Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

 O @Televisão 10 tem toda a razão, os 2 episódios da Amy's Baking Company já tinham passado na Radical há muito tempo, arriscaria dizer há mais de 1 ano sem 100% de certezas, lembro-me de ter visto na altura e ter ido pesquisar mais sobre o restaurante, depois quando surgiu a noticia que iam fazer cá o programa lembrei-me desses donos, vejam lá ao tempo que já foi, qual não foi o meu espanto quando vi na Radical darem o episódio e dizerem estreia e depois no do impacto do episódio nos Media dizerem novo episódio, já tinha dado há muito tempo e tenho 100% de certeza que foi na Radical.

Edit:Estava a fazer confusão, afinal esse que dizia estreia era o da repercussão nos Media e o outro ainda pertence à temporada 6, fica a retificação, no entanto não invalida o resto, os 2 episódios já tinham passado há muito tempo, esse de repercussão nos Media não foi estreia nenhuma e do temporada 6 também não era novo episódio quando o deram supostamente pela primeira vez.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André F. 1906 disse:

 O @Televisão 10 tem toda a razão, os 2 episódios da Amy's Baking Company já tinham passado na Radical há muito tempo, arriscaria dizer há mais de 1 ano sem 100% de certezas, lembro-me de ter visto na altura e ter ido pesquisar mais sobre o restaurante, depois quando surgiu a noticia que iam fazer cá o programa lembrei-me desses donos, vejam lá ao tempo que já foi, qual não foi o meu espanto quando vi na Radical darem o episódio e dizerem estreia e depois no do impacto do episódio nos Media dizerem novo episódio, já tinha dado há muito tempo e tenho 100% de certeza que foi na Radical.

Sim, não estou a duvidar dele, nem de ti.

Deve-me ter passado despercebido esta temporada, e é por isso que pensei que fosse estreia.

@Televisão 10, desculpa ter desconfiado de ti :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, não estou a duvidar dele, nem de ti.

Deve-me ter passado despercebido esta temporada, e é por isso que pensei que fosse estreia.

@Televisão 10, desculpa ter desconfiado de ti :ph34r:

Tranquilo, só comentei porque vi o episódio e dizia estreia, achei estranho porque aquilo já tinha dado no canal e lembrava-me perfeitamente de ter visto os 2 episódios relativos àquele restaurante, até estive para comentar isso aqui mais cedo mas há sempre aquele receio de estar equivocado, apesar de me lembrar perfeitamente de ter visto aqueles 2 episódios na Radical há muito tempo, agora que vi que houve mais uma pessoa que reparou nisso é que dissipei qualquer dúvida. Mas é muito estranho isto, estamos na presença de uma suposta nova temporada mas um dos episódios já tinha dado, e na temporada anterior também deu um supostamente pela primeira vez que já tinha dado, pelos vistos o de ontem também, confesso que esse já não sei, não vi ontem e pela discrição que ele fez não me lembro, os da Baking Company tenho certeza absoluta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Opá, confesso que nunca tinha visto esta nova temporada na SIC Radical...

Mas se tu dizes que a viste, acredito em ti. Se calhar escapou-me esta temporada na altura em que estreou. Já agora, quando foi, lembras-te?

Não me lembro ao certo, mas já foi há algum tempo. Admira-me ninguém ter falado disso no Facebook da SIC Radical. Provavelmente deu noutro horário...

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, não estou a duvidar dele, nem de ti.

Deve-me ter passado despercebido esta temporada, e é por isso que pensei que fosse estreia.

@Televisão 10, desculpa ter desconfiado de ti :ph34r:

Não faz mal, eu desculpo-te. A SIC Radical é que quer ganhar audiências a enganar os telespectadores... Neste episódio, deu para tirar a “prova dos 9”, pois recordo-me da situação da sesta. Já nem me recordava muito do restaurante...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Televisão 10 estive a ver agora o episódio de ontem e confirmo que já tinha dado na Radical, a indicação de novo episódio no canto é de rir, não percebo qual o objetivo disto, era preferível dizerem que a temporada ou alguns episódios da mesma, digo alguns episódios porque só vendo os restantes saberemos se já deram ou não, já tinham dado noutra altura e que não se tratava propriamente de uma estreia, vou contactá-los para se explicarem e depois digo aqui o que responderam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que acabou o contrato da SIC Radical com a WWE, pois nenhum dos programas (WWE Experience, Raw e SmackDown! Live) aparece na programação para este fim-de-semana.

No entanto, a WWE anunciou no Facebook que vamos poder ver o Raw a todas as terças-feiras às 18h (reduz a diferença que havia de 6 dias aqui, para menos de 1) no seu Youtube oficial, com a duração de 1h30 (mais 45 min. do que na SIC Radical, e menos 45 do que na exibição original). É provável que o mesmo aconteça com o SmackDown! Live. Os comentários serão os originais, sem legendas em português.

EDIT: a WWE confirmou também o SmackDown! Live. Vai estar disponível todas as quartas às 18h no seu YouTube, com episódios de 1h20 (pouco menos que o episódio original).

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Parece que acabou o contrato da SIC Radical com a WWE, pois nenhum dos programas (WWE Experience, Raw e SmackDown! Live) aparece na programação para este fim-de-semana.

No entanto, a WWE anunciou no Facebook que vamos poder ver o Raw a todas as terças-feiras às 18h (reduz a diferença que havia de 6 dias aqui, para menos de 1) no seu Youtube oficial, com a duração de 1h30 (mais 45 min. do que na SIC Radical, e menos 45 do que na exibição original). É provável que o mesmo aconteça com o SmackDown! Live. Os comentários serão os originais, sem legendas em português.

EDIT: a WWE confirmou também o SmackDown! Live. Vai estar disponível todas as quartas às 18h no seu YouTube, com episódios de 1h20 (pouco menos que o episódio original).

 

 

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho números e é meramente um palpite mas a WWE ainda devia ser dos programas que fazia melhores números no canal, @miguelalex23 consegues ajudar aqui sff? seria rebuscado  abdicar deste conteúdo voluntariamente, o que me parece é que a WWE está a abrir os olhos para a dinamização do seu canal de YouTube e tudo o que daí advêm , preferindo isso e no caso do nosso país, a um canal que está num mercado pequeno e que consumia a versão mais curta.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O CC All Stars regressa na próxima terça-feira, às 16h. Vão ter um novo cenário.

As apresentadoras serão apenas a Rita Camarneiro e a Sara Cecília (vencedora do último CC Casting).

http://sicradical.sapo.pt/programas/curto-circuito/2017-09-01-CC-All-Stars---Regresso-marcado-para-5-de-setembro

Também já era hora de mudarem o logótipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

O CC All Stars regressa na próxima terça-feira, às 16h. Vão ter um novo cenário.

As apresentadoras serão apenas a Rita Camarneiro e a Sara Cecília (vencedora do último CC Casting).

http://sicradical.sapo.pt/programas/curto-circuito/2017-09-01-CC-All-Stars---Regresso-marcado-para-5-de-setembro

Mais uma temporada disto? É que não têm audiência, não há comentários quase no Twitter. Gastem dinheiro mais bem gasto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

O CC All Stars regressa na próxima terça-feira, às 16h. Vão ter um novo cenário.

As apresentadoras serão apenas a Rita Camarneiro e a Sara Cecília (vencedora do último CC Casting).

http://sicradical.sapo.pt/programas/curto-circuito/2017-09-01-CC-All-Stars---Regresso-marcado-para-5-de-setembro

Se isto às 17h tinha as audiências que tinha acham que as 16h vai ter melhores resultados??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiago_nunes disse:

Na Sic K tb costuma dar o WWE como é que isso fica agora?

Como disse o @PT 04, não vai ser possível ver WWE em linear em Portugal. Novos episódios do Raw e do SmackDown estarão, nas suas versões Hulu, disponíveis on-demand no YouTube.

Quanto ao Curto Circuito, acabem com o programa de vez. Aquilo está ligado às máquinas aos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, PT 04 disse:

Agora o WWE passa só no canal do youtube da WWE, decisão da WWE acho

E onde é que posso encontar no youtube para ver e acompanhar os horários?

há 22 horas, JDaman disse:

Como disse o @PT 04, não vai ser possível ver WWE em linear em Portugal. Novos episódios do Raw e do SmackDown estarão, nas suas versões Hulu, disponíveis on-demand no YouTube.

Quanto ao Curto Circuito, acabem com o programa de vez. Aquilo está ligado às máquinas aos anos.

A Sic Radical está a ficar desleixada e agora a única coisa que aproveito é o pesadelos na cozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...