Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Nunca vi um animal de palco tão grande como a Jessie J, que entrega, que cumplicidade com todos os que ali estavam e ela gosta mesmo do nosso público... ela disse que o concerto que tinha dado no RiR à quatro anos “foi dos melhores” da sua vida, e eu acredito! Lembro-me de estar quase lá à frente e estar embasbacado em como uma pessoa conseguia “hipnotizar” dezenas de milhares de pessoas com tão pouco, foi dos concertos da minha vida sem eu estar de todo à espera. Ontem não tive oportunidade de a rever ao vivo mas pude ver na televisão, e a energia que ela tem naquele palco connosco como público não é de facto a mesma que em outros concertos que ela já deu e que vi na net. Ela sente-nos mesmo, ontem fez aquele velho truque dos artistas que acredito que faça em todos os concertos de primeiro pedir para cantarem alto e depois começar a música e pará-la para dizer que estão a cantar muito baixo, fê-lo e depois no final com muita sinceridade virou-se “não, é mentira, vocês são a plateia que eu já ouvi cantar mais alto,  nem sei como conseguem”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Super Bock Super Rock tem oferecido o melhor da música no Parque das Nações, em Lisboa. Para a 24ª edição, espera-se novamente um cartaz imperdível, marcado pela novidade e por nomes de referência, tanto do panorama internacional, como da música nacional.

Como já é habito, a Sic Radical marcará presença mais uma vez no festival, levando até aos seus espectadores emissões em directo a partir do recinto , e transmissão em directo de concertos.

A emissão ficará entregue aos carismáticos Rui Pêgo, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa.

Em directo na Sic Radical dias 19,20 e 21, a partir das 16:30H

Transmissão de concertos a partir das 20:00h

TODOS AS TRANSMISSÕES DOS CONCERTOS ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO

http://sicradical.sapo.pt/programas/super-bock-super-rock

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 1º dia de Super Bock Super Rock, na próxima quinta, prevista a emissão começar às 18h e terminar à 01h15.

Talvez transmitam os 2 primeiros concertos (Who the Fuck is Zé Pedro?; The XX) e Justice não deve dar, ou dá incompleto.

Obviamente que até lá os horários e as transmissões ainda podem mudar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC RADICAL TRANSMITE CONCERTOS DO SUPER BOCK SUPER ROCK EM DIRETO

Atualiza-te com os horários do festival que está quase a começar!

O Super Bock Super Rock (SBSR) começa já esta quinta-feira, dia 19 de julho e, como sempre, a SIC Radical não te vai deixar na mão. Para além de te dizermos os horários dos concertos, dizemos-te aqueles que vão ser transmitidos na tv e no nosso site!

No dia 19 de julho, a SIC Radical arranca a transmissão a partir das 18h. 'WHO THE FUCK IS ZÉ PEDRO', o tributo ao músico dos Xutos e Pontapés com Manuela Azevedo, Rui Reininho, Carlão ou mesmo Tomás Wallenstein (Capitão Fausto) tem emissão no site e no canal 15 a partir 19:45.

No mesmo dia, damos-te a banda indie The xx, antes de subir ao palco, com a transmissão às 22:31. No dia seguinte, 20 de julho, tens acesso a três músicas em direto de Slow J, o músico revelação e ainda. Sábado, dia 21, La Fura dels Baus o grupo teatral excêntrico também está confirmado na SIC Radical.

Os concertos terão lugar no palco Super Bock (dentro da Altice Arena), no palco EDP(sob a pala do Pavilhão de Portugal), no palco LG by Rádio SBSR (no exterior da Altice Arena) e no Palco Somersby.

http://sicradical.sapo.pt/programas/2018-07-18-SIC-Radical-transmite-concertos-do-Super-Bock-Super-Rock-em-direto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

SIC RADICAL TRANSMITE CONCERTOS DO SUPER BOCK SUPER ROCK EM DIRETO

Atualiza-te com os horários do festival que está quase a começar!

O Super Bock Super Rock (SBSR) começa já esta quinta-feira, dia 19 de julho e, como sempre, a SIC Radical não te vai deixar na mão. Para além de te dizermos os horários dos concertos, dizemos-te aqueles que vão ser transmitidos na tv e no nosso site!

No dia 19 de julho, a SIC Radical arranca a transmissão a partir das 18h. 'WHO THE FUCK IS ZÉ PEDRO', o tributo ao músico dos Xutos e Pontapés com Manuela Azevedo, Rui Reininho, Carlão ou mesmo Tomás Wallenstein (Capitão Fausto) tem emissão no site e no canal 15 a partir 19:45.

No mesmo dia, damos-te a banda indie The xx, antes de subir ao palco, com a transmissão às 22:31. No dia seguinte, 20 de julho, tens acesso a três músicas em direto de Slow J, o músico revelação e ainda. Sábado, dia 21, La Fura dels Baus o grupo teatral excêntrico também está confirmado na SIC Radical.

Os concertos terão lugar no palco Super Bock (dentro da Altice Arena), no palco EDP(sob a pala do Pavilhão de Portugal), no palco LG by Rádio SBSR (no exterior da Altice Arena) e no Palco Somersby.

http://sicradical.sapo.pt/programas/2018-07-18-SIC-Radical-transmite-concertos-do-Super-Bock-Super-Rock-em-direto

Esclareçam-me uma coisa que eu não entendi.

Vão transmitir The XX ou não? É que dizem "antes de subir ao palco"

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2018 at 13:55, PT 04 disse:

Alguém me pode dizer quanto fez a SIC Radical ontem? E o SBSR especificamente?

Os resultados foram péssimos. Na quinta-feira a SIC Radical caiu para os 0,1%. A transmissão (das 18h até perto da 1h) teve apenas 2.700 espectadores em média (0,0/0,1). O concerto de The XX ficou-se pelos 3.000 (0,0/0,1), e Who the Fuck Is Zé Pedro? teve 4.500 (0,0/0,1). Números bem estranhos.

Na sexta-feira a SIC Radical teve 0,2%. Os resultados do SBSR foram iguais ou piores que na véspera.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Os resultados foram péssimos. Na quinta-feira a SIC Radical caiu para os 0,1%. A transmissão (das 18h até perto da 1h) teve apenas 2.700 espectadores em média (0,0/0,1). O concerto de The XX ficou-se pelos 3.000 (0,0/0,1), e Who the Fuck Is Zé Pedro? teve 4.500 (0,0/0,1). Números bem estranhos.

Na sexta-feira a SIC Radical teve 0,2%. Os resultados do SBSR foram iguais ou piores que na véspera.

Que porcaria de resultados... Não admira que só apostem verdadeiramente no Rock in Rio, é o único que justifica o investimento.

------------------------------------------------------------------

Já agora, no próximo sábado às 22h estreia o excelente filme "Interstellar".

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...