Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Sara Cecília ganhou o CC Casting deste ano. Já fez várias participações especiais em novelas e fez o Aposta que Amas para a SIC Radical.

Para além dela, a Rita Camarneiro mantém-se como apresentadora. E só elas, pelo o que sabe.

O Guilherme Fonseca disse adeus hoje ao CC All Stars (de segunda a quinta), mas vai, a partir de setembro), fazer o CC Black Friday (às sextas) com a Bumba na Fofinha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adeus Guilherme Fonseca e pior, adeus Moce dum Cabreste... Isto já só está a serviços mínimos, o programa está completamente "a soro". Nem sei como arriscaram fazer um novo casting.
Em Setembro deviam dar a última oportunidade ao CC às 18 ou 18h30, se continuar irrelevante como está é partir para outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Adeus Guilherme Fonseca e pior, adeus Moce dum Cabreste... Isto já só está a serviços mínimos, o programa está completamente "a soro". Nem sei como arriscaram fazer um novo casting.
Em Setembro deviam dar a última oportunidade ao CC às 18 ou 18h30, se continuar irrelevante como está é partir para outra.

Mas lembra-te: "O CC não está pior. Está diferente." (dito por quase tudo o que foi apresentador do CC na época áurea) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Bem que elas diziam que iriam substituir o Guilherme Fonseca. A pior apresentadora é que fica :O Acho a Camarneiro muito fraquinha!

O programa agora será só com duas mulheres? Em Setembro deve de vir um apresentador novo convidado pela estação não?

E aquela Sara Cecilia, espreitei uns minutos e não a consegui aguentar. Cruzes! Será que os outros eram tão maus assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Manú Tenry disse:

Bem que elas diziam que iriam substituir o Guilherme Fonseca. A pior apresentadora é que fica :O Acho a Camarneiro muito fraquinha!

O programa agora será só com duas mulheres? Em Setembro deve de vir um apresentador novo convidado pela estação não?

Sim, em Setembro vão haver novos apresentadores, confirmado pelo produtor da Sigma 3 (que faz o CC e outros programas mais pequenos para a SIC):

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Desde que seja talentoso, aquela Sara Cecília...
Como é que ela ganhou? Tu acompanhaste o casting? 

Não faço ideia como isto foi. 

Não vejo o CC aos anos :lol: Apenas dei as notícias aqui.

Mas eu gostava de uma que era a Sofia Mota, que já esteve nos Morangos e atualmente é apresentadora/repórter na Sporting TV.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi no YouTube o anúncio das 5 finalistas e eles estavam sempre a dizer que podia ser qualquer uma a ficar e tal...

Também disseram que o método de votação era 25% para a equipa técnica, 25% para a Sigma 3, 25% para a SIC (não foi dito desta forma) e 25% televoto. E esses números onde andam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...