Jump to content

Canal Q


k3o4

Posts Recomendados

O canal vai fazendo omeletes sem ovos, umas melhores que outras... Mas deviam tentar variar nas repetições, pelo menos. Abusam muito do Altos e Baixos, por exemplo.
Dentro das possibilidade, também gostava que fizessem mais aquisições internacionais. Em 2013 compraram a série de sketches belga Wat Als?, e o ano passado o Derek. Hão-de haver aí pela Europa coisas interessantes a preços que o Canal Q possa suportar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é o orçamento que têm.

E agora estão numa fase que não sabem bem o que fazer. Já que se diz que as Produções Fictícias estão falidas, segundo as noticias.

Pena que o Posto de Comando, a rubrica da Ana Markl no Inferno, tenha acabado.

Também gostava do Posto de Comando, chegou a ser um programa autónomo só sobre TV. :)
Recentemente o Inferno teve uma remodelação, deve ter sido por isso que a rubrica acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que aguentam o canal sem publicidade (vá lá, agora têm o MEO). Para mim sempre foi um mistério.

O canal anda a piorar nos últimos tempos, e muitos programas continuam a não ter muita piada.
Mas é uma desgraça se acabam, aí é que a televisão portuguesa se torna 100% livre de humor e 100% deprimente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que aguentam o canal sem publicidade (vá lá, agora têm o MEO). Para mim sempre foi um mistério.

O canal anda a piorar nos últimos tempos, e muitos programas continuam a não ter muita piada.
Mas é uma desgraça se acabam, aí é que a televisão portuguesa se torna 100% livre de humor e 100% deprimente...

Não dá para entender porque é que o humor quase desapareceu da TV portuguesa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava do Posto de Comando, chegou a ser um programa autónomo só sobre TV. :)
Recentemente o Inferno teve uma remodelação, deve ter sido por isso que a rubrica acabou.

O Inferno piorou, meus amigos. O Inferno piorou. É preciso um novo programa sobre televisão já que a sua crónica da Ana Markl tem desaparecido do programa por causa de vários motivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o canal está pior, em relação a programas. Há uns que gosto e outros que não, ora vejo ou não.

Também sempre achei um mistério sobreviver sem uma única publicidade.

O Inferno tem dias que tem mais piada, que outros. surgiram novos apresentadores e estão a adaptar-se.
Tenho pena que o Posto de Comando tenha saido. Espero que pudesse significar um programa isolado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressou ontem.
Apesar de ter "ido de férias" umas semanas, foi até um regresso fraco. Foi uma cena de A Única Mulher e outra de Poderosas, relacionadas com a coreografia e agressão.

Eu já achei algumas edições do Posto de Comando algo fracas. Normalmente quando fala de novas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há umas mais fracas que outras. Mas eu gosto de ver esta rubrica.

A rubrica é um pouco parecida como o Altos e Baixo, que também gosto. Se não existisse, o Posto de Comando podia assumir-se como um programa dependente. Gosto da Ana Markl. E o Esquadrão do Amor, apresentado também por ela, é muito bom. Pena a perda da São José, espero que ela depois possa regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...