Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

On 6/1/2017 at 21:40, LFTV disse:

Eu ainda me lembro do CC com a Solange F. E era bem fixe na época. Como o tempo passa.

Era muito fixe nessa altura, já sem o Unas, mas com o Pedro Ribeiro, o Bruno Nogueira e o Fernando Alvim. Eu ainda apanhei essa boa fase, quando os meus pais aderiram à Cabovisão, em 2004. Passado um ano começou tudo a sair e o programa foi morrendo, para mim morreu quando o Manzarra ganhou o casting. Também é normal, já tinha 19 anos nessa altura...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/7/2017 at 22:52, Rangel disse:

Era muito fixe nessa altura, já sem o Unas, mas com o Pedro Ribeiro, o Bruno Nogueira e o Fernando Alvim. Eu ainda apanhei essa boa fase, quando os meus pais aderiram à Cabovisão, em 2004. Passado um ano começou tudo a sair e o programa foi morrendo, para mim morreu quando o Manzarra ganhou o casting. Também é normal, já tinha 19 anos nessa altura...

Para mim morreu, diria, em 2008/2009. O programa ainda se aguentou muito bem 2005, 2006 e 2007, embora neste último ano já sem a restante "estrutura" do programa (embora com o formato em late-night às quartas). Aliás, o CC aguentou-se tão bom nesses anos, que a Radical ainda girava à volta daquilo (exemplo, o "CC Estúdio 2", que era apenas um programa [muito bom, por sinal] com concertos de meia-hora e a cobertura dos festivais, que embora perdendo a "cara" do CC aos poucos, ainda estava muito ligada a este).

O CC actual é uma lástima e bem que já podia ter acabado. Aliás, pergunto-me qual é a lógica da Radical actual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Spikey disse:

Amanhã às 8h00 vai estrear a série de anime Haikyuu, com dobragem portuguesa. Ainda não vi, mas é uma série sobre voleibol, tem muitos fãs.

Um dos melhores animes de desporto que há! :D

Atrevo-me até a dizer que é um dos melhores!

aconselho todos a verem é mesmo muito bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, JDaman disse:

Acabem de vez com isto, por favor. Ou então com acabem de vez com a Radical como canal linear e criem um serviço VOD para o público-alvo do canal. Se é para não terem um par de tomates e arriscarem, nem vale a pena o canal existir sequer.

Também não exageres. O canal é bom, precisa de melhorar em alguns aspectos, e acho que devia ter mais programas nacionais, deviam ir buscar o Rui Pego e outros apresentadores mais jovens e criavam mais programas nacionais.

Quanto ao CC devia ser renovado ou então o melhor é acabarem com o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Também não exageres. O canal é bom, precisa de melhorar em alguns aspectos, e acho que devia ter mais programas nacionais, deviam ir buscar o Rui Pego e outros apresentadores mais jovens e criavam mais programas nacionais.

Quanto ao CC devia ser renovado ou então o melhor é acabarem com o programa.

Renovar? Essa palavra não existe para o Boucherie que pensa que a TV não mudou nada desde que ele entrou para a Radical...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDaman disse:

Acabem de vez com isto, por favor. Ou então com acabem de vez com a Radical como canal linear e criem um serviço VOD para o público-alvo do canal. Se é para não terem um par de tomates e arriscarem, nem vale a pena o canal existir sequer.

Já algum tempo penso que a Radical se podia transformar numa canal um pouco mais adulto, e que fizesse concorrência à TVI24 na parte desportiva. Uma espécie de «segundo canal generalista da SIC».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a radical tem que se transformar! Tantos talkshows que agora fazem decentes no youtube que atrai o pessoal e eles nao apostam e o que nao faltam aí sao humoristas/apresentadores. A SIC que use o que tem: Joao Paulo Sousa, Carolina Torres, podiam ir buscar o Raminhos. 

Um programa tipo 5 para emitirem diariamente à noite era bom.

O CC acho que chegou o fim dele. Ninguém vê. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...