Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O novo equipamento do Porto de comemoração dos 125 anos do clube está a dar que falar pela sua beleza. É o mais bonito de sempre, para mim e para muitos adeptos. Foi feito por um artista da cidade do Porto. Vários benfiquistas e sportinguistas tem elogiado o equipamento, o que me deixa ainda mais satisfeito. É sem dúvida algo a comprar e juntar à coleção de roupa do FCP que tenho ? clubes à parte, o que acham ?

FB_IMG_1528196300273.jpg

FB_IMG_1528222315807.jpg

FB_IMG_1528222329361.jpg

FB_IMG_1528222333109.jpg

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

O novo equipamento do Porto de comemoração dos 125 anos do clube está a dar que falar pela sua beleza. É o mais bonito de sempre, para mim e para muitos adeptos. Foi feito por um artista da cidade do Porto. Vários benfiquistas e sportinguistas tem elogiado o equipamento, o que me deixa ainda mais satisfeito. É sem dúvida algo a comprar e juntar à coleção de roupa do FCP que tenho ? clubes à parte, o que acham ?

FB_IMG_1528196300273.jpg

FB_IMG_1528222315807.jpg

FB_IMG_1528222329361.jpg

FB_IMG_1528222333109.jpg

Quero já, que lindo usava-o normalmente. ? Quem me dera que o equipamento do Benfica fosse assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=11

Liga dos Campeões entra em campo com nova identidade na próxima época (com vídeo)

unnamed.jpg

Uma nova identidade pensada para uma maior flexibilidade e adaptação a todo o tipo de plataformas será adoptada pela Liga dos Campeões a partir da época 2018/2019. O redesign da imagem visual da principal competição de clubes foi apresentado esta quinta-feira pela UEFA, baseado no conceito “Highlighting moments that make the ultimate stage”. A identidade é centrada nas estrelas da Champions, sendo construída com base em elementos icónicos como o hino, o estádio ou o troféu. Acima de tudo, o objectivo passou por desenhar uma imagem que sublinhasse o posicionamento da marca UEFA Champions League ao mesmo tempo que destaca o facto de a prova ser um produto de entretenimento mais do que simplesmente um evento desportivo.

“A UEFA Champions League é uma marca reconhecida globalmente no mundo do futebol, desporto e entretenimento. Esta refrescamento da marca maximiza as oportunidades de interagir com os fãs e stakeholders através das novas tecnologias e plataformas”, afirma Guy-Laurent Epstein, director de marketing da UEFA Events. A nova identidade da Liga dos Campeões foi desenvolvida em parceria entre a Team Markeing AG e a agência londrina DesignStudio.

https://www.youtube.com/watch?v=crXHGvSEg-U

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/06/liga-dos-campeoes-entra-campo-nova-identidade-na-proxima-epoca-video/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Allianz sucede aos CTT e assume naming da Taça da Liga
[IMG]
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora. A marca assume assim a posição de naming sponsor da competição sucedendo aos CTT numa prova que nasceu na época de 2007/2008 como Carlsberg Cup e que se designou também, na época de 2011/2012, Bwin Cup. “A presença da marca Allianz tem sido uma constante na competição, em edições anteriores, e a nova nomenclatura oficial faz com que a mesma atinja um patamar de posicionamento e de imagem crescente”, refere a empresa em nota de imprensa.

A competição, que desde última época se disputa com uma Final Four disputada durante uma semana em Janeiro, voltará nestes dois anos a ter como palco dessa fase final a cidade de Braga. Com o novo formato, sublinha a Allianz, “a prova ganhou fôlego e valorizou-se em mais de 30%, só na temporada 2017/18, graças à competitividade dos três jogos disputados em cinco dias e à celebração da indústria do futebol com um conjunto ímpar de actividades, não só de cariz sectorial e profissional, como de entretenimento e de responsabilidade social”.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/06/allianz-sucede-aos-ctt-assume-naming-da-taca-da-liga/

UCI Cinemas com visionamento de jogos da selecção a seis euros
[IMG]
A UCI Cinemas vai transmitir nas suas salas de cinema em Portugal os jogos da selecção nacional, no Campeonato Mundial de Futebol 2018. A primeira emissão será a do jogo Portugal-Espanha, esta sexta-feira, dia 15 de Junho, às 19h.
Cada bilhete tem o preço de 6 euros, que inclui o visualização do jogo, pipocas médias e uma bebida de 50 cl.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/06/uci-cinemas-visionamento-jogos-da-seleccao-seis-euros/

Estádio da Sagres vai transmitir todos os jogos do Mundial no Terreiro do Paço
[IMG]
O Arena Portugal – Estádio Sagres, localizado no Terreiro do Paço, resulta de uma parceria entre a cerveja Sagres, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Olivedesportos. Com esta parceria, o espaço garante a transmissão em directo de todos os jogos do Mundial 2018, com animação e actuações musicais e de DJ todos os dias a partir das 12h. “A festa do futebol, o convívio entre adeptos e o apoio à selecção nacional são três importantes activos da cerveja Sagres, pelo que a Arena Portugal – Estádio Sagres será, para a marca, o centro dos festejos do Mundial de Futebol em Lisboa”, afirma Filipe Bonina, director de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas sobre o espaço que contará com activações da marca e ainda uma zona de food trucks.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...itir-os-jogos-do-mundial-no-terreiro-do-paco/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe duro do Acuña nos desertores, um dos jogadores que mais razões teria para apresentar a rescisão, não o fez, não sou ingénuo e acredito que não o tenha feito porque gosta muito do Sporting, provavelmente fez uma análise de mercado e não encontrou alguém disposto a pagar-lhe o que o Sporting lhe paga, então tomou uma atitude sensata e manteve a ligação contratual com o Sporting, no entanto é uma boa notícia no meio disto tudo, para além de poder ser um trunfo importante na defesa do Sporting, podemos ainda encaixar algum dinheiro com a sua transferência, ainda para mais estando no Mundial.

Relativamente à rescisão do Ruben Ribeiro, completamente anedótica, inesperada e irrefletida, mas saborosa, em momento algum a sua integridade física esteve em causa, falamos de um jogador que não tem mercado quase nenhum, que nunca esteve nem estará num clube com a grandeza do Sporting, tirando clubes médios/bons de Portugal, da Turquia e agora surge o Nantes, o mercado para ele era quase nulo, tinha aqui uma possibilidade de ter um papel importante no Sporting, de forma totalmente irrefletida rescinde com o Sporting quando todos os outros que estavam nas mesmas condições que ele ficaram. Caso perca em tribunal pode arruinar a sua vida com esta decisão, acredito que se perder o Sporting irá receber um valor superior ao que receberia pela sua transferência, o que o pode salvar é que o Nantes está disposto a pagar para o ter, de qualquer forma está de saída do Sporting e isso deixa-me feliz, fui frontalmente contra a sua contratação.

Quanto ao Leão, verti uma lágrima por ver o jogador mais talentoso da formação do Sporting e futuro ponta de lança de Portugal a sair desta forma, apesar de pelo menos até agora ainda não ter chegado a sua carta, acredito que por ele ficásse, teria uma oportunidade de ouro esta época, mas o cheiro a Euros que paira à volta dele levou quem o deveria aconselhar bem e querer o bem dele, a aconselhá-lo a tomar uma decisão que pode colocar a sua carreira em risco, tudo em prol dos € imediatos, não há mal nenhum em querer €, o agente dele não vive do ar, mas porque não esperar uns anos, o Leão é um projeto de jogador como não há mais nenhum em Portugal, € não deveriam faltar no futuro. Em momento algum o Sporting falhou com ele, se tem o que tem é graças ao clube, rescinde aproveitando esta situação de forma porca e desleal, não o critico a ele porque sei que é uma mera marioneta nisto, mas sim as pessoas que o levaram a precipitar-se, isto caso se confirme, parece que sim, mas a verdade é que até agora a rescisão não chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...