Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 11 horas, AndreSantos disse:

Grande vitória do meu Porto!! Nada está decidido mas foi uma grande vitória na casa do rival. :P

Eu estive lá, perto do fim estavam contentes com o empate e depois do golo nem ouvi-los só dava SD mesmo sem megafones e tambores!

 

Grande Porto e grande Herrera que desta vez acertou no canto certo (o da baliza).

há 8 horas, HHHugo disse:

Quem tinha dúvidas que o Porto ganhava o campeonato, acho que este domingo ficou esclarecido

Obrigado mas tal como depois da vitória frente ao Sporting digo que nada está ganho, faltam 4 finais e espero que Paços e Belém tenham serviço de lição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jgsantos disse:

Só espero que o SCP continue a ganhar e aproveite os possíveis deslizes do SLB :P

 

Basta ganharem-lhes em Alvalade assim como os restantes jogos que terminam á frente deles até porque este ano o 3o lugar não dá acesso á Champions. Aliás este campeonato está muito animado este ano a 4 jornadas do fim e pode-se dizer que os 3 estão na luta e lá fora nos principais campeonatos 3 já têm o título no bolso o único que estava a ser animado era a Série A mas neste momento também já está a ser um passeio!

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Descobri no Reddit: hoje houve um jogo interessante da Taça AFC (a Liga Europa da confederação deles) em Macau entre a Casa do SLB de Macau e o 25 de Abril da Coreia do Norte. Os dois golos foram marcados pelo norte-coreano An Il-Bom durante a primeira parte.

Desde o ano passado que a Taça AFC começou a ter equipas norte-coreanas na sua configuração, onde duas equipas são qualificadas para a competição. O equivalente da Liga dos Campeões é a AFC Champions League, onde nenhuma equipa da Coreia do Norte assegurou a sua participação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não creio que o Porto hoje seja campeão, para mim o Sporting vai ganhar. E amanhã, sim, o Porto é campeão! 

O meu grande Porto foi a melhor equipa deste ano e foi a que teve o maior entusiasmo durante todas as jornadas por parte do treinador, dos jogadores e dos adeptos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao FC Porto! Merecido. Cada vez gosto mais do Sérgio Conceição enquanto treinador e espero que um dia atinja patamares ainda mais altos. :) 

Quanto aos sportinguistas que andam por ai a dizer "Xau Penta", menos, muito menos. É uma vergonha andarem a gozar com o Benfica quando o Sporting não é campeão há 16 anos. Eu não gosto do Benfica, mas por favor. :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém o referiu aqui, mas o João Sousa ganhou esta tarde o Estoril Open. ? Foi o primeiro português a ganhar o torneio.

O Marcelo até o foi parabenizar ao balneário, uma vez que não pôde estar presente no jogo. :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, o Sporting conseguiu ser hoje bicampeão em andebol (19º título, 21º se contarmos com a Divisão de Elite) e futebol feminino.

No futebol, garantiram o apuramento para a Primeira Liga duas equipas das ilhas: o Nacional da Madeira (despromovido na época passada) e o Santa Clara (regresso à I Liga desde 2002/03). A Académica continua na Segunda. :cray:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

No futebol, garantiram o apuramento para a Primeira Liga duas equipas das ilhas: o Nacional da Madeira (despromovido na época passada) e o Santa Clara (regresso à I Liga desde 2002/03). A Académica continua na Segunda. :cray:

Os clubes da Primeira Liga é que não vão gostar muito disso, serão mais 4 deslocações por época às ilhas. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, miguelalex23 disse:

No futebol, garantiram o apuramento para a Primeira Liga duas equipas das ilhas: o Nacional da Madeira (despromovido na época passada) e o Santa Clara (regresso à I Liga desde 2002/03). A Académica continua na Segunda. :cray:

Ainda estava com esperanças que subisse, foi pena terem perdido em casa no sábado. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito feliz com o titulo do Porto :D Sinceramente não estava nada confiante desde que perdeu a liderança, mas conseguiu vencer o Benfica e alcançou o tão almejado titulo :D

Também gostei de ver o Santa Clara a subir, até porque gosto muito dos Açores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...