Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, canal5 disse:

Boa aposta mas que raio de horário... E assim acaba o CC Black Friday, certo?

Não, o CC Black Friday dá por volta das 16h45. Aquilo vai para o espaço entre o CC normal e o Black Friday, que era ocupado por repetições de Nathan for You (e na semana passada pelo South Park).

Na grelha definitva está:

15:20 O Aquário de Eva
15:42 CC All Stars
16:37 Falta de Chá
16:43 Bilheteira (desconhecia, pelos vistos é um programa da Blitz com notícias sobre concertos e festivais)
16:50 CC Black Friday
17:48 Águia Vermelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

@AGUI Vamos fingir que o meu "adoro" no teu post não foi mera cortesia e vamos também fingir que eu sei quem é essa who. :ph34r:

Melhor atriz brasileira da sua geração e protagonista de O Negócio com a melhor protagonista e mais inteligente alguma vez vista numa série. Também conhecida, pelo @BBFF, como melhor protagonista de Malhação e que pisou na Valéria (que por sua vez pisa na Carla). Põe na SIC Radical que está a dar a série.

Tudo o que vejo em que entra a Rafaela Mandelli acaba por se tornar um icone. Vi Malhação 2001, em que era protagonista, e tornou-se a minha temporada favorita de todas. Vi O Negócio, em que era protagonista, e tornou-se a melhor série que já alguma vez vi. Depois assisti a Kubanacan, em que fazia figuração de luxo com figurinos dos anos 50, e tornou-se a minha novela preferida. Rafaela, eu te venero!

Também quero deixar o recado da Michelle Batista, que interpreta a outra protagonista Magali. Também adoro :cray:

 

Editado por AGUI
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AGUI disse:

@miguelalex23 Quanto fizeram as estreias de ontem?

Shark Tank - 0,1 / 0,2 (9 mil espectadores)
O Negócio ep1 - 0,2 / 0,6 (19.100)
O Negócio ep2 - 0,1 / 0,5 (10.400)

Ontem a repetição do 2º episódio de O Negócio teve 0,0/0,1 (2.700), e o 3º episódio teve 0,2/1,0 (22.700), que é um bom resultado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de segunda-feira, a SIC Radical transmitirá às 14h, sabe-se lá por que razão, visto que tem mais a ver com a SIC Mulher, "Brothers & Sisters", a série de 2006 que já foi transmitida na RTP2. Às 17h, como substituta dos últimos episódios de "Aguila Roja", vão repetir a segunda temporada de "Vis a Vis". Entretanto, em Espanha, a terceira temporada, agora sob a chancela da FOX España, estreará em abril.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

A partir de segunda-feira, a SIC Radical transmitirá às 14h, sabe-se lá por que razão, visto que tem mais a ver com a SIC Mulher, "Brothers & Sisters", a série de 2006 que já foi transmitida na RTP2.

Acho que chegou a dar na SIC Mulher há um par de anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A SIC RADICAL APRESENTA “STANDUP SESSIONS”

Os dois especiais de comédia serão transmitidos dia 21 e 28 de abril

mw-860

 

O “StandUp Sessions” é um espectáculo da promotora Meio Termo que trouxe a Lisboa e ao Porto alguns dos melhores humoristas nacionais. São dois espectáculos ao vivo e contam com a presença dos comediantes Dário Guerreiro, Guilherme Fonseca, Miguel Sete-estacas, Fernando Rocha e Gilmário Vemba.

São 90 minutos de puro “stand-up” apresentados pelo portista mais lisboeta de Portugal, Hugo Sousa.

O primeiro evento foi no Porto, no dia 8 de Novembro no teatro Sá da Bandeira, e contou com a presença de Hugo Sousa, Guilherme Fonseca, Dário Guerreiro, Miguel Sete Estacas e Fernando Rocha.

O segundo evento foi em Lisboa, no dia 9 de Novembro no Cinema São Jorge, e contou com a presença de todos os humoristas à excepção do Fernando Rocha, que foi substituído por Gilmário Vemba.

1º EPISÓDIO – 21 de ABRIL – 00:00H

Gravado ao vivo no Cinema São Jorge

2º EPISÓDIO – 28 de ABRIL – 00:00h
Gravado ao vivo no Teatro Sá da Bandeira

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

A SIC RADICAL APRESENTA “STANDUP SESSIONS”

Os dois especiais de comédia serão transmitidos dia 21 e 28 de abril

mw-860

 

O “StandUp Sessions” é um espectáculo da promotora Meio Termo que trouxe a Lisboa e ao Porto alguns dos melhores humoristas nacionais. São dois espectáculos ao vivo e contam com a presença dos comediantes Dário Guerreiro, Guilherme Fonseca, Miguel Sete-estacas, Fernando Rocha e Gilmário Vemba.

São 90 minutos de puro “stand-up” apresentados pelo portista mais lisboeta de Portugal, Hugo Sousa.

O primeiro evento foi no Porto, no dia 8 de Novembro no teatro Sá da Bandeira, e contou com a presença de Hugo Sousa, Guilherme Fonseca, Dário Guerreiro, Miguel Sete Estacas e Fernando Rocha.

O segundo evento foi em Lisboa, no dia 9 de Novembro no Cinema São Jorge, e contou com a presença de todos os humoristas à excepção do Fernando Rocha, que foi substituído por Gilmário Vemba.

1º EPISÓDIO – 21 de ABRIL – 00:00H

Gravado ao vivo no Cinema São Jorge

2º EPISÓDIO – 28 de ABRIL – 00:00h
Gravado ao vivo no Teatro Sá da Bandeira

Pensava que era o Batáguas. :P

Agora a sério, parece ser uma boa aposta. E não seria mal pensado se a SIC algum dia voltasse com o "Levanta-te e Ri", numa forma menos ousada a nível de custos de produção (as in, voltar àquele cenário minorca do bar que tinham no início). Tanto na SIC como na SIC Radical ficaria bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Stand Up Sessions é uma boa aposta e que considero relacionado com o canal.

Será que depois desses dois, irão transmitir os outros espetáculos em outras zonas do país. É que passou por aqui em Castelo Branco (com outros convidados) e também houve pessoal a gravar o espetáculo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

O Stand Up Sessions é uma boa aposta e que considero relacionado com o canal.

Será que depois desses dois, irão transmitir os outros espetáculos em outras zonas do país. É que passou por aqui em Castelo Branco (com outros convidados) e também houve pessoal a gravar o espetáculo todo.

Não sei... Mas é provável que não, devem transmitir Lisboa e Porto porque é o "normal"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...