Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 horas, João Fernandes disse:

Como vai ser a cobertura do MEO Sudoeste? Vão transmitir concertos ou é só ligações em direto ao recinto? É o festival de Verão que me desperta mais interesse.

Pela programação de amanhã, só devem fazer algumas ligações em direto. A maior das 4 ligações será das 23h40 à 00h20.

Já o ano passado fizeram o mesmo e o produtor da Sigma 3 deu uma desculpa que não era possível transmitir concertos por causa de problemas técnicos da PT, ou uma coisa parecida. Este ano não disse nada acerca disso.

Uma pena, também gostava de ver alguma coisa do Sudoeste, apesar de se ter desvirtuado muito ao longo destes 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Luciano Duarte disse:

Nos últimos anos têm feito apenas uma cobertura com blocos de 15 e 30 minutos, às vezes um pouco mais. Pelo que estive a ver este ano vai pelo mesmo caminho.

Saudades do tempo em que a Radical fazia grande cobertura deste (e outros) festival. Cheguei a ver o concerto do Snoop Dog em directo!

Isso só prova que não há transmissões de concertos mesmo por falta de dinheiro... O Sudoeste é tão ou mais reconhecido que o SBSR por isso interessava-lhes transmitir.
Não acredito que todos os artistas não os deixassem transmitir nada, os Jamiroquai por exemplo andam a partilhar as streams dos seus concertos no seu Facebook...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cláudio. disse:

Pelo que sei a cobertura do Sudoeste anda com estes termos porque a organização assim os obriga por contrato.

Porque é que acontece isso só no Sudoeste se o SBSR é organizada pelo mesmo Montez?

Editado por canal7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2017 at 17:15, Cláudio. disse:

Pelo que sei a cobertura do Sudoeste anda com estes termos porque a organização assim os obriga por contrato.

Ontem a SIC Radical, no direto mais longo (22h45 - 23h25) passou 2 músicas de Two Door Cinema Club. No dia anterior passaram "Loucos" do Matias Damásio.

E a SIC Notícias sempre que faz diretos na Edição da Noite, no Jornal da Meia-Noite ou no Cartaz (que passa em direto à 01h25) passam sempre pequenos excertos dos concertos.

A mim parece-me é que o Boucherie não quer fazer uma cobertura alargada do festival, só estes pequenos apontamentos. As audiências dos festivais não devem ajudar (tirando o Rock in Rio).

A RFM passa os concertos e a Rádio MEO Music passa ainda mais concertos.

Não percebo, sinceramente. Este festival é o indicado para o target da SIC Radical.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série "Vis a Vis", emitida na SIC Radical sob o nome "Detidas" vai ter uma terceira temporada, que deverá estrear em 2018. A série foi ressuscitada pela Fox Espanha. A SIC Radical pode emitir, já que a emissora é outra, essa terceira temporada? E, já agora, a Fox fica com direitos de transmissão das outras duas?

Pergunta mais importante ( :P ): alguém me sabe indicar um site onde possa descarregar os episódios com legendas em castelhano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Vi aqui a publicação do @VascoSantos e fiquei contente com a estreia de uma nova temporada do "Pesadelos de Ramsay”. Quando vou ver o episódio, afinal a temporada já deu, pois já tinha visto aquele episódio. E ainda escrevem “Estreia” no ecrã, para enganar os telespectadores.

Nada disso. Era mesmo estreia. 

Como viste, o último episódio da 6° temporada foi bastante polémico, pois foi a primeira vez que o Ramsay saiu de um restaurante sem fazer absolutamente nada, já que os donos eram completamente malucos da cabeça :lol:

Depois, devido ao sucesso desse episódio e todo o burburinho na Internet, a estreia desta temporada foi um recap do que se tinha passado, mas também tinham imagens nunca antes vistas, e foram também falar com os donos. Eles insultaram o Ramsay de alto a baixo :lol:

Se viste o episódio até ao fim, deves ter reparado também que o próximo episódio será "normal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Nada disso. Era mesmo estreia. 

Como viste, o último episódio da 6° temporada foi bastante polémico, pois foi a primeira vez que o Ramsay saiu de um restaurante sem fazer absolutamente nada, já que os donos eram completamente malucos da cabeça :lol:

Depois, devido ao sucesso desse episódio e todo o burburinho na Internet, a estreia desta temporada foi um recap do que se tinha passado, mas também tinham imagens nunca antes vistas, e foram também falar com os donos. Eles insultaram o Ramsay de alto a baixo :lol:

Se viste o episódio até ao fim, deves ter reparado também que o próximo episódio será "normal".

Mas eu já tinha visto este episódio, com a jornalista a entrevista-los e eles a falaram das repercussões nos média...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Tu viste o episódio que deu na sexta-feira? 

É que era estreia mesmo...

 

há 4 horas, André Sousa disse:

Pode já ter visto na net.

 

Não foi na Internet, já que eu não gosto de ver programas online. Além disso, tinha legendas. Tenho quase a certeza que era na SIC Radical, a não ser que haja outro canal a emitir em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também já tinha visto o episódio de ontem. Ainda me lembro do dono dizer que se dormia sesta na Europa e o Ramsay dizer que na Inglaterra não. Em suma, esta temporada não é estreia, já deu há algum tempo. Andam a fazer publicidade enganosa...

@VascoSantos

Opá, confesso que nunca tinha visto esta nova temporada na SIC Radical...

Mas se tu dizes que a viste, acredito em ti. Se calhar escapou-me esta temporada na altura em que estreou. Já agora, quando foi, lembras-te?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...