Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 02/01/2018 at 04:19, BBFF disse:

@Duarte com D, @D007 e @SIM, a página de Altos & Baixos publicou isto, ontem:

"Como foi a noite de ontem? Sempre a escacar pedra? Trazemos boas novidades de Altos & Baixos nos próximos dias, para começarmos bem o ano (ou então não). Feliz 2018!"

Era tão bom que o programa voltasse :happy:

Eles entretanto já anunciaram espectáculos ao vivo, devia ser a tal novidade que tinham para 2018. Nem sei se ainda se mantêm naquela coisa do Super Swing.

  • Like 1
Posted (edited)

O Canal Q desde há ano e meio (mais coisa menos coisa) sofreu grandes mudanças no conteúdos. Faltam-lhe programas, apostar neles. O que é que o canal tem neste momento? Eu via o canal todas as noites e agora esqueço-me e quando paro por lá, é alguma repetição.

O canal seria um ótima via para a comédia portuguesa. Mas também podiam transmitir alguma comédia estrangeira, para não ser só produção nacional.

Não acho muita piada a este "Inferno". O Super Swing depende da dupla e do tema/convidados. Já nem sei quem apresenta isto (gosto da Bumba na Fofinha e do Guilherme). Sem moderação, não é o meu género.

Esquadrão do Amor, Filho da Mãe, Altos e Baixo, Paradoxo da Tangência, Camada de Nervos, 39 semanas e meia, Arena da Mentira, Graças a Deus, Costeleta de Adão...

Devia ser uma porta aberta para os comediantes e humoristas.

Certo é que o orçamento deve ser muito baixo mesmo e a aposta é fraca e tem-se agravado. Na minha opinião. Tenho pena.

Edited by Ricardo Coelho
  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

O Canal Q desde há ano e meio (mais coisa menos coisa) sofreu grandes mudanças no conteúdos. Faltam-lhe programas, apostar neles. O que é que o canal tem neste momento? Eu via o canal todas as noites e agora esqueço-me e quando paro por lá, é alguma repetição.

O canal seria um ótima via para a comédia portuguesa. Mas também podiam transmitir alguma comédia estrangeira, para não ser só produção nacional.

Não acho muita piada a este "Inferno". O Super Swing depende da dupla e do tema/convidados. Já nem sei quem apresenta isto (gosto da Pumba na Fofinha e do Guilherme). Sem moderação, não é o meu género.

*Bumba na Fofinha :P Ela e o Guilherme são uma boa dupla, muito divertidos!! Só vejo o CC das sextas feiras por causa deles! 

Acho que em cada mês os apresentadores são alterados, o actor Manuel Moreira acho que apresentou o programa na semana passada.

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Manú Tenry disse:

*Bumba na Fofinha :P Ela e o Guilherme são uma boa dupla, muito divertidos!! Só vejo o CC das sextas feiras por causa deles! 

Acho que em cada mês os apresentadores são alterados, o actor Manuel Moreira acho que apresentou o programa na semana passada.

Obrigado pela correção.

Sim, cada mês é uma dupla. Mas havia 3 duplas fixas.

Era o Rui Pêgo e a companheira que não me lembro do nome (gostava da dupla). Mas ele saiu e foi substituído e ficou mais fraca.

O Daniel e a Joana era um género de Altos e Baixos, também gostava.

E depois a Bumba e o Guilherme. Boa química e têm piada. Gosto deles.

Agora há o Manuel Moreira e Van qualquer-coisa. Acho-os fora do contexto.

  • Like 1
Posted (edited)

A última coisa que vi a sério foi o Arena da Mentira, quem sabe se não seria bom para uma generalista? O orçamento nunca seria um problema, aquilo é do mais low-cost que há.

Edited by canal7
  • Like 2
Posted

Gosto do Aurélio Gomes como entrevistador mas, embora seja um tipo bem humorado, no Inferno nunca me convenceu. E os conteúdos daquilo também estão fraquitos, parece-me.

A única coisa que vejo regularmente neste momento no canal e que acho que ainda tem alguma (pequena) repercursão é, ironicamente, um programa não humorístico, o Sem Moderação. Também tenho visto algumas entrevistas do Lendas Vivas, quando o convidado me interessa.

  • Like 1
Posted

Também gosto do Aurélio Gomes, mas também não me convenceu no Inferno. E as rubricas, aquando da mudança, também não me chamaram a atenção. Muito virado para o empreendedorismo e tecnologia.

  • Like 1
Posted
há 5 horas, Manú Tenry disse:

*Bumba na Fofinha :P Ela e o Guilherme são uma boa dupla, muito divertidos!! Só vejo o CC das sextas feiras por causa deles! 

Acho que em cada mês os apresentadores são alterados, o actor Manuel Moreira acho que apresentou o programa na semana passada.

Então agora não vês mais, porque agora está a Camarneiro

Posted (edited)
há 10 horas, RPSG disse:

Então agora não vês mais, porque agora está a Camarneiro

Mas continua lá o Guilherme :P Mas a Bumba saiu de maneira definitiva? Não desgosto da Carmaneiro, apesar de ser divertida é um bocado fraca nas entrevistas!

Edited by Manú Tenry
Posted
há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Mas continua lá o Guilherme :P Mas a Bumba saiu de maneira definitiva? Não desgosto da Carmaneiro, apesar de ser divertida é um bocado fraca nas entrevistas!

Ela disse que era o último programa dela no último Black Friday de 2017.

  • Sad 1
Posted
há 16 horas, canal5 disse:

A última coisa que vi a sério foi o Arena da Mentira, quem sabe se não seria bom para uma generalista? O orçamento nunca seria um problema, aquilo é do mais low-cost que há.

Exato, poderia ser um bom formato para a RTP1, por um exemplo para um sábado à noite.

  • Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

A Joana Marques foi entrevistada no Maluco Beleza e explicou as razões do fim do Altos e Baixos no Canal Q. Houve vários processos em tribunal, que embora tenham ganho sempre implicam custos com advogados ao canal, e também há a questão dos direitos das imagens. É por isso que o programa simplesmente desapareceu da grelha do canal.

  • Like 2
  • Sad 1
  • 1 month later...
Posted

Canal Q estreia “Spam do Q?”

canalq-110x300.jpg

O canal Q estreia a 2 de Abril o programa “Spam do Q?”, uma série que narra a história de uma senhoria idosa amante de novas tecnologias, de um realizador desempregado e de uma jovem aspirante a actriz.
O programa, que recorre a fantoches para ilustrar as personagens, é transmitido às segundas-feiras, pelas 23h00. Os episódios têm a duração de cinco a sete minutos. O horário de transmissão é justificado pelo canal por tratar-se de uma série para maiores de 18. No final da série, o canal Q vai transmitir um compacto de todos os episódios.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/03/canal-q-estreia-spam-do-q/

  • Like 6
  • 4 weeks later...
Posted

Vi num jornal um anúncio sobre os 8 anos do canal. Não me lembro bem do slogan, mas era qualquer coisa como "feito num oito". Será que vem alguma aposta séria na grelha?

Posted (edited)

Estagiários que fecham os olhos aos mortos, só no Infinitos Mil do Pedro Figueiredo. 

Os especiais de stand up começam hoje às 00h no Q.

 

 

 

 

 

Edited by Ricardo Coelho
  • Like 2
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...