Jump to content

Canal Q


k3o4

Posts Recomendados

Pois, eu tenho este canal no Meo e não gosto nada!

A qualidade é péssima e as pessoas que lá trabalham deixam a desejar na qualidade como apresentadoras.

É assim tão mau? Não tenho o canal pois eu tenho ZON mas não tinha essa ideia do canal.

Eu gosto do canal, com muito menos posses consegue fazer programas porreiros. Actualmente vejo o «Felizes Para Sempre» com o Markl e a Ana Galvão e de vez em quando o «Paradoxo da Tangência» com o "Eduardo Jaime" (Eduardo Madeira).

Tenho curiosidade em ver o «Felizes Para Sempre» vim um pouco no «5 Para A Meia-Noite» e gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

 

5dc6064d2cc5bb4ddde2f598f0bb2288_XL.jpg

O Canal Q celebra quatro anos de vida no próximo sábado, 29, e para assinalar a data às 00H00 desse dia apresenta aos telespectadores uma nova imagem. O objetivo desta mudança é "vestir uma imagem à altura da criatividade" do canal. A criatividade da nova imagem é da responsabilidade do designer e diretor de arte Sílvio Teixeira, com a colaboração de Moullinex e de HomemBala.

Em comunicado, a estação explica que o rebranding pretende representar a criatividade da equipa que diariamente faz o Canal Q. Por isso, apostaram em criar não só uma nova imagem, mas todo um novo universo. O logótipo funciona como um cenário onde "tudo (mesmo tudo) pode acontecer".

Sílvio Teixeira teve a seu cargo a mudança de imagem, enquanto Moullinex teve como missão ilustrar com som o universo visual criado pela equipa. Por fim, o HomemBala foi responsável pela animação de vários elementos da nova emissão.

O Canal Q pretende ainda reforçar a aposta nos intervalos. Nesta nova fase, o canal das Produções Fictícias pretende ter "os melhores intervalos do mundo", em que o espectador possa ver conteúdo e não apenas anúncios.

A nova imagem será apresentada na madrugada do próximo sábado, 29, data em que se assinala o quarto aniversário do Canal Q. Às 00h00, o Canal Q vai mudar de roupa.

Estão ainda preparadas estreias de novos conteúdos, nomeadamente do "Esquadrão do Amor" e da série "Derek"

Ler mais: http://www.briefing.pt/media-br/29334-canal-q-muda-de-roupa.html#ixzz2xB5FzFjq

 

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...