Vieira Posted September 1, 2015 Posted September 1, 2015 Descobri há poucas semanas o "Altos e Baixos" e tenho a dizer que gosto muito, é bastante divertido! A Joana Marques e o Daniel Leitão são um máximo 5 Quote
JFSousa1995 Posted September 12, 2015 Posted September 12, 2015 O canal é uma lufada de ar fresco no nosso panorama televisivo. Estou a torcer para que consiga cada vez mais investimento, para melhorar a qualidade dos seus produtos, mas que mantenha a matriz humorística e alternativa que tem desde o início. 1 Quote
Coné Posted September 13, 2015 Posted September 13, 2015 Concordo contigo. O meu horário nobre e late-night são muitas vezes a ver o Canal.Estava com medo que com a saída do Nuno Artur Silva e os problemas financeiros e etc que estavam a ser notícia na mesma altura que o canal deixasse de existir. Mas vejo que o investimento continua e vão estrear novos programas. Ainda bem.Mas podiam repensar na publicidade, para que possam ter algum dinheiro e ir investindo no day-time num futuro a médio prazo.Um dos programas que podia voltar (e há muitos) era o Camada de Nervos. Quote
Cláudio. Posted September 14, 2015 Posted September 14, 2015 Adorei o programa do Rui Pego ri tanto mas tanto mas foi demasiado curto, nem aos 25 minutos chegou mas adorei vou acompanhar de certeza. Quote
João Fernandes Posted September 14, 2015 Posted September 14, 2015 Adorei o programa do Rui Pego ri tanto mas tanto mas foi demasiado curto, nem aos 25 minutos chegou mas adorei vou acompanhar de certeza. Já agora, em que consiste? Quote
Cláudio. Posted September 14, 2015 Posted September 14, 2015 Já agora, em que consiste? Um género de documentário a seguir o dia a dia dele, mas tudo ficção claro e sempre com imensos convidados por episódio. 1 Quote
a99tv Posted September 14, 2015 Posted September 14, 2015 Alguém me sabe dizer a que dia e a que hora dá um programa novo do Paradoxo da Tangência? Provavelmente agora não estão a transmitir novos episódios do Paradoxo mas se estiverem agradecia se me pudessem dizer.O problema do canal é que têm muitas repetições, e repetições de programas bem antigos alguns do ínicio do canal.Apesar de ser suposto ter piada e ser um canal de humor não me consigo rir a ver o canal , gosto do Altos e Baixos,o Graças a Deus que é Stand Up puro e duro no Comedy Club era muito bom também de resto não consigo gostar de mais nada.A meu ver podiam transmitir o Maluco Beleza do Unas visto que a maioria dos convidados são pessoas ligadas ao humor, e podiam ir dando umas sessões de stand up que ocorressem no Comedy Club, não precisava de ser um Graças a Deus mas uns espétaculos de alguns humoristas que por lá passassem. 1 Quote
canal5 Posted September 14, 2015 Posted September 14, 2015 O problema do canal é que têm muitas repetições, e repetições de programas bem antigos alguns do ínicio do canal.Apesar de ser suposto ter piada e ser um canal de humor não me consigo rir a ver o canal , gosto do Altos e Baixos,o Graças a Deus que é Stand Up puro e duro no Comedy Club era muito bom também de resto não consigo gostar de mais nada.A meu ver podiam transmitir o Maluco Beleza do Unas visto que a maioria dos convidados são pessoas ligadas ao humor, e podiam ir dando umas sessões de stand up que ocorressem no Comedy Club, não precisava de ser um Graças a Deus mas uns espétaculos de alguns humoristas que por lá passassem.Subscrevo.Podia voltar também o Super Adeptos, era muito bom e um grande gozo aos programas de futebol, mas só teve 13 episódios...Quanto ao Inferno não o consigo ver porque sempre que lá passo estão quase sempre alguns pseudo-humoristas cheios de piadas secas, já sei que o programa tem boas rubricas mas não me aguento até chegar a elas com toda a porcaria que vem antes... 2 Quote
a99tv Posted September 20, 2015 Posted September 20, 2015 (edited) Esta Filho da mãe é bem interessante , cativou-me, parte da ideia que muitos têm de que o Rui Pêgo apenas é conhecido e têm trabalho porque é filho da Júlia e ele neste programa brinca com isso .O que mais gosto é quando ele se apresenta às pessoas e ninguém sabe quem ele é e depois ele diz que é filho da Júlia e é abraços e cumprimentos.Um bom programa diferente daquilo que estamos habituados apenas peca pela curta duração dos episódios. Edited September 20, 2015 by Factos Televisos 2 Quote
Vieira Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 (edited) Alguém gosta do programa "Camada de nervos"? Tem sketchs muito bons, adoro a Joana Pais de Brito Edited November 15, 2015 by Ivo Quote
a99tv Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 Eu gosto bastante do Camada de Nervos, para mim e tal como já escrevi aqui o problema do canal é o excesso de repetições, com isso nunca sei se o que estou a ver é novo ou não.Atualmente estão a dar programas dos 1º tempos do canal como o Nada de especial, o Telebaladas também é antigo, o Monologo também deve ser do início.É daqueles canais que quando investe faz coisas engraçadas o Filho da Mãe que agora terminou é exemplo disso mesmo. Gostava que voltassem com o Graças a Deus sempre dava para substituir as repetições do Graças a Deus que já enjoam,veremos no que dá a Arena da Mentira com o Raminhos,também gostava da Costoleta de Adão e do Paradoxo da Tangência,podiam também fazer um caça ao cómico melhor estruturado, de resto esses Sem Moderação,Inferno não assisto.É mesmo pena o excesso de repetições já não posso com o Graças a Deus com o Filho da mãe e com o Special Two e com os outros que são repetidos exaustiva tal como o Altos e Baixos.Espero que mesmo existindo pouco dinheiro ainda possam fazer coisas engraçadas como tem feito. Quote
skizzo Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 O budget do canal deve ser muito baixo para estarem sempre a fazer coisas novas. Quote
a99tv Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 9 minutos atrás, skizzo disse: O budget do canal deve ser muito baixo para estarem sempre a fazer coisas novas. Exato deve ser isso mesmo , mesmo assim quando fazem coisas novas fazem com qualidade, com a Arena da Mentira,se fizessem mais uns episódios do Graças a deus e um talk show a juntar ao Altos e Baixos já era bom. 1 Quote
Vieira Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 "O Inferno" é tão mau, aquilo é suposto ter piada? é do pior que há no canal. Quote
Coné Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 O Posto de Comando voltou a desaparecer? É que desde a "rentrée" que não tenho visto novos... Mas posso não ter ainda apanhado n'O Inferno. E eu adoro ver essa rubrica. O problema do canal é também a mudança de horário e dias de alguns programas. O Alto e Baixos, só neste ano, já mudou, pelo menos, 3 vezes. 2 Quote
a99tv Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 1 minuto atrás, Ricardo Coelho disse: O Posto de Comando voltou a desaparecer? É que desde a "rentrée" que não tenho visto novos... Mas posso não ter ainda apanhado n'O Inferno. E eu adoro ver essa rubrica. O problema do canal é também a mudança de horário e dias de alguns programas. O Alto e Baixos, só neste ano, já mudou, pelo menos, 3 vezes. Não sei porquê estava muito bem à sexta passaram para a terça quais foram as outras mudanças de horário? Quote
canal5 Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 (edited) 18 minutos atrás, Ricardo Coelho disse: O Posto de Comando voltou a desaparecer? É que desde a "rentrée" que não tenho visto novos... Mas posso não ter ainda apanhado n'O Inferno. E eu adoro ver essa rubrica. A Ana Markl passou a fazer as Manhãs da Antena 3, agora deve ter muito menos tempo... Confesso que não consigo ver o Inferno só por causa dos pseudo-humoristas que apresentam aquilo. Edited November 15, 2015 by canal7 Quote
Coné Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 (edited) 1 hora atrás, Factos Televisos disse: Não sei porquê estava muito bem à sexta passaram para a terça quais foram as outras mudanças de horário? O Esquadrão do Amor mudou penso que meia hora, ficando no mesmo dia. É a Vida Alvim começava às 00h, mas já começa pouco depois das 00h30. Alguns que me lembre agora. Pois isso da Ana Markl condiciona-a um pouco. Mas que se torne um programa independente e assim pode grava-lo. Deixava de ser rubrica e tornava-se um programa. Sempre era mais um programa a juntar-se à lista. Edited November 15, 2015 by Ricardo Coelho 1 Quote
Vieira Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 Os "humoristas" do "Inferno" são terríveis Quote
miguelalex23 Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 Estes novos apresentadores que entraram no Inferno são fraquitos, sim. E as rubricas também já tiveram melhores dias, algumas são mesmo penosas (andam por lá umas marionetas feitas com umas meias, não sei quem escreve aquilo mas não resulta). Quanto às repetições, é o problema do Canal Q desde sempre. Às vezes até é bom irem repetindo coisas mais antigas para ir variando um pouco. Quote
RafaLopez Posted November 15, 2015 Posted November 15, 2015 Alguém via o "filho da Mãe"? Eu adorei, o Rui Pêgo esteve excelente, espero que volte para uma 2a temporada! 1 Quote
Luciano Duarte Posted November 16, 2015 Posted November 16, 2015 A única cena porreira no Inferno é o Rodapé com o Inimigo Público. Quando vejo que já li tudo mudo de canal. Quote
a99tv Posted November 16, 2015 Posted November 16, 2015 3 horas atrás, RafaLopez disse: Alguém via o "filho da Mãe"? Eu adorei, o Rui Pêgo esteve excelente, espero que volte para uma 2a temporada! Eu via e foi excelente muito bom mesmo , sempre com muitos convidados e com história, humor subtil sem ser brejeiro, também quero uma 2ª temporada seria interessante ver como seria a vida dele após sair da prisão. 1 Quote
a99tv Posted November 25, 2015 Posted November 25, 2015 Arena da Mentira com António Raminhos estreia sábado às 22h30. Quote
RenatoSimões Posted November 28, 2015 Posted November 28, 2015 Em 25/11/2015, 20:11:04, Factos Televisos disse: Arena da Mentira com António Raminhos estreia sábado às 22h30. Estou a ver agora e até é um programa giro! Há duas equipas de convidados e vão fazendo várias provas em que, como o nome do programa diz, é preciso saber mentir bem. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.