Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

22 hours ago, ATVTQsV said:

A TV 7 Dias entrevistou o Pedro Boucherie Mendes e falou sobre a não transmissão de mais jogos brasileiros. Disse que "as pessoas não apreciam futebol, só clubes e programas sobre os clubes".

Concordo que há muita gente que gosta dos clubes em vez de gostar de futebol (basta ver as outras modalidades, que praticamente só tem apoio relevante quando está envolvido algum dos "três grandes"), mas uma pessoa que goste verdadeiramente de futebol não quer dizer que goste e que acompanhe necessariamente o futebol brasileiro, que é diferente de outras ligas, como por exemplo a Premier League inglesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

A SIC generalista, esta semana, em quase todos os intervalos passa promos aos programas da Radical.

Tanto a O Negócio (a 3ª temporada estreia terça), como ao Shark Tank e ao James Corden.

E verdade também fiquei admirado com isso já não via promos a Radical na generalista a muitos anos, devem andar a ver se conseguem subir as audiências do canal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TekClub disse:

E verdade também fiquei admirado com isso já não via promos a Radical na generalista a muitos anos, devem andar a ver se conseguem subir as audiências do canal...

Sério? Eles até costumam passar algumas, pelo menos ao sábado. Por exemplo, na altura do Brasileirão, lembro-me de ver todas as semanas. E ainda recentemente ao Divertidamente UK :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, SIM disse:

Sério? Eles até costumam passar algumas, pelo menos ao sábado. Por exemplo, na altura do Brasileirão, lembro-me de ver todas as semanas. E ainda recentemente ao Divertidamente UK :P

Pronto o problema e meu que vejo pouca publicidade nos últimos anos:D

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, skizzo disse:

os programas do Ramsey eram das poucas coisas que se aproveitavam do canal, e os que garantiam audiência

Pois, mas eu era do contra. Mas não foi bem o princípio do fim, foi antes quando a SIC Radical optou por emitir o Momento da Verdade americano para aproveitar a emissão da portuguesa na SIC (dava-me um certo gozo ouvir aquela voz feminina em inglês), na mesma altura o Boucherie trouxe um reality americano sobre pessoas que se disfarçavam de super-heróis que era mesmo mau. Mas quando vi TED Talks na grelha, ali por Dezembro de 2010, só tive um pensamento na cabeça: "TED Talks? Isto não seria algo para a SIC Noticias?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...