Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 36 minutos, André F. 1906 disse:

E da ECW não te lembras? Não teve muitos anos de vida e não sei se a Radical transmitiu os anos todos da Brand sob a égide da WWE, mas é uma das memórias que tenho de WWE na Radical é ver ECW às sextas à noite antes de ir dormir, não sei se passava sempre nesse horário ou se foi uma altura especifica, lembro-me de ver o primeiro combate do Kofi Kingston por exemplo,  foi uma memória que me ficou na cabeça, talvez por causa do seu finisher"Trouble in Paradise", fui investigar e ele estreou-se em Janeiro de 2008. Quanto ao Smackdown na Sic também passou aos sábados por volta das 19h, é mais uma memória que tenho, estar a jantar em casa da minha avó a ver Smackdown.

Por acaso tenho recordações do ECW mas aquando da sua transmissão na SPORT TV3, não na SIC Radical. Já agora, lembras-te em que dia eram transmitidos os PPV´s na SIC Radical?

Desconhecia que o SmackDown tinha sido transmitido também ao Sábado na SIC. Como referido anteriormente, apenas lembro-me da sua transmissão aos Domingos à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Satlogic disse:

Por acaso tenho recordações do ECW mas aquando da sua transmissão na SPORT TV3, não na SIC Radical. Já agora, lembras-te em que dia eram transmitidos os PPV´s na SIC Radical?

Desconhecia que o SmackDown tinha sido transmitido também ao Sábado na SIC. Como referido anteriormente, apenas lembro-me da sua transmissão aos Domingos à tarde. 

Não, nessa altura ou comprava o dvd dos PPV ou ainda mais arcaico, via os resultados no jornal, era um miúdo na altura provavelmente à hora que davam estava a dormir, mesmo a ECW ia jurar que nessa altura que via era na Radical mas até pode ter sido na Sporttv. Também me lembro de ver aos Domingos, não sei precisar de quando a quando deu aos sábados mas se conseguir descobrir fepiis venho aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Satlogic , contactei a própria Sic e disseram que a ECW deu na Radical em 2006, bem me parecia que era na Radical que via ECW, faço mea culpa na questão do Smackdown aos sábados, a minha lembrança de ver Smackdown em casa dos meus avós a um sábado, foi um especial que fizeram dias antes de um show que houve no Pavilhão Atlântico, esse especial deu na Sic Generalista a 2-12-2006, lembrava-me de estar a jantar a ver aquilo em casa dos meus avós para onde ia ao sábado mas foi só um especial que fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os PPV's na Sic Radical (julgo eu de que...) davam aos Domingos. Pelo menos foi assim com o Royal Rumble de 2006, segundo este "post" do velhinho blog do "Duplo Impacto":

 

Citação

 

Royal Rumble na SIC Radical!

Desde que surgiu a notícia da chegada dos PPVs à Radical, viveram-se semanas e semanas de autêntica angústia, recheadas com centenas de e-mails carregando a derradeira pergunta: "Afinal, quando chegam os PPVs à Radical?". Mas, acabou a angústia e acabaram os e-mails com a derradeira pergunta... esperamos nós! Há finalmente uma data para a estreia do primeiro PPV de sempre na SIC Radical...
 

  Royal Rumble 2006
Estreia: Domingo 19, às 19h
Repetição 1: Quarta às 10h
Repetição 2: Sábado às 18h30

ATENÇÃO: nas semanas de PPV na Radical, o SmackDown! vai para o ar um dia antes, Sábado, exactamente à mesma hora de Domingo: 19h30.

Esta é mais uma vitória para os fãs da WWE em Portugal, por isso... aproveitem!

 

 

 

 

Editado por Mauro Icardi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os PPVs estreavam sempre ao Domingo à hora a que habitualmente passaria o SmackDown. Depois ia tendo repetições ao longo da semana. Tal como o Raw, SmackDown (e mais tarde, ECW), os PPVs passavam com um mês de atraso. O primeiro ano em que foram para o ar foi 2006, com o Royal Rumble (ver post do @Mauro Icardi). O único PPV desse ano que não passou foi o New Year's Revolution onde o Edge cobrou a mala do MITB e ganhou o título da WWE ao Cena. Supostamente, os PPVs que davam na Radical eram versões editadas com uns quantos cortes, devido ao limite de tempo que os episódios de produtos da WWE podiam ter na Radical (era a desculpa que se dava na altura). Por causa disso, tivemos a WM22 cortada à chapada, mas depois não notei grande diferença entre o One Night Stand que passou na Radical e o clipes que vi desse PPV pela Internet.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal estreou Impractical Jokers (que já deu na extinta +TVI) e Cold Water Cowboys cujo título parece vindo daqueles 1001 realities fake dos EUA. Aliás, Cold Water Cowboys veio de um daqueles canais de pseudo-documentários, nada mais nada menos que o Discovery Channel canadiano. Um dos pescadores passou por duas acusações de assalto.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cristiano.Santos disse:

Canal com alguns produtos interessantes. Mas falta algo. Talvez organização.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Os horários são péssimos e a organização mas eles conseguem ter produtos interessantes! Mas os produtos tbm podem estar nos horários errados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tiaguito disse:

Os horários são péssimos e a organização mas eles conseguem ter produtos interessantes! Mas os produtos tbm podem estar nos horários errados

Foi isso que tentei dizer. O Boucherie não pode estar em todo o lado. Aqui está o erro de acumular gestão de canais. Fica sempre algo para trás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Corppiz disse:

Pagina do Facebook é degredo só partilhas estupidas
Podiam dar mais realce a programação do canal
 

A gestão de redes sociais do grupo Impresa é caótica. Uma parte boa de venderem as revistas é deixar de haver partilhas de revistas que não têm nada a ver com o público do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gestão de redes sociais do grupo Impresa é caótica. Uma parte boa de venderem as revistas é deixar de haver partilhas de revistas que não têm nada a ver com o público do canal.
Mesmo cada canal tem seu publico cada revista tb..
Uma pessoa vai ao fac procurar algo e só ve partilhas e falo por mim fecho logo pagina

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

SIC Notícias é o canal de informação preferido dos portugueses No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina o ano como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando um share de 2017 com 2.0%, em dados Live + Vosdal. Em dados Live + Vosdal, a SIC Mulher terminou o ano com 0.8% de share, subindo 0.2pp face ao ano anterior, a SIC Radical com 0.3% de share, a SIC Caras com 0.2% de share e a SIC K com 0.2% de share.

RIP SICR

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Se a SIC tiver que cortar nos custos, não me admirava nada que a SIC Caras e a SIC Radical fossem à vida. 

Pois, é verdade, se a SIC Radical fechasse era uma mais-valia para quem via o canal no passado. Curiosamente, os canais de documentários raramente chegam ao top geral, onde só o Discovery chega na melhor das hipóteses. O canal já está mais do que gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Não tou a ver é como seria uma mais valia...

Depende das pessoas. Eu, por exemplo, não via a SIC Radical na sua fase de ouro, apanhei alguns momentos. Agora que estou no suposto "target" da SIC Radical, simplesmente não vejo por causa do facto do canal ter sido tornado num dos piores. O mesmo acontece com os canais de documentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

ALPS MURDERS - ESTREIA 7 DE JANEIRO

The Alps Murders é um documentário que junta todos os factos sobre o assassinato da família britânica e de um ciclista nos Alpes Franceses.
Em 2012, um casal britânico estava de férias em França juntamente com as duas filhas, as únicas sobreviventes, e a avó materna, quando foram assassinados no carro em plenos Alpes franceses, juntamente com um ciclista de nacionalidade francesa.
Este documentário pretende ir para além das manchetes dos jornais e perceber o que realmente aconteceu, quais os motivos e como estão as duas sobreviventes.

Fonte: http://sicradical.sapo.pt/noticias/2018-01-03-Alps-Murders---Estreia-7-de-janeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...