Jump to content

Canal Q


k3o4

Posts Recomendados

On 02/01/2018 at 04:19, BBFF disse:

@Duarte com D, @D007 e @SIM, a página de Altos & Baixos publicou isto, ontem:

"Como foi a noite de ontem? Sempre a escacar pedra? Trazemos boas novidades de Altos & Baixos nos próximos dias, para começarmos bem o ano (ou então não). Feliz 2018!"

Era tão bom que o programa voltasse :happy:

Eles entretanto já anunciaram espectáculos ao vivo, devia ser a tal novidade que tinham para 2018. Nem sei se ainda se mantêm naquela coisa do Super Swing.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Canal Q desde há ano e meio (mais coisa menos coisa) sofreu grandes mudanças no conteúdos. Faltam-lhe programas, apostar neles. O que é que o canal tem neste momento? Eu via o canal todas as noites e agora esqueço-me e quando paro por lá, é alguma repetição.

O canal seria um ótima via para a comédia portuguesa. Mas também podiam transmitir alguma comédia estrangeira, para não ser só produção nacional.

Não acho muita piada a este "Inferno". O Super Swing depende da dupla e do tema/convidados. Já nem sei quem apresenta isto (gosto da Bumba na Fofinha e do Guilherme). Sem moderação, não é o meu género.

Esquadrão do Amor, Filho da Mãe, Altos e Baixo, Paradoxo da Tangência, Camada de Nervos, 39 semanas e meia, Arena da Mentira, Graças a Deus, Costeleta de Adão...

Devia ser uma porta aberta para os comediantes e humoristas.

Certo é que o orçamento deve ser muito baixo mesmo e a aposta é fraca e tem-se agravado. Na minha opinião. Tenho pena.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

O Canal Q desde há ano e meio (mais coisa menos coisa) sofreu grandes mudanças no conteúdos. Faltam-lhe programas, apostar neles. O que é que o canal tem neste momento? Eu via o canal todas as noites e agora esqueço-me e quando paro por lá, é alguma repetição.

O canal seria um ótima via para a comédia portuguesa. Mas também podiam transmitir alguma comédia estrangeira, para não ser só produção nacional.

Não acho muita piada a este "Inferno". O Super Swing depende da dupla e do tema/convidados. Já nem sei quem apresenta isto (gosto da Pumba na Fofinha e do Guilherme). Sem moderação, não é o meu género.

*Bumba na Fofinha :P Ela e o Guilherme são uma boa dupla, muito divertidos!! Só vejo o CC das sextas feiras por causa deles! 

Acho que em cada mês os apresentadores são alterados, o actor Manuel Moreira acho que apresentou o programa na semana passada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

*Bumba na Fofinha :P Ela e o Guilherme são uma boa dupla, muito divertidos!! Só vejo o CC das sextas feiras por causa deles! 

Acho que em cada mês os apresentadores são alterados, o actor Manuel Moreira acho que apresentou o programa na semana passada.

Obrigado pela correção.

Sim, cada mês é uma dupla. Mas havia 3 duplas fixas.

Era o Rui Pêgo e a companheira que não me lembro do nome (gostava da dupla). Mas ele saiu e foi substituído e ficou mais fraca.

O Daniel e a Joana era um género de Altos e Baixos, também gostava.

E depois a Bumba e o Guilherme. Boa química e têm piada. Gosto deles.

Agora há o Manuel Moreira e Van qualquer-coisa. Acho-os fora do contexto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do Aurélio Gomes como entrevistador mas, embora seja um tipo bem humorado, no Inferno nunca me convenceu. E os conteúdos daquilo também estão fraquitos, parece-me.

A única coisa que vejo regularmente neste momento no canal e que acho que ainda tem alguma (pequena) repercursão é, ironicamente, um programa não humorístico, o Sem Moderação. Também tenho visto algumas entrevistas do Lendas Vivas, quando o convidado me interessa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manú Tenry disse:

*Bumba na Fofinha :P Ela e o Guilherme são uma boa dupla, muito divertidos!! Só vejo o CC das sextas feiras por causa deles! 

Acho que em cada mês os apresentadores são alterados, o actor Manuel Moreira acho que apresentou o programa na semana passada.

Então agora não vês mais, porque agora está a Camarneiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Mas continua lá o Guilherme :P Mas a Bumba saiu de maneira definitiva? Não desgosto da Carmaneiro, apesar de ser divertida é um bocado fraca nas entrevistas!

Ela disse que era o último programa dela no último Black Friday de 2017.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Joana Marques foi entrevistada no Maluco Beleza e explicou as razões do fim do Altos e Baixos no Canal Q. Houve vários processos em tribunal, que embora tenham ganho sempre implicam custos com advogados ao canal, e também há a questão dos direitos das imagens. É por isso que o programa simplesmente desapareceu da grelha do canal.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Canal Q estreia “Spam do Q?”

canalq-110x300.jpg

O canal Q estreia a 2 de Abril o programa “Spam do Q?”, uma série que narra a história de uma senhoria idosa amante de novas tecnologias, de um realizador desempregado e de uma jovem aspirante a actriz.
O programa, que recorre a fantoches para ilustrar as personagens, é transmitido às segundas-feiras, pelas 23h00. Os episódios têm a duração de cinco a sete minutos. O horário de transmissão é justificado pelo canal por tratar-se de uma série para maiores de 18. No final da série, o canal Q vai transmitir um compacto de todos os episódios.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/03/canal-q-estreia-spam-do-q/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...