Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Eu estou a rezar aos santinhos todos para que o concerto do Bruno Mars seja transmitido em TV, porque infelizmente já não fui a tempo para comprar bilhete :cray:
Eu fui a tempo felizmente, mas podiam perfeitamente aproveitar para transmitir na SIC, o concerto está a dar muito que falar, aliás é o único dia esgotado, deve começar já depois da meia-noite, bem promovido tenho a certeza que faria um bom resultado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
On 05/06/2018 at 18:59, HHM disse:
Eu estou a rezar aos santinhos todos para que o concerto do Bruno Mars seja transmitido em TV, porque infelizmente já não fui a tempo para comprar bilhete :cray:

Eu fui a tempo felizmente, mas podiam perfeitamente aproveitar para transmitir na SIC, o concerto está a dar muito que falar, aliás é o único dia esgotado, deve começar já depois da meia-noite, bem promovido tenho a certeza que faria um bom resultado.

Também acho que sim...

O concerto no MEO Arena no ano passado foi dos melhores concertos que já assisti... Fiquei mesmo com pena de não ter conseguido bilhete para o RiR.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim...
O concerto no MEO Arena no ano passado foi dos melhores concertos que já assisti... Fiquei mesmo com pena de não ter conseguido bilhete para o RiR.
Parece que este ano o horário dos concertos foi antecipado por isso começa às 23:00, o que não me parece impeditivo de transmitirem na generalista, mas bem o que interessa é transmitirem seja em que canal for.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:
há 5 horas, HHM disse:
Também acho que sim...
O concerto no MEO Arena no ano passado foi dos melhores concertos que já assisti... Fiquei mesmo com pena de não ter conseguido bilhete para o RiR.

Parece que este ano o horário dos concertos foi antecipado por isso começa às 23:00, o que não me parece impeditivo de transmitirem na generalista, mas bem o que interessa é transmitirem seja em que canal for.

Na generalista é quase impossível, a não ser que seja em diferido, como fizeram em 2014 com o Bryan Adams.

A SIC paga bem para transmitir os concertos, portanto quase de certeza que deve passar na Radical praticamente todos. Há 2 anos só os Rolling Stones é que falharam.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, a SIC Radical vai transmitir todos os concertos do Palco Mundo para dia 23, do Diogo Piçarra, Haim, Bastille e dos Muse. 

A emissão começa às 15h30 e vão estar em contínuo até à 01h, no final dos Muse. 

Digo em princípio porque eu lembro-me que, há 2 anos, também estava prevista a emissão de todos os concertos, à exceção dos Rolling Stones, e depois confirmou-se ser verdade. 

Os apresentadores serão, confirmados até agora, o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz. 

Já agora, na SIC Caras também vão fazer uma emissão entre as 18h e as 19h30. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ROCK IN RIO 2018 INTEGRAL NA SIC RADICAL

A SIC Radical estará em direto do Parqu da Bela Vista, em Lisboa, nos quatro dias da edição do Rock in Rio 2018

Sábado 23, domingo 24, sexta 29 e domingo 30, estaremos em direto desde as 15h30 até ao final do último concerto no Palco Mundo. A SIC Radical tem intenção de transmitir todos os concertos do Palco Mundo, ainda não se sabendo a esta altura se há as autorizações e licenças necessárias. A SIC Radical fará ainda a cobertura de outros palcos, noutros locais, com outras pessoas e outros artistas e protagonistas do RIR, com especial enfoque no Digital Stage.
As emissões serão conduzidas por três apresentadores formados na SIC Radical - e já veteranos de festivais, Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa e Rui Maria Pego, com a colaboração no terreno de repórteres como Carolina Torres, Rita Camarneiro, Conguito, entre outros.
Na posição 15 em todos os operadores, (315 em HD) e também no digital e nas redes sociais da SIC e SIC Radical.

http://sic.sapo.pt/Programas/rockinrio/rockinrio_novidades/2018-06-20-ROCK-IN-RIO-2018-INTEGRAL-NA-SIC-RADICAL

 

A realização dos concertos estará a cabo de Clara Clemente e de Sofia Ramada Curto (a Fake Blogger).

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Bem sei que deve ser a primeira experiência dela neste tipo de diretos, mas a rapariga do CC não tem jeitinho nenhum para isto, seja nas perguntas que faz, o ritmo demasiado acelerado com que fala e o tom com que fala, dá cabo dos ouvidos a qualquer pessoa.

Estás a falar da Sara Cecilia? Das poucas vezes que vi achei-a péssima. É das piores que já vi no CC. Transmite também muita arrogância, para além da falta de talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Estás a falar da Sara Cecilia? Das poucas vezes que vi achei-a péssima. É das piores que já vi no CC. Transmite também muita arrogância, para além da falta de talento.

Sim, é essa, eu não vejo o CC, mas vi agora um direto e esteve muito mal, até percebo que não tenha bagagem nestas coisas, mas não me parece que tenha potencial.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Cecília era a pior das 5 finalistas do casting, não percebo o que deu na cabeça das direção da SIC Radical e da produtora do programa para a escolherem, quando no casting estavam a Yolanda Tati e a Catarina Moreira que eram muito melhores que ela. Pelo menos elas conseguiram outros projetos, a Yolanda está na Cidade FM e na TVI e a Catarina no Maluco Beleza.

Mas também como o CC normal está, mais que morto pouco importa quem apresente o programa! O Conguito e o D8 também são péssimos, apesar de até gostar do D8 quando faz dupla com a Camarneiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Essa Cecília era a pior das 5 finalistas do casting, não percebo o que deu na cabeça das direção da SIC Radical e da produtora do programa para a escolherem, quando no casting estavam a Yolanda Tati e a Catarina Moreira que eram muito melhores que ela. Pelo menos elas conseguiram outros projetos, a Yolanda está na Cidade FM e na TVI e a Catarina no Maluco Beleza.

 Mas também como o CC normal está, mais que morto pouco importa quem apresente o programa! O Conguito e o D8 também são péssimos, apesar de até gostar do D8 quando faz dupla com a Camarneiro.

Já merecia qualquer coisa na Generalista 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Sinto falta da Ana Ventura este ano... desde que me lembro que ela está sempre a comentar os concertos...

Ela já esteve lá, mais ou menos há uma hora. Este ano têm também o Alex D'Alva Teixeira e o Rui Miguel Abreu.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...