Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 15/11/2015 at 17:35, Ricardo Coelho disse:

Pois isso da Ana Markl condiciona-a um pouco. Mas que se torne um programa independente e assim pode grava-lo. Deixava de ser rubrica e tornava-se um programa. Sempre era mais um programa a juntar-se à lista.

No início do Canal Q, o Posto de Comando já foi um programa independente, misturava a crítica dela com um convidado e depois uma parte com um gajo com uma máscara de pássaro... Se procurares nos vídeos do SAPO encontras os episódios completos!

  • Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

Desculpem-me, mas quem gosta de um bom momento de televisão, que sintonize o Baseado Numa História Verídica, com a Graça Lobo, que está a repetir agora e recue até um pouco antes das 21:35. Esqueceram-se de cortar uma parte da gravação... :lol:

  • Like 2
  • 3 months later...
Posted
há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Vai ser transmitida a Gala Miss Universo - Portugal, a 17 de dezembro, 22h30.

Oi? Quando isto passou para a posição 70 e tal esqueço-me que isto existe... E programas novos é zero...

Posted

Pois, programa novos... :/

Penso que a gala Miss Universo Portugal já está gravada. Espero que tenha sido gravada por alguém de fora e não dentro do canal. Pois as galas que têm transmitido têm uma má realização e edição. Mas que fazem sentido passar no canal. Esta nem por isso, nem percebi o porquê de passar no canal.

  • Like 1
Posted

Ainda há um par de semana passaram a gala dos Prémios da M&P.

Quanto a programas novos, se fizerem mais uma temporada do "Arena da Mentira", já fico satisfeito.

Fiquem Bem.

  • Like 2
Posted
há 10 minutos, JDaman disse:

Quanto a programas novos, se fizerem mais uma temporada do "Arena da Mentira", já fico satisfeito.

Com o Raminhos tão ocupado, não vai ser fácil... Gosto muito do formato, se generalistas neste momento fossem decentes podiam arriscar, era uma lufada de ar fresco.

  • Like 1
Posted

Esquadrão do Amor chega ao fim este mês.

Acho que é já na próxima semana o último programa.

Fiquei triste quando soube. Gostava muito do programa, essencialmente com os 4 elementos iniciais (Carlão, São José Correia, Claudio Ramos e Ana Markl).

Espero que regressa em breve.

  • 3 months later...
Posted

Pelo que vi no instagram do Rui Maria Pêgo, ele vai ter um novo programa no Canal Q com a Joana Barrios (uma das últimas apresentadoras do Inferno antes de entrar o Aurélio Gomes). Os primeiros convidados são o João Baião e a Isabel Silva.

Se calhar é o substituto do Esquadrão do Amor.

  • Like 1
Posted

Eu era assíduo do canal. E agora mal vejo.

Não há programas que me puxa para ver.

O Inferno acho que perdeu piada e ficou "mais sério".

Pena o desinvestimento no canal e a falta de conteúdos de humor e irreverentes.

  • Like 2
Posted

Não percebi porque é que o Esquadrão do Amor terminou. :( Era uma das minhas companhias semanais preferidas... Ainda por cima foi tão de repente. :unsure: Era a única coisa que eu via no canal.

Posted

Não percebo porque é que o Altos e Baixos saiu completamente da grelha quando entrou em pausa. Aquilo precisava de um descanso, é certo, mas não era preciso passarem do 8 para o 80, que é como quem diz, de repetições a toda a hora para simplesmente desaparecer.

A ideia do Aurélio Gomes no Inferno, lamento, mas não funcionou. A única parte que resulta são as entrevistas, claro. De qualquer forma, os últimos lotes de apresentadores que por lá andavam eram quase todos medíocres, com uma ou outra excepção.

E alguém amigo lhes diga para tirarem aquelas tentativas frustradas de humor que eles metem nos intervalos.

Quanto ao programa novo do Rui M. Pêgo, parece que se chama Super Swing e estreia dia 18 (terça) às 23h, no horário do Paradoxo da Tangência.

  • Like 1
Posted

Mesmo, o Altos e Baixo seria um bom regresso. Assim, como Esquadrão do Amor, novos episódios do Camada de Nervos, até o programa do Arena da Mentira, o Zapping, Paradoxo da Tangência, A Costeleta de Adão, Rede.

Programas por temporadas, a maioria, para dar dinâmica ao canal.

Eu acho que a aposta devia ser mais no humor, em vez da cultura (apesar de também merecer destaque, e merecido).

Há uns que eu não gosto mas que não percebo estarem no canal, outros que não gosto. Mas a programação faz-se de programas variados, uns irei gostar e outros não.

Era um bom canal para que, a custo zero, puxar pela participação/interação com o telespetador.

  • Like 1
Posted
há 15 minutos, Mets TV disse:

Queria tanto o regresso do Zapping... :/ 

Este eu nunca vi, pois ultimamente não vi tanto o Canal Q como em 2013. De que é que tratava? Era tipo Posto de Comando ou não?

  • Like 1
Posted (edited)
há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Este eu nunca vi, pois ultimamente não vi tanto o Canal Q como em 2013. De que é que tratava? Era tipo Posto de Comando ou não?

Sim, eram basicamente paródias dos programas de Tv portugueses, eram sempre feitos c/ bonecos da Playmobil :lol:

Spoiler

O penúltimo foi lançado em junho de 2015.

 

 

Edited by Mets TV
Posted

Quase me esquecia, lembro-me desses mas para mim não tinham piada suficiente.

Este canal até dava uma boa "tua história de subestação" (já fiz com a RTV e o MOV), por isso, que venha ela. (amanhã, claro)

Posted

Este é um bom canal para o regresso do Contra-Informação. Podiam arranjar maneira para tal.

Não é nada de wow, mas conteúdo diário tinham. Se havia na RTP, aqui também podiam ter uma dose diário e compacto no fim-de-semana. Podiam ter mais liberdade e sempre era conteúdo inédito e diário no canal.

Posted
Este é um bom canal para o regresso do Contra-Informação. Podiam arranjar maneira para tal.
Não é nada de wow, mas conteúdo diário tinham. Se havia na RTP, aqui também podiam ter uma dose diário e compacto no fim-de-semana. Podiam ter mais liberdade e sempre era conteúdo inédito e diário no canal.


Muito caro para um canal de tão baixo orçamento e que ainda por cima foi relegado para o cú de judas na grelha de canais (pelo menos na NOS).

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...