Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, luismvsilva97 disse:
Quem faz o grafismo? É o próprio organização do RiR?

Não acredito, deve ser a SIC Radical.

Falei com o meu irmão ele disse quem faz o grafismo é a própria organização do RiR. Agora não sei se é a SIC Radical, se eles fizeram acho muito amador, até eu fazia melhor 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, há menos e menos programas dignos de Discovery e Blaze neste canal. A fase está a passar aos poucos, mas programas como o Shark Tank continuam na grelha. E não falo sobre o Ultimate Braai Master, que ainda no outro dia vi no Travel Channel.

O canal continua cheio de problemas: onde pairava a total irreverência agora pairam séries espanholas, o erotismo passou a ser ocupado por reality-shows sexuais, o canal já não incentiva fortemente os novos talentos portugueses, etc.

Sim, é claro que todos nós temos saudades imensas da antiga irreverência como o canal dos jovens. Quando o Penim foi ao Maluco Beleza, falou sobre o tempo em que haviam liberdades, como o Cabaret da Coxa (dificilmente haveria um programa com tanto ataque à "censura") mas não falou sobre o porquê do Pedro Boucherie Mendes ter arruinado o canal. Sim, ele disse que saiu, mas ainda há perguntas sobre temas que o canal antes abordava qie ainda não foram respondidas. Como o facto de haver menos animes na grelha, e os que restam são dobrados.

Apesar disto, o canal continua morto para mim. Sei que já estou na idade "legal" de ver o dito mas perdi o interesse em ver. É claro de que um novo canal tipo este nos primórdios é preciso mas não parece uma opção realista. Haja Netflix, meus amigos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, hugors disse:

Concerto da Anitta vergonhoso....

O instrumental, segundas vozes totalmente em playback... E mesmo a voz dela muitas vezes nota-se playback... Preocupam-se mais com a dança que a música.

Está a ser extraordinário, tudo muito bem preparado, com muitas referências e feito para o público que está lá presente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu só conhecia esta "Anitta" de nome mesmo, mas ela é cantora ou apenas performer? A única coisa que vejo é ela a abanar o rabo.

Eu vi o concerto de passagem de ano dela e pelos vistos cantou bem mais do que está a cantar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, RenatoSimões disse:

Primeiro dia de RiR a não ter impacto significativo nas audiências da SIC Radical, fez 0,5%, quase fora do Top 30.

Pelo que vi no twitter, a transmissão do concerto dos MUSE foi uma vergonha, planos de câmara mal conseguidos, o som também esteve muito mau. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas ela faz sucesso porque mesmo? Juro que não estou a entender.

Porque é a rainha do Brasil. 

Este é o melhor espetáculo que ela já alguma vez fez. O Brasil está ao rubro. A SIC é que deve estar a lucrar muito com isso, ela é que está a filmar e no Brasil estão a transmitir na TV cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Porque é a rainha do Brasil. 

Este é o melhor espetáculo que ela já alguma vez fez. O Brasil está ao rubro. A SIC é que deve estar a lucrar muito com isso, ela é que está a filmar e no Brasil estão a transmitir na TV cabo.

A "rainha" do Brasil, isso é pra rir? Ainda bem que eu conheço música brasileira a sério (como a Daniela Mercury ou Ivete Sangalo). Aliás, ela nem canta nem dança, só abana o rabo. É suposto eu ficar impressionado com aquilo? Ao que nós chegamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A "rainha" do Brasil, isso é pra rir? Ainda bem que eu conheço música brasileira a sério (como a Daniela Mercury ou Ivete Sangalo). Aliás, ela nem canta nem dança, só abana o rabo. É suposto eu ficar impressionado com aquilo? Ao que nós chegamos...

Já cantou com Roberto Carlos e Gilberto Gil, foi aclamada por cantores como Caetano Veloso, cantou nos Jogos Olímpicos. Talvez não seja a cantora mais internacional brasileira porque existiu uma Carmen Miranda (que ela homenageou no início), mas caminha para o 1º posto. E o que é música brasileira a sério? Aliás, no concerto tocaram todos os estilos brasileiros, de bossa Nova a funk.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Já cantou com Roberto Carlos e Gilberto Gil, foi aclamada por cantores como Caetano Veloso, cantou nos Jogos Olímpicos. Talvez não seja a cantora mais internacional brasileira porque existiu uma Carmen Miranda (que ela homenageou no início), mas caminha para o 1º posto. E o que é música brasileira a sério? Aliás, no concerto tocaram todos os estilos brasileiros, de bossa Nova a funk.

Eu fiquei bem surpreendido por tu gostares tanto dela, a sério. Tu que sempre defendeste música boa vais apoiar uma das piores "artistas" que eu tive o desprazer de conhecer. Mas bem, não vou alimentar esta discussão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu fiquei bem surpreendido por tu gostares tanto dela, a sério. Tu que sempre defendeste música boa vais apoiar uma das piores "artistas" que eu tive o desprazer de conhecer. Mas bem, não vou alimentar esta discussão.

Ela é uma das cantoras mais ecléticas do Brasil. Representa totalmente o espírito da sua pátria. Claro que está mais virada para o mainstream, mas já cantou outros estilos e levou-os a imensa gente. Deu a conhecer outros artistas e levou o nosso idioma a outros cantos do mundo, além de usar o seu estatuto para defender imensas causas e direitos e incentivar as pessoas a fazerem o que se sentiam bem a fazer, inclusive "abanar o rabo". Veio da pobreza, de uma favela e conquistou todo um país.

Mas ela tem músicas que fogem mais do mainstream e que talvez gostes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...