-finais. :shout: 

Deutschland!! :alemanha: 

Na 1º parte o México deu um recital de bom futebol diante desta Alemanha com transições rápidas e contra-ataques, na 2º parte já se sabia que o México ia baixar a sua guarda e a Alemanha tomar conta do jogo, ainda é muito cedo para falar mas a equipa da Alemanha que tá neste Mundial não é muito melhor da que ganhou o Mundial em 2014 continuam fortes mas não são tão fortes como aquela seleção de 2014, é a minha mísera opinião

Ah e reza a lenda, quem ganha a Taça das Confederações não vence o Mundial, será que a Alemanha vai acabar com esse mito? Vamos esperar para ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maregol disse:

Na 1º parte o México deu um recital de bom futebol diante desta Alemanha com transições rápidas e contra-ataques, na 2º parte já se sabia que o México ia baixar a sua guarda e a Alemanha tomar conta do jogo, ainda é muito cedo para falar mas a equipa da Alemanha que tá neste Mundial não é muito melhor da que ganhou o Mundial em 2014 continuam fortes mas não são tão fortes como aquela seleção de 2014, é a minha mísera opinião

Ah e reza a lenda, quem ganha a Taça das Confederações não vence o Mundial, será que a Alemanha vai acabar com esse mito? Vamos esperar para ver. 

Eu acho que a equipa deste ano é mais fraca. A de 2014 era, sem sombra de dúvidas, a melhor equipa do Mundial e uma das melhores de sempre da Alemanha. Combinava veteranos como o Klose e jogadores mais jovens. Os jogadores jovens deste ano também têm imenso potencial, como Draxler e Kimmich, mas falta algo, estão menos capazes de ter bons ataques que resultem em golo, mesmo dominando o jogo, o que se notou aqui.

Sinceramente, não os estou a ver na Final. Não este ano, pelo menos. Desde que não seja o Brasil, Espanha ou França, dou-me por contente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que a equipa deste ano é mais fraca. A de 2014 era, sem sombra de dúvidas, a melhor equipa do Mundial e uma das melhores de sempre da Alemanha. Combinava veteranos como o Klose e jogadores mais jovens. Os jogadores jovens deste ano também têm imenso potencial, como Draxler e Kimmich, mas falta algo, estão menos capazes de ter bons ataques que resultem em golo, mesmo dominando o jogo, o que se notou aqui.

Sinceramente, não os estou a ver na Final. Não este ano, pelo menos. Desde que não seja o Brasil, Espanha ou França, dou-me por contente.

Para mim quem dever ser campeão este ano será o Brasil, têm uma super-equipa e totalmente diferente daquela que levou 7-1 no Mundial 2014, agora tão cheio de estrelas e este ano têm um excelente selecionador, acho que são um dos maiores favoritos a ser campeões este ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que a equipa deste ano é mais fraca. A de 2014 era, sem sombra de dúvidas, a melhor equipa do Mundial e uma das melhores de sempre da Alemanha. Combinava veteranos como o Klose e jogadores mais jovens. Os jogadores jovens deste ano também têm imenso potencial, como Draxler e Kimmich, mas falta algo, estão menos capazes de ter bons ataques que resultem em golo, mesmo dominando o jogo, o que se notou aqui.

Sinceramente, não os estou a ver na Final. Não este ano, pelo menos. Desde que não seja o Brasil, Espanha ou França, dou-me por contente.

Concordo plenamente, são muito convencidos, também não os quero na final :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2018 at 00:01, Fernandovisão disse:

Eu não achei nada. Foi um jogo em que houve passes muito lentos e a emoção só ocorreu nos momentos do golo. Não houve remates que ficássemos com o coração aos pulos. Não diga que seja mau, mas acho que não houve uma emoção extraordinária como já vi em outros jogos. No entanto, foi um jogo muito disputado e a prova foram os seis golos que foram marcados

Viste um jogo completamente diferente do que eu ? O ritmo foi frenético, as jogadas lindíssimas, houve controvérsia, houve golos de gritar, golos hilariantes (ganda frango, De Gea), golos injustos, e foi de pulsar desde o princípio ao fim. Claro que é subjetivo, mas para mim, este foi o melhor jogo de Mundial possivelmente da década. Ou o segundo melhor, apenas perdendo para o inesquecível 7-1.

Enfim, adoro que o Mundial tem sido uma desgraça para todos os favoritos até agora :lol: Até porque isso faz do torneio muito mais competitivo e imprevisível. Adorava que alguns dos grandes fossem abaixo na fase de grupos.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, canal5 disse:

Este Mundial só está a provar como as seleções com muitos nomes sonantes nem sempre são grandes equipas. Se Portugal continuar com a humildade e a união que mostramos no Euro e que falta a outras equipas somos fortes candidatos.

Concordo plenamente! 

Aliás, eu tenho visto os jogos todos e acompanho tudo ao milímetro e acho que, e apesar de ser ainda muito cedo para falar, vejo 4 grandes equipas a chegar à final. Brasil, Alemanha, Portugal e Argentina. 

Podem haver supresas? Claro que sim. Futebol é isto. Imprevisibilidade. Mas estás 4 são as equipas mais consistentes, um espírito de jogo muito forte, um selecionador com muitas estratégias inteligentes e boa capacidade para criar uma boa dinâmica. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fabien Silvano disse:

Concordo plenamente! 

Aliás, eu tenho visto os jogos todos e acompanho tudo ao milímetro e acho que, e apesar de ser ainda muito cedo para falar, vejo 4 grandes equipas a chegar à final. Brasil, Alemanha, Portugal e Argentina

Podem haver supresas? Claro que sim. Futebol é isto. Imprevisibilidade. Mas estás 4 são as equipas mais consistentes, um espírito de jogo muito forte, um selecionador com muitas estratégias inteligentes e boa capacidade para criar uma boa dinâmica. 

 

Todas têm algo em comum: nenhuma venceu até agora :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernandovisão disse:

Não acho a Argentina uma candidata à final, acho que é uma candidata a ficar pelo caminho nos oitavos de final. A Argentina é só Messi o resto não é assim tão bom. Se calhar, o México é que pode "roubar" um lugar na final

o aguero, pelo menos, manda cumprimentos. :haha:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...