Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

On 5/29/2017 at 23:06, miguelalex23 disse:

Teve 0,0% de rating e 0,1% de share, e foi visto por 2400 gatos pingados.

"O CC não está pior. Só está diferente." - dito por todo o ex-apresentador da altura em que o programa era relevante para o cenário televisivo português.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocando em contexto: Conversa sobre o CC no qual eu intervim (porque o Youtuber Estuca disse que o último CC Black Friday foi bom e queria saber a audiência) e eu disse que não era muito difícil ter uma audiência maior que zero. Olhem o que o Guilherme disse:

 

 

 

 

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ás vezes espreito o CC no canal de youtube deles, o programa é um bocado fraco em conteúdo! Gosto do João Paulo e do Guilherme são muito divertidos e óptimos a fazer entrevistas, já a Rita Camarneiro é muito porreira e divertida mas totalmente péssima no contexto de entrevistadora! Anda sempre à toa, parece que nem se prepara para as conversas e às vezes diz com cada calinada :S 

Desde que começaram os programas com as finalistas, já não vi mais! Parece casting para concorrentes da Casa dos Segredos :O Por acaso reparei que a Lúcia do MCA7 é uma das candidatas, normalmente as mais conhecidas são as que se safam!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Carlosss disse:

Na minha opinião com o CC Black Friday, foi mais um tiro no pé... Não acho piada nenhuma ao que fizeram às sextas feiras. Rita Camarneiro e Guilherme Fonseca são os melhores para mim, e saudades da minha Joana Azevedo :wub:

Das melhores que lá passou era tão natural 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎29‎/‎05‎/‎2017 at 23:34, Manú Tenry disse:

Ás vezes espreito o CC no canal de youtube deles, o programa é um bocado fraco em conteúdo! Gosto do João Paulo e do Guilherme são muito divertidos e óptimos a fazer entrevistas, já a Rita Camarneiro é muito porreira e divertida mas totalmente péssima no contexto de entrevistadora! Anda sempre à toa, parece que nem se prepara para as conversas e às vezes diz com cada calinada :S 

Desde que começaram os programas com as finalistas, já não vi mais! Parece casting para concorrentes da Casa dos Segredos :O Por acaso reparei que a Lúcia do MCA7 é uma das candidatas, normalmente as mais conhecidas são as que se safam!

Ela farta-se de fazer publicidades, nomeadamente ao Corpos Danone.

Também está a concurso a Ana Brinca, dos MCA 9 de verão e que apresentou o Ora Acerta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mauro Icardi disse:

A minha época favorita do CC foi na altura que eles tinham lá um DJ. Para animar aquilo com músicas e afins. Gostei porque o próprio de vez em quando também "participava" no programa.

O Xavier. E não te lembras do Faísca?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém anda a acompanhar o The Celebrity Apprentice?
Que resultados anda a fazer @miguelalex23?
O programa está cada vez melhor, e o Arnold e o sobrinho cada vez piores. 
Irrita-me que sempre que o Arnold extermina alguém, o sobrinho diz "Tomaste a decisão certa", parece que não tem opinião própria. 
Não consigo entender a proteção que ele dá a Lisa Leslie. E estou cada vez mais a adorar o Matt! Já gostava dele no ANW mas ele é mesmo cómico e divertido.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...