Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, PT 04 disse:

Da WWE? Se fosse isso eles tinham mas quizeram perder

Da WWE e de 99% da grelha.

Mesmo que fosse possível partilhar os direitos dessas séries todas com os outros canais de cabo que as transmitem, desculpa dizer mas acho que a grelha é bastante irrealista em termos orçamentais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@PT 04: Só se fosse para a TDT. Na questão dos direitos:

Os Simpsons = RTP 2 e FOX Comedy
Dois Homens e Meio = RTP 2 e FOX Comedy (?)
Séries do Seth McFarlane = RTP 2 e FOX Comedy
2 Broke Girls = RTP 2 e FOX Comedy
Vida de Mãe = RTP 2 e FOX Comedy
The Middle = os suspeitos do costume
Mike e Molly = AXN White (?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

@PT 04: Só se fosse para a TDT. Na questão dos direitos:

Os Simpsons = RTP 2 e FOX Comedy
Dois Homens e Meio = RTP 2 e FOX Comedy (?)
Séries do Seth McFarlane = RTP 2 e FOX Comedy
2 Broke Girls = RTP 2 e FOX Comedy
Vida de Mãe = RTP 2 e FOX Comedy
The Middle = os suspeitos do costume
Mike e Molly = AXN White (?)

Mike e Molly dá na FOX Comedy.

Editado por ruio1999
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 17/12/2017 at 19:19, ATVTQsV disse:

Isto sim é que era!

PS: "a jornalista de investigação premiada de 2016 está hoje a ver a SIC Radical". Quem seria?

Ninguém em específico. Era só uma forma de promover o canal e dizer algo do género "a geração que vai liderar o país daqui a uns tempos passou os olhos por aqui".

Hoje me dia não podiam fazer uma promo dessas, tendo em conta que quase ninguém de 15 anos para cima vê o canal. xD

EDIT: Ah, e saudades intro do "Danos Psicológicos". :'(

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que era o Danos Psicológicos? Sei que o Mau Maria iria passar a ser a Red Zone.

By the way, seria uma hipótese a de mudar o nome para SIC Reality, de retirar tudo o que não é lixo americano (falso, of course), até o Curto Circuito e de expulsar o canal da gategoria dos generalistas para estar mais próximo do Discovery. Uma solução que compensa com as fracas audiências, que bem poderiam ficar ainda mais fracas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ATVTQsV disse:

O que é que era o Danos Psicológicos?

Era o espaço onde passavam a programação da WWE (pelo menos isso, não sei se passava outras coisas).

Até era engraçada esta divisão da programação por "blocos" com nomes à parte. Ajudava a distinguir cada parte da programação e a dar-lhe um toque especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recordo-me bem dos tempos do Wrestling (WWE) na SIC Radical, particularmente nos anos de 2005 a 2008. Julgo que o SmackDown era transmitido ao Domingo ao final da tarde, enquanto o RAW era transmitido à Segunda-Feira ao final da tarde/início da noite, pelo menos em 2005 e 2006. Sei que por alturas de Janeiro de 2007, ainda chegaram a transmitir o SmackDown na SIC, aos domingos à tarde, mas foi por pouco tempo.

A partir de 2007 começaram as primeiras alterações, com o SmackDown a ser transmitido na TVI, enquanto no início de 2009, o RAW  e os especiais (PPV) passaram para a SPORT TV. Mais recentemente, o RAW (e SmackDown, que julgo que após o período de transmissão na TVI regressou à SIC Radical) ainda voltaram ao canal (versões reduzidas), mas entretanto regressaram novamente à SPORT TV.

A partir do ano de 2009, a SIC Radical ainda teve um programa de resumo do universo WWE (WWE Experience) talvez cerca de 45 minutos, mas não me recordo quando o mesmo terminou no canal.

Algumas memórias da WWE na SIC Radical, outros tempos...

Editado por Satlogic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Satlogic disse:

Recordo-me bem dos tempos do Wrestling (WWE) na SIC Radical, particularmente nos anos de 2005 a 2008. Julgo que o SmackDown era transmitido ao Domingo ao final da tarde, enquanto o RAW era transmitido à Segunda-Feira ao final da tarde/início da noite, pelo menos em 2005 e 2006. Sei que por alturas de Janeiro de 2007, ainda chegaram a transmitir o SmackDown na SIC, aos domingos à tarde, mas foi por pouco tempo.

A partir de 2007 começaram as primeiras alterações, com o SmackDown a ser transmitido na TVI, enquanto no início de 2009, o RAW  e os especiais (PPV) passaram para a SPORT TV. Mais recentemente, o RAW (e SmackDown, que julgo que após o período de transmissão na TVI regressou à SIC Radical) ainda voltaram ao canal (versões reduzidas), mas entretanto regressaram novamente à SPORT TV.

A partir do ano de 2009, a SIC Radical ainda teve um programa de resumo do universo WWE (WWE Experience) talvez cerca de 45 minutos, mas não me recordo quando o mesmo terminou no canal.

Algumas memórias da WWE na SIC Radical, outros tempos...

E da ECW não te lembras? Não teve muitos anos de vida e não sei se a Radical transmitiu os anos todos da Brand sob a égide da WWE, mas é uma das memórias que tenho de WWE na Radical é ver ECW às sextas à noite antes de ir dormir, não sei se passava sempre nesse horário ou se foi uma altura especifica, lembro-me de ver o primeiro combate do Kofi Kingston por exemplo,  foi uma memória que me ficou na cabeça, talvez por causa do seu finisher"Trouble in Paradise", fui investigar e ele estreou-se em Janeiro de 2008. Quanto ao Smackdown na Sic também passou aos sábados por volta das 19h, é mais uma memória que tenho, estar a jantar em casa da minha avó a ver Smackdown.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...