ATVTQsV Postado 22 de junho 2015 Postado 22 de junho 2015 De acodo com o Briefing, o Canal Q vai passar a ser emitido no Luxemburgo a partir do dia 1 de Julho, através da PostTV da Post Luxembourg.Ainda não vai para a Tango TV... 1 Citar
Coné Postado 22 de junho 2015 Postado 22 de junho 2015 Tenho pena que o canal não tenha uma aposta mais forte e variada. Pois há muita repetição. E eu gosto bastante de ver o canal. 1 Citar
miguelalex23 Postado 22 de junho 2015 Postado 22 de junho 2015 O canal vai fazendo omeletes sem ovos, umas melhores que outras... Mas deviam tentar variar nas repetições, pelo menos. Abusam muito do Altos e Baixos, por exemplo.Dentro das possibilidade, também gostava que fizessem mais aquisições internacionais. Em 2013 compraram a série de sketches belga Wat Als?, e o ano passado o Derek. Hão-de haver aí pela Europa coisas interessantes a preços que o Canal Q possa suportar. 2 Citar
Coné Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Pois, o problema é o orçamento que têm.E agora estão numa fase que não sabem bem o que fazer. Já que se diz que as Produções Fictícias estão falidas, segundo as noticias.Pena que o Posto de Comando, a rubrica da Ana Markl no Inferno, tenha acabado. Citar
ATVTQsV Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Agora só se safa o Altos e Baixos, ainda vê-se bem. Citar
miguelalex23 Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Pois, o problema é o orçamento que têm. E agora estão numa fase que não sabem bem o que fazer. Já que se diz que as Produções Fictícias estão falidas, segundo as noticias. Pena que o Posto de Comando, a rubrica da Ana Markl no Inferno, tenha acabado. Também gostava do Posto de Comando, chegou a ser um programa autónomo só sobre TV. Recentemente o Inferno teve uma remodelação, deve ter sido por isso que a rubrica acabou. Citar
canal5 Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Eu não sei como é que aguentam o canal sem publicidade (vá lá, agora têm o MEO). Para mim sempre foi um mistério.O canal anda a piorar nos últimos tempos, e muitos programas continuam a não ter muita piada.Mas é uma desgraça se acabam, aí é que a televisão portuguesa se torna 100% livre de humor e 100% deprimente... 2 Citar
AG.. Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Eu não sei como é que aguentam o canal sem publicidade (vá lá, agora têm o MEO). Para mim sempre foi um mistério.O canal anda a piorar nos últimos tempos, e muitos programas continuam a não ter muita piada.Mas é uma desgraça se acabam, aí é que a televisão portuguesa se torna 100% livre de humor e 100% deprimente...Não dá para entender porque é que o humor quase desapareceu da TV portuguesa... 3 Citar
ATVTQsV Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Também gostava do Posto de Comando, chegou a ser um programa autónomo só sobre TV. Recentemente o Inferno teve uma remodelação, deve ter sido por isso que a rubrica acabou. O Inferno piorou, meus amigos. O Inferno piorou. É preciso um novo programa sobre televisão já que a sua crónica da Ana Markl tem desaparecido do programa por causa de vários motivos. Citar
Coné Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Não sei se o canal está pior, em relação a programas. Há uns que gosto e outros que não, ora vejo ou não.Também sempre achei um mistério sobreviver sem uma única publicidade.O Inferno tem dias que tem mais piada, que outros. surgiram novos apresentadores e estão a adaptar-se.Tenho pena que o Posto de Comando tenha saido. Espero que pudesse significar um programa isolado. Citar
ATVTQsV Postado 23 de junho 2015 Postado 23 de junho 2015 Tenho pena que o Posto de Comando tenha saido. Espero que pudesse significar um programa isolado.Era bom ver o Posto de Comando como um programa independente outra vez. É uma pena ter terminado. 1 Citar
JFSousa1995 Postado 25 de junho 2015 Postado 25 de junho 2015 Eu gosto do canal, mas existem programas que vê-se bem e outros que nem por isso. Falta um certo investimento para suportar programas maiores, mas ainda assim é de louvar o crescimento do canal a comparar com o primeiro ano. Sobreviver sem publicidade é mesmo um mistério. Citar
Coné Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 O Posto de Comando está de regresso ao Inferno. Citar
ATVTQsV Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 O Posto de Comando está de regresso ao Inferno. A sério? Não sabia! Citar
Coné Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Regressou ontem.Apesar de ter "ido de férias" umas semanas, foi até um regresso fraco. Foi uma cena de A Única Mulher e outra de Poderosas, relacionadas com a coreografia e agressão. Citar
ATVTQsV Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Regressou ontem.Apesar de ter "ido de férias" umas semanas, foi até um regresso fraco. Foi uma cena de A Única Mulher e outra de Poderosas, relacionadas com a coreografia e agressão.Eu já achei algumas edições do Posto de Comando algo fracas. Normalmente quando fala de novas novelas. Citar
Coné Postado 2 de julho 2015 Postado 2 de julho 2015 Há umas mais fracas que outras. Mas eu gosto de ver esta rubrica.A rubrica é um pouco parecida como o Altos e Baixo, que também gosto. Se não existisse, o Posto de Comando podia assumir-se como um programa dependente. Gosto da Ana Markl. E o Esquadrão do Amor, apresentado também por ela, é muito bom. Pena a perda da São José, espero que ela depois possa regressar. Citar
miguelalex23 Postado 7 de julho 2015 Postado 7 de julho 2015 O Canal Q emitiu no Sábado passado (com repetição nos dias seguintes) a 7ª edição dos Monstros do Ano, gravada a 26 de Julho no São Jorge e com apresentação do Fernando Alvim e da Ana Markl. Para quem quiser saber quais foram os premiados: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4648775 Citar
danubio Postado 13 de agosto 2015 Postado 13 de agosto 2015 O Esquadrão do Amor é do melhor! Tenho visto as repetições e rio-me imenso com os quatro. Só tenho pena que a São José tenha que se ausentar durante os próximos meses por causa da novela. 3 Citar
danubio Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Carolina Torres reforça painel do Esquadrão do Amor com saída da São José para a novela da TVI. Ótima escolha para um programa muito bom! 1 Citar
miguelalex23 Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 E o Rui Maria Pêgo vai estrear um programa em Setembro chamado Filho da Mãe. 1 Citar
Duarte com D Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 (editado) Carolina Torres reforça painel do Esquadrão do Amor com saída da São José para a novela da TVI. Ótima escolha para um programa muito bom!Podiam ter posto a Beatriz Gosta, detesto a Carolina. Editado 27 de agosto 2015 por João Duarte Citar
Cláudio. Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Excelente aquisição ela é fantástica mesmo e passa a estar no ar em dois programas 1 Citar
Mr. Carter Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Vou ter saudades da São e daquelas afirmações de quarentona maluca! Mas a Carolina é uma boa substituta... Citar
danubio Postado 27 de agosto 2015 Postado 27 de agosto 2015 Confesso que a São José era a minha preferida mas pode ser que volte depois das gravações de Santa Bárbara. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.