Jump to content

Recommended Posts

Posted

O canal vai fazendo omeletes sem ovos, umas melhores que outras... Mas deviam tentar variar nas repetições, pelo menos. Abusam muito do Altos e Baixos, por exemplo.
Dentro das possibilidade, também gostava que fizessem mais aquisições internacionais. Em 2013 compraram a série de sketches belga Wat Als?, e o ano passado o Derek. Hão-de haver aí pela Europa coisas interessantes a preços que o Canal Q possa suportar.

• Like 2
Posted

Pois, o problema é o orçamento que têm.

E agora estão numa fase que não sabem bem o que fazer. Já que se diz que as Produções Fictícias estão falidas, segundo as noticias.

Pena que o Posto de Comando, a rubrica da Ana Markl no Inferno, tenha acabado.

Posted

Pois, o problema é o orçamento que têm.

E agora estão numa fase que não sabem bem o que fazer. Já que se diz que as Produções Fictícias estão falidas, segundo as noticias.

Pena que o Posto de Comando, a rubrica da Ana Markl no Inferno, tenha acabado.

Também gostava do Posto de Comando, chegou a ser um programa autónomo só sobre TV. :)
Recentemente o Inferno teve uma remodelação, deve ter sido por isso que a rubrica acabou.

Posted

Eu não sei como é que aguentam o canal sem publicidade (vá lá, agora têm o MEO). Para mim sempre foi um mistério.

O canal anda a piorar nos últimos tempos, e muitos programas continuam a não ter muita piada.
Mas é uma desgraça se acabam, aí é que a televisão portuguesa se torna 100% livre de humor e 100% deprimente...

• Like 2
Posted

Eu não sei como é que aguentam o canal sem publicidade (vá lá, agora têm o MEO). Para mim sempre foi um mistério.

O canal anda a piorar nos últimos tempos, e muitos programas continuam a não ter muita piada.
Mas é uma desgraça se acabam, aí é que a televisão portuguesa se torna 100% livre de humor e 100% deprimente...

Não dá para entender porque é que o humor quase desapareceu da TV portuguesa...

• Like 3
Posted

Também gostava do Posto de Comando, chegou a ser um programa autónomo só sobre TV. :)
Recentemente o Inferno teve uma remodelação, deve ter sido por isso que a rubrica acabou.

O Inferno piorou, meus amigos. O Inferno piorou. É preciso um novo programa sobre televisão já que a sua crónica da Ana Markl tem desaparecido do programa por causa de vários motivos.

Posted

Não sei se o canal está pior, em relação a programas. Há uns que gosto e outros que não, ora vejo ou não.

Também sempre achei um mistério sobreviver sem uma única publicidade.

O Inferno tem dias que tem mais piada, que outros. surgiram novos apresentadores e estão a adaptar-se.
Tenho pena que o Posto de Comando tenha saido. Espero que pudesse significar um programa isolado.

Posted

Tenho pena que o Posto de Comando tenha saido. Espero que pudesse significar um programa isolado.

Era bom ver o Posto de Comando como um programa independente outra vez. É uma pena ter terminado.

• Like 1
Posted

Eu gosto do canal, mas existem programas que vê-se bem e outros que nem por isso. Falta um certo investimento para suportar programas maiores, mas ainda assim é de louvar o crescimento do canal a comparar com o primeiro ano. Sobreviver sem publicidade é mesmo um mistério.

Posted

Regressou ontem.
Apesar de ter "ido de férias" umas semanas, foi até um regresso fraco. Foi uma cena de A Única Mulher e outra de Poderosas, relacionadas com a coreografia e agressão.

Posted

Regressou ontem.
Apesar de ter "ido de férias" umas semanas, foi até um regresso fraco. Foi uma cena de A Única Mulher e outra de Poderosas, relacionadas com a coreografia e agressão.

Eu já achei algumas edições do Posto de Comando algo fracas. Normalmente quando fala de novas novelas.

Posted

Há umas mais fracas que outras. Mas eu gosto de ver esta rubrica.

A rubrica é um pouco parecida como o Altos e Baixo, que também gosto. Se não existisse, o Posto de Comando podia assumir-se como um programa dependente. Gosto da Ana Markl. E o Esquadrão do Amor, apresentado também por ela, é muito bom. Pena a perda da São José, espero que ela depois possa regressar.

• 1 month later...
Posted

O Esquadrão do Amor é do melhor! Tenho visto as repetições e rio-me imenso com os quatro. Só tenho pena que a São José tenha que se ausentar durante os próximos meses por causa da novela.

• Like 3
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Carolina Torres reforça painel do Esquadrão do Amor com saída da São José para a novela da TVI. Ótima escolha para um programa muito bom!

Podiam ter posto a Beatriz Gosta, detesto a Carolina.

Edited by João Duarte