a99tv Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 6 minutos atrás, RenatoSimões disse: Estou a ver agora e até é um programa giro! Há duas equipas de convidados e vão fazendo várias provas em que, como o nome do programa diz, é preciso saber mentir bem. Também estou a gostar, e sempre é bom pois o vencedor como prémio terá um programa sempre será mais um para o canal. Quote
Coné Posted December 5, 2015 Posted December 5, 2015 Porque é que o logo do canal muda no programa do Raminhos? É só para se enquadrar no grafismo do programa? Quote
ATVTQsV Posted December 5, 2015 Posted December 5, 2015 4 horas atrás, Ricardo Coelho disse: Porque é que o logo do canal muda no programa do Raminhos? É só para se enquadrar no grafismo do programa? Talvez sim. Quote
Coné Posted December 16, 2015 Posted December 16, 2015 Filho da Mãe vai voltar para a 2ª Temporada! 1 Quote
a99tv Posted December 16, 2015 Posted December 16, 2015 5 minutos atrás, Ricardo Coelho disse: Filho da Mãe vai voltar para a 2ª Temporada! A sério? já promovem? estou mesmo satisfeito veremos como será a vida dele após sair da prisão... Quote
Coné Posted December 16, 2015 Posted December 16, 2015 Foi o Rui Maria Pêgo que publicou no facebook 1 Quote
Coné Posted December 20, 2015 Posted December 20, 2015 Segundo um live do Rui Maria Pêgo, as gravações para a 2ª temporada do Filho da Mãe começam em fevereiro. 1 Quote
a99tv Posted December 20, 2015 Posted December 20, 2015 Com uma temporada disto, mais uns 12 programas do Graças a Deus já dá para alimentar o canal durante uns tempos. 1 Quote
Coné Posted December 20, 2015 Posted December 20, 2015 Podiam vir novos sketch do Camada de Nervos. E regressar o Posto de Comando. No Esquadrão do Amor, eu mudaria um pouco, tendo o elenco de comentadores fixo 3 + um convidado. Pois, como está agora, quando falta um, perde-se o "fixo" do programa. Quote
JOTA27 Posted December 22, 2015 Posted December 22, 2015 NOVIDADE: O CANAL Q VAI ESTAR BREVEMENTE DISPONÍVEL NA LISTA DE CANAIS DA TV DA VODAFONE! 1 Quote
miguelalex23 Posted January 28, 2016 Posted January 28, 2016 Agora sim: a partir de Fevereiro o Canal Q entra na Vodafone, posição 15. 2 Quote
JOTA27 Posted February 1, 2016 Posted February 1, 2016 Alguém sabe a média de share que o Canal Q costuma fazer? desde a última vez que me lembro fazia 0,1% de share Quote
Coné Posted February 1, 2016 Posted February 1, 2016 Não sei. Mas não me lembro de ver nos Top's. O canal precisa novamente de novos programas/rubricas e que recaiam no humor. 1 Quote
danubio Posted May 3, 2016 Posted May 3, 2016 Segunda temporada de Filho da Mãe, com Rui Maria Pêgo, estreia dia 13 de maio. 1 Quote
JohnHolmes Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 (edited) há 39 minutos, skizzo disse: Terminaram com os "Altos & Baixos"? Parece que sim. Até estiveram uma semana sem programa entre o penúltimo e o último episódio. Normalmente as temporadas têm acabado só no verão... Pode ser que tenham optado por fazer uma pausa maior que o costume e voltem em Setembro. Já agora, Paradoxo da Tangência, há quanto tempo não tem episódios novos? Edited May 13, 2016 by JohnHolmes 1 Quote
Coné Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Segundo o facebook do programa, o programa vai fazer uma pausa. O Paradoxo já poderia ter novos programas, gosto de ver. E estreia, finalmente, a 2ª temporada do Filho da Mãe, no domingo. Pena ser no dia dos Globos, mas net e as inúmeras repetições também não é por aí Quote
Flow-t Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 22 minutos, Ricardo Coelho disse: Segundo o facebook do programa, o programa vai fazer uma pausa. O Paradoxo já poderia ter novos programas, gosto de ver. E estreia, finalmente, a 2ª temporada do Filho da Mãe, no domingo. Pena ser no dia dos Globos, mas net e as inúmeras repetições também não é por aí Não estreia no Domingo, estreia hoje às 23h05! 1 Quote
Coné Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Ai porque fiquei com a sensação de ser domingo? Estranho. Obrigado. Boa! Quote
danubio Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Vi agora a estreia. Muito bom. Com orçamento zero, a fazer um bom produto de entretenimento (financiado pela Júlia ahahahah). Bem ao género do canal Q. Quote
Coné Posted July 31, 2016 Posted July 31, 2016 Parece-me que em setembro há mexidas no canal. Pelo menos no Inferno haverá. Espero que haja boas mudanças, mais humor e diferentes entre si. 1 Quote
miguelalex23 Posted August 1, 2016 Posted August 1, 2016 Sim, o Aurélio Gomes vai ser o novo apresentador do Inferno (e, ao que me parece, o único). Não sei se a melhor solução... mas aquilo já está muito fraco neste momento. De resto ainda não ouvi falar de mais nenhuma novidade. 1 Quote
Coné Posted August 1, 2016 Posted August 1, 2016 Parece-me haver novo estúdio para o Inferno e mudanças no grafismo do canal. Ele não deverá ser o único apresentador, pois porque ele à 6ªfeira não pode que tem "aulas de tricô" xD Quote
ATVTQsV Posted August 2, 2016 Posted August 2, 2016 há 10 horas, Ricardo Coelho disse: Parece-me haver novo estúdio para o Inferno e mudanças no grafismo do canal. Ele não deverá ser o único apresentador, pois porque ele à 6ªfeira não pode que tem "aulas de tricô" xD O canal tem sempre a mania de mudar de grafismos nos anos pares. Quote
Coné Posted August 2, 2016 Posted August 2, 2016 Nunca tinha reparado. Espero que haja mais programas novos. Bem que precisa. Divertidos, descontraídos e que possam diversificar o género de humor na sua grelha. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.