Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 17 minutos, Forbidden disse:

Pra mim agora é irrelevante quem ganhe, as duas equipas que apoiava já foram eliminadas.

É como eu. Só não queria que ganhasse o Uruguai (porque nos eliminou a nós), a França (porque pronto) e o Brasil, por causa da garganta dos brasileiros no Twitter. :mosking:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Penso que sim.

Não percebeste, eu quis dizer se podiam ir os dois embora em vez de ir um deles à final. :mosking: 

Agora a sério, acho que vamos ter França ou Brasil na final, muito sinceramente. A França tem boas capacidades para ganhar ao Uruguai. Convenceu contra a Argentina (primeiro jogo que realmente isso acontece) e se apanhar o Brasil, será um duelo renhido.

O Brasil vai ter um bom teste contra o México. Será a seleção mais forte que irão enfrentar até agora. Acredito que passem à fase seguinte, mas terão a sua dificuldade. O duelo que estou a prever nos quartos é um Brasil-Bélgica e aí sim, serão duas seleções com capacidade suficiente para seguir em frente. A Bélgica tem uma excelente equipa e capacidade para causar surpresas. Nas meias, um França-Bélgica ou França-Brasil. Espero que seja o primeiro caso. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não percebeste, eu quis dizer se podiam ir os dois embora em vez de ir um deles à final. :mosking: 

Agora a sério, acho que vamos ter França ou Brasil na final, muito sinceramente. A França tem boas capacidades para ganhar ao Uruguai. Convenceu contra a Argentina (primeiro jogo que realmente isso acontece) e se apanhar o Brasil, será um duelo renhido.

O Brasil vai ter um bom teste contra o México. Será a seleção mais forte que irão enfrentar até agora. Acredito que passem à fase seguinte, mas terão a sua dificuldade. O duelo que estou a prever nos quartos é um Brasil-Bélgica e aí sim, serão duas seleções com capacidade suficiente para seguir em frente. A Bélgica tem uma excelente equipa e capacidade para causar surpresas. Nas meias, um França-Bélgica ou França-Brasil. Espero que seja o primeiro caso. :haha: 

Eu depois li outra vez e percebi, por isso é que editei agora mesmo o post. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei triste com a eliminação de Portugal, mas já era de prever, o Uruguai tinha ganho os jogos todos na fase de grupos sem sofrer um único golo. Nós não jogámos nada de especial neste Mundial, então contra Marrocos o jogo foi muito fraquinho (e o próprio selecionador não gostou nada). Mas neste jogo demos mais luta na 2ªparte e atacámos mais. Falhámos várias hipóteses de golo mas tentámos. O que falhou foi a defesa e o facto de parecerem que andam ali a "brincar aos passes", chegou-me a irritar! Ao menos uma coisa boa: o primeiro golo que o Uruguai sofreu neste Mundial foi contra nós :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carrega, França. Entre um e outro sei bem por quem é que vou torcer lol.

Enfim, tenho pena, mas já estavamos todos à espera, por isso nem me chateia assim tanto.

Edit: só para esclarecer, nâo me refiro a um possível França vs. Brasil mas sim a França vs. Uruguai. Pelos posts anteriores percebi que podia dar a ideia errada lol.

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ironicamente que no mesmo dia se foram os dois maiores jogadores do Mundo, e não é para pouco. Hoje não sabia em que torcer gosto muito de Portugal, mas torcia também para Uruguai, se o Brasil (ainda tem a Colômbia, mas creio que não avance tanto assim), não for adiante pelo menos um  tem que representar a América do Sul.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernandovisão disse:

Eu avisei que a Argentina iria levar um goleada da França

Não foi bem goleada xD

Aquela defesa argentina deitou todo o trabalho da frente para o lixo. Como é possível sofrer 3 golos em 15 minutos? :O 

Quanto a Portugal, já esperava a derrota. A equipa uruguaia é muito compacta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Não foi bem goleada xD

Aquela defesa argentina deitou todo o trabalho da frente para o lixo. Como é possível sofrer 3 golos em 15 minutos? :O 

Quanto a Portugal, já esperava a derrota. A equipa uruguaia é muito compacta. 

só assim naquela, quem apoiavas num portugal - argentina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mr. Robot disse:

já pensaram que provavelmente foi o ÚLTIMO Mundial do Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Rui Patrício? O coração dói só de pensar nisso. :cray:

Sim, aliás ouvi dizer que o Ronaldo vai deixar de ser jogador ou coisa que o valha para passara ser, sei lá, treinador?

As hipóteses de Portugal ganhar no próximo mundial serão cada vez mais baixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Mr. Robot disse:

já pensaram que provavelmente foi o ÚLTIMO Mundial do Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Rui Patrício? O coração dói só de pensar nisso. :cray:

E do Pepe também. Aliás nem sei se estará no próximo europeu, nessa altura terá 37 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mr. Robot disse:

O Patrício passou de bestial a besta, no twitter. As pessoas não têm mesno noção. 

Critico o facto de ele se ter metido lá no meio no final do jogo de ontem quando tentaram marcar mais um porque a bola bateu nele e foi para trás. Mas de resto, a exibição dele foi excelente, é um ótimo guarda-redes e fez defesas incríveis.

há 7 horas, Mr. Robot disse:

já pensaram que provavelmente foi o ÚLTIMO Mundial do Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Rui Patrício? O coração dói só de pensar nisso. :cray:

Infelizmente... :( E todos eles são peças fundamentais na equipa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 horas, Mr. Robot disse:

já pensaram que provavelmente foi o ÚLTIMO Mundial do Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Rui Patrício? O coração dói só de pensar nisso. :cray:

o rui patrício só tem 30 anos. é super comum os guarda-redes aos 34 anos ainda estarem em atividade. mesmo que perca a titularidade, de certeza que é convocado na mesma.
quanto ao ronaldo, eu não o punha já de parte também.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Espanha está muito mal contra a Rússia. Mas também entraram muito mal no mundial. Merecem ficar pelo caminho. 

Aliás, este ano, as grandes equipas estão a sair uma a uma, Alemanha, Argentina, Portugal... Ainda vamos ter o Japão na final. :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Esta Espanha está muito mal contra a Rússia. Mas também entraram muito mal no mundial. Merecem ficar pelo caminho. 

Aliás, este ano, as grandes equipas estão a sair uma a uma, Alemanha, Argentina, Portugal... Ainda vamos ter o Japão na final. :lol:

Uma equipa por quem possa torcer! :girlinlove:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...