Jump to content

Canal Q


k3o4

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Concordo contigo. O meu horário nobre e late-night são muitas vezes a ver o Canal.

Estava com medo que com a saída do Nuno Artur Silva e os problemas financeiros e etc que estavam a ser notícia na mesma altura que o canal deixasse de existir. Mas vejo que o investimento continua e vão estrear novos programas. Ainda bem.

Mas podiam repensar na publicidade, para que possam ter algum dinheiro e ir investindo no day-time num futuro a médio prazo.

Um dos programas que podia voltar (e há muitos) era o Camada de Nervos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer a que dia e a que hora dá um programa novo do Paradoxo da Tangência? Provavelmente agora não estão a transmitir novos episódios do Paradoxo mas se  estiverem agradecia se me pudessem dizer.

O problema do canal é que têm muitas repetições, e repetições de programas bem antigos alguns do ínicio do canal.

Apesar de ser suposto ter piada e ser um canal de humor não me consigo rir a ver o canal , gosto do Altos e Baixos,o Graças a Deus que é Stand Up puro e duro no Comedy Club era muito bom também de resto não consigo gostar de mais nada.

A meu ver podiam transmitir o Maluco Beleza do Unas visto que a maioria dos convidados  são pessoas ligadas ao humor, e podiam ir dando umas sessões de stand up que ocorressem no Comedy Club, não precisava de ser um Graças a Deus mas uns espétaculos de alguns humoristas que por lá passassem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do canal é que têm muitas repetições, e repetições de programas bem antigos alguns do ínicio do canal.

Apesar de ser suposto ter piada e ser um canal de humor não me consigo rir a ver o canal , gosto do Altos e Baixos,o Graças a Deus que é Stand Up puro e duro no Comedy Club era muito bom também de resto não consigo gostar de mais nada.

A meu ver podiam transmitir o Maluco Beleza do Unas visto que a maioria dos convidados  são pessoas ligadas ao humor, e podiam ir dando umas sessões de stand up que ocorressem no Comedy Club, não precisava de ser um Graças a Deus mas uns espétaculos de alguns humoristas que por lá passassem.

Subscrevo.
Podia voltar também o Super Adeptos, era muito bom e um grande gozo aos programas de futebol, mas só teve 13 episódios...
Quanto ao Inferno não o consigo ver porque sempre que lá passo estão quase sempre alguns pseudo-humoristas cheios de piadas secas, já sei que o programa tem boas rubricas mas não me aguento até chegar a elas com toda a porcaria que vem antes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Filho da mãe é bem interessante , cativou-me, parte da ideia que muitos têm de que o Rui Pêgo apenas é conhecido e têm trabalho porque é filho da Júlia e ele neste programa brinca com isso .

O que mais gosto é quando ele se apresenta às pessoas e ninguém sabe quem ele é e depois ele diz que é filho da Júlia e é abraços e cumprimentos.

Um bom programa diferente daquilo que estamos habituados apenas peca pela curta duração dos episódios.

 

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu gosto bastante do Camada de Nervos, para mim e tal como já escrevi aqui o problema do canal é o excesso de repetições, com isso nunca sei se o que estou a ver é novo ou não.Atualmente estão a dar programas dos 1º tempos do canal como o Nada de especial, o Telebaladas também é antigo, o Monologo também deve ser do início.É daqueles canais que quando investe faz coisas engraçadas o Filho da Mãe que agora terminou é exemplo disso mesmo.

Gostava que voltassem com o Graças a Deus sempre dava para substituir as repetições do Graças a Deus que já enjoam,veremos no que dá a Arena da Mentira com o Raminhos,também gostava da Costoleta de Adão e do Paradoxo da Tangência,podiam também fazer um caça ao cómico melhor estruturado,  de resto esses Sem Moderação,Inferno não assisto.É mesmo pena o excesso de repetições já não posso  com o Graças a Deus com o Filho da mãe e com o Special Two e com os outros que são repetidos exaustiva tal como o Altos e Baixos.Espero que mesmo existindo pouco dinheiro ainda possam fazer coisas engraçadas como tem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, skizzo disse:

O budget do canal deve ser muito baixo para estarem sempre a fazer coisas novas.

Exato deve ser isso mesmo , mesmo assim quando fazem coisas novas fazem com qualidade, com a Arena da Mentira,se fizessem mais uns episódios do Graças a deus e um talk show a juntar ao Altos e Baixos já era bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Posto de Comando voltou a desaparecer? É que desde a "rentrée" que não tenho visto novos... Mas posso não ter ainda apanhado n'O Inferno. E eu adoro ver essa rubrica.

 

O problema do canal é também a mudança de horário e dias de alguns programas. O Alto e Baixos, só neste ano, já mudou, pelo menos, 3 vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ricardo Coelho disse:

O Posto de Comando voltou a desaparecer? É que desde a "rentrée" que não tenho visto novos... Mas posso não ter ainda apanhado n'O Inferno. E eu adoro ver essa rubrica.

 

O problema do canal é também a mudança de horário e dias de alguns programas. O Alto e Baixos, só neste ano, já mudou, pelo menos, 3 vezes.

Não sei porquê estava muito bem à sexta passaram para a terça quais foram as outras mudanças de horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

O Posto de Comando voltou a desaparecer? É que desde a "rentrée" que não tenho visto novos... Mas posso não ter ainda apanhado n'O Inferno. E eu adoro ver essa rubrica.

A Ana Markl passou a fazer as Manhãs da Antena 3, agora deve ter muito menos tempo...
Confesso que não consigo ver o Inferno só por causa dos pseudo-humoristas que apresentam aquilo.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Factos Televisos disse:

Não sei porquê estava muito bem à sexta passaram para a terça quais foram as outras mudanças de horário?

O Esquadrão do Amor mudou penso que meia hora, ficando no mesmo dia.
É a Vida Alvim começava às 00h, mas já começa pouco depois das 00h30.
Alguns que me lembre agora.

 

Pois isso da Ana Markl condiciona-a um pouco. Mas que se torne um programa independente e assim pode grava-lo. Deixava de ser rubrica e tornava-se um programa. Sempre era mais um programa a juntar-se à lista.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes novos apresentadores que entraram no Inferno são fraquitos, sim. E as rubricas também já tiveram melhores dias, algumas são mesmo penosas (andam por lá umas marionetas feitas com umas meias, não sei quem escreve aquilo mas não resulta).

Quanto às repetições, é o problema do Canal Q desde sempre. Às vezes até é bom irem repetindo coisas mais antigas para ir variando um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, RafaLopez disse:

Alguém via o "filho da Mãe"? Eu adorei, o Rui Pêgo esteve excelente, espero que volte para uma 2a temporada! 

Eu via e foi excelente muito bom mesmo , sempre com muitos  convidados e com história, humor subtil sem ser brejeiro, também quero uma 2ª temporada seria interessante ver como seria a vida dele após sair da prisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...