Jump to content

Recommended Posts

Posted
6 minutos atrás, RenatoSimões disse:

Estou a ver agora e até é um programa giro! Há duas equipas de convidados e vão fazendo várias provas em que, como o nome do programa diz, é preciso saber mentir bem.:P 

Também estou a gostar, e sempre é bom pois o vencedor como prémio terá um programa sempre será mais um para o canal.

Posted
4 horas atrás, Ricardo Coelho disse:

Porque é que o logo do canal muda no programa do Raminhos?
É só para se enquadrar no grafismo do programa?

Talvez sim.

  • 2 weeks later...
Posted
5 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Filho da Mãe vai voltar para a 2ª Temporada! :D

A sério? já promovem? estou mesmo satisfeito veremos como será a vida dele após sair da prisão...

Posted

Podiam vir novos sketch do Camada de Nervos.

E regressar o Posto de Comando.

No Esquadrão do Amor, eu mudaria um pouco, tendo o elenco de comentadores fixo 3 + um convidado. Pois, como está agora, quando falta um, perde-se o "fixo" do programa.

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)
há 39 minutos, skizzo disse:

Terminaram com os "Altos & Baixos"?

Parece que sim. Até estiveram uma semana sem programa entre o penúltimo e o último episódio. Normalmente as temporadas têm acabado só no verão...

Pode ser que tenham optado por fazer uma pausa maior que o costume e voltem em Setembro.

 

Já agora, Paradoxo da Tangência, há quanto tempo não tem episódios novos?

Edited by JohnHolmes
  • Like 1
Posted

Segundo o facebook do programa, o programa vai fazer uma pausa.

O Paradoxo já poderia ter novos programas, gosto de ver.

E estreia, finalmente, a 2ª temporada do Filho da Mãe, no domingo. Pena ser no dia dos Globos, mas net e as inúmeras repetições também não é por aí

Posted
há 22 minutos, Ricardo Coelho disse:

Segundo o facebook do programa, o programa vai fazer uma pausa.

O Paradoxo já poderia ter novos programas, gosto de ver.

E estreia, finalmente, a 2ª temporada do Filho da Mãe, no domingo. Pena ser no dia dos Globos, mas net e as inúmeras repetições também não é por aí

Não estreia no Domingo, estreia hoje às 23h05!

  • Like 1
Posted

Vi agora a estreia. Muito bom. Com orçamento zero, a fazer um bom produto de entretenimento (financiado pela Júlia ahahahah). Bem ao género do canal Q.

  • 2 months later...
Posted

Parece-me que em setembro há mexidas no canal.

Pelo menos no Inferno haverá.

Espero que haja boas mudanças, mais humor e diferentes entre si.

  • Like 1
Posted

Sim, o Aurélio Gomes vai ser o novo apresentador do Inferno (e, ao que me parece, o único). Não sei se a melhor solução... mas aquilo já está muito fraco neste momento.
De resto ainda não ouvi falar de mais nenhuma novidade.

  • Like 1
Posted

Parece-me haver novo estúdio para o Inferno e mudanças no grafismo do canal.

Ele não deverá ser o único apresentador, pois porque ele à 6ªfeira não pode que tem "aulas de tricô" xD

Posted
há 10 horas, Ricardo Coelho disse:

Parece-me haver novo estúdio para o Inferno e mudanças no grafismo do canal.

Ele não deverá ser o único apresentador, pois porque ele à 6ªfeira não pode que tem "aulas de tricô" xD

O canal tem sempre a mania de mudar de grafismos nos anos pares.

Posted

Nunca tinha reparado.

Espero que haja mais programas novos. Bem que precisa. Divertidos, descontraídos e que possam diversificar o género de humor na sua grelha.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...