Cláudio. Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Gala dos Troféus TV7 Dias dia 23 de Abril, às 22h00, em Exclusivo no Canal Q Quote
Tiago Madeira Posted April 23, 2014 Posted April 23, 2014 OMG a Teresa Guilherme a mandar bocas para o Canal Q, em entrevista ao Canal Q Parece que não a convidaram 1 Quote
Flow-t Posted April 23, 2014 Posted April 23, 2014 OMG a Teresa Guilherme a mandar bocas para o Canal Q, em entrevista ao Canal Q Parece que não a convidaram Não a convidaram para quê? Quote
Tiago Madeira Posted April 23, 2014 Posted April 23, 2014 Não a convidaram para quê? Não percebi muito bem, ela falou bué depressa, e acho que ia apresentar, mas eles não quiseram.. algo assim... deu na passadeira vermelha antes da gala xD Quote
Jão Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Só eu é que achei a gala e a emissão péssima? Já que não foi em direto ao menos que dessem uma "arranjadela" para fazê-la mais dinâmica. E ainda havia quem criticava os Globos de Ouro PT... então desta é que nem se fala. Quote
NEQ Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Só eu é que achei a gala péssima? E ainda havia quem criticava os Globos de Ouro PT... então desta é que nem se fala. Só a parte com o José Cid é que achei que deveria de ter a orquestra a tocar (ou o instrumental pré-gravado) e não estar o homem sozinho com o piano. Quote
HHHugo Posted April 25, 2014 Posted April 25, 2014 Só eu é que achei a gala e a emissão péssima? Já que não foi em direto ao menos que dessem uma "arranjadela" para fazê-la mais dinâmica. E ainda havia quem criticava os Globos de Ouro PT... então desta é que nem se fala. Foi uma gala fraca, de facto. Mas também não esperava uma produção como nos canais de sinal aberto. Quote
luadpp Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Canal Q chega à ZON brevemente Eu reparei nisso no outro fim de semana e fiquei surpreendida! Eu vi a mini-novela Da-las e ri muito, foram os episódios que já tinha visto na net! Quote
Hugo3 Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 Eu reparei nisso no outro fim de semana e fiquei surpreendida! Eu vi a mini-novela Da-las e ri muito, foram os episódios que já tinha visto na net! ANH? Não sabias que tinhas Canal Q, desde março de 2013? Quote
NEQ Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 ANH? Não sabias que tinhas Canal Q, desde março de 2013? Foi mais um daqueles que o MEO perdeu a exclusividade... 1 Quote
miguelalex23 Posted May 24, 2014 Posted May 24, 2014 Alguém daqui viu/vê o "Especial"? Às vezes. O programa já é antigo, é dos primeiros tempos do Q, mas continua em grelha. Quote
Maukiko Posted June 1, 2014 Posted June 1, 2014 Yup! Mas continuo lá a ver todos os sábados batidinho... Já faltava mais uns talkshows deste género; programas menos vistos, mais javardice e humor... Quote
FilipeF Posted August 21, 2014 Posted August 21, 2014 (edited) Novo programa. Edited August 21, 2014 by FilipeF 1 Quote
NEQ Posted August 21, 2014 Posted August 21, 2014 Novo programa. Vamos lá ver o que vai sair daí. É verdade que estamos no verão mas a maioria da programação tem sido só reposições. Quote
canal5 Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Acho que o Canal Q anda a melhorar. Ando a ver o Grandes Adeptos desde o primeiro programa, e têm sido cada vez melhores, há três "ferranhos", os típicos três adeptos dos 3 grandes e o melhor ainda são as apostas entre eles, na semana passada o do Benfica teve de comer 2 francesinhas e hoje o do Porto teve de ir vestido de Galo de Barcelos porque o Sporting ganhou ao Gil Vicente Vi pela primeira vez o Inferno do principio ao fim e também não é mau. Olhem, fiquei uma hora e meia colado à televisão, coisa que já não acontecia à séculos... E agora vão fazer voltar o Alvim com o programa que já teve no +TVI, muito bem! 1 Quote
miguelalex23 Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Acho que o Canal Q anda a melhorar. Ando a ver o Grandes Adeptos desde o primeiro programa, e têm sido cada vez melhores, há três "ferranhos", os típicos três adeptos dos 3 grandes e o melhor ainda são as apostas entre eles, na semana passada o do Benfica teve de comer 2 francesinhas e hoje o do Porto teve de ir vestido de Galo de Barcelos porque o Sporting ganhou ao Gil Vicente Vi pela primeira vez o Inferno do principio ao fim e também não é mau. Olhem, fiquei uma hora e meia colado à televisão, coisa que já não acontecia à séculos... E agora vão fazer voltar o Alvim com o programa que já teve no +TVI, muito bem! Sim, o Canal Q (apesar de ter muitas repetições) é dos melhores canais de cabo portugueses. Pena continuar a ter audiências irrelevantes. 1 Quote
NEQ Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 (edited) Sim, o Canal Q (apesar de ter muitas repetições) é dos melhores canais de cabo portugueses. Pena continuar a ter audiências irrelevantes. Acredito que as audiências irrelevantes (aproveitando a tua expressão) tem haver precisamente com as repetições. Eu já vi mais o canal do que aquilo que vejo atualmente devido precisamente ao excesso de repetições. A única coisa que ainda gosto de ver às vezes é o Inferno. Edited October 1, 2014 by NEQ Quote
AG.. Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Tem coisas boas (e muito experimentais, o que é positivo), mas há excesso de repetições. Então o Altos e Baixos repete que é uma coisa doida... 1 Quote
FilipeF Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 O Altos&Baixos sinceramente já foi melhor... Quote
AG.. Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 O Altos&Baixos sinceramente já foi melhor... Não acho, ainda o último com o Rui Reininho foi excelente. Para quem só tem recurso ao Youtube, não está nada mau... Quote
Recommended Posts