Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 56 minutos, rodrigoo disse:

Podes explicar?

No início do episódio de ontem, o César Mourão aparece sentado na cadeira triste e o Unas depois tenta despachá-lo a dizer que combinam para outra altura, que foi muito em cima da hora e que ele agora tem de sair do cenário porque iam gravar outro episódio. Não é a primeira vez que isto acontece em talk-shows. O Jimmy Kimmel tinha uma gag há uns anos onde convidava o Matt Damon e depois lhe dizia que já não tinham tempo para o ter no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sei se terá também a ver com a faixa etária (estou com 32) mas este canal tornou se completamente irrelevante para mim... Deram me os gato fedorento, vai tudo abaixo, cc, cabaret da coxa, séries estrangeiras de qualidade..... 

Agora só vejo na altura dos festivais de Verão e pouco mais.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dalglish disse:

Não sei se terá também a ver com a faixa etária (estou com 32) mas este canal tornou se completamente irrelevante para mim... Deram me os gato fedorento, vai tudo abaixo, cc, cabaret da coxa, séries estrangeiras de qualidade..... 

Agora só vejo na altura dos festivais de Verão e pouco mais.. 

Eu concordo com o que tu disseste. Hoje tenho 20 (quase 21) anos e supostamente estaria na faixa etária do canal, mas quando cheguei a esta faixa há uns anos, já o canal era uma desgraça. Parecia estar a concorrer mais contra o Discovery e o actual Blaze, mas parece que reduziram os realities.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dalglish disse:

Não sei se terá também a ver com a faixa etária (estou com 32) mas este canal tornou se completamente irrelevante para mim... Deram me os gato fedorento, vai tudo abaixo, cc, cabaret da coxa, séries estrangeiras de qualidade..... 

Agora só vejo na altura dos festivais de Verão e pouco mais.. 

^Isto.

Era dos canais que mais via em tempos, mas agora mal consigo pôr os olhos. Nos últimos tempos só vi o canal para ver o regresso do Cabaret da Coxa. De resto, quase ignoro que existe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Pedro Durão!! Mas ele tem mais perfil para o Black Friday do que para o CC normal, mas vai safar-se bem! Ele é muito boa onda, já tem experiência em entrevistar pessoas nos podcasts que faz com o Diogo Faro.

O Conguito saiu no inicio do mês e hoje sai a Rita do CC normal, no Black Friday continua! E ainda bem, desato a rir com as baboseiras que ela diz :sarcastic:

Logo vi que iriam colocar novos apresentadores, o D8 e a Cecília não têm capacidade para aguentar o programa sozinhos! Eles não são o João Paulo e a Maria, nem de longe!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com cinco Franciscos Penims este canal ia ao sítio!

Sinceramente, fartei-me de vez deste canal. SIC Radical? O que é que há de radical? Para onde foi a radicalidade do Curto Circuito, os programas portugueses que até tinham mulheres nuas, os animes que mais ninguém tinha, a Red Zone com louca acção e nada de Naked Attraction e reality shows?

É por estas e por outras que não vai haver um canal como a SIC Radical dos primórdios. A totalidade da sua grelha é enjoativa para mim e muitos telespectadores que largaram o suposto "canal jovem da SIC" há já largos anos. Agora parece que atraiu públicos opostos ao pretendido nos primórdios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Este canal precisa mesmo de nova direção. Deve ser o pior dos temáticos da SIC (pior no sentido de não ser o que em teoria devia ser).

Concordo contigo. Desde que o Boucherie chegou tornou o canal numa espécie de SIC Reality com SIC Entertainment.

Não basta ser uma fusão de Blaze com canal de séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala com Ela de Inês Meneses chega à televisão

image002-1-300x200.jpg

Fala com Ela, programa conduzido por Inês Meneses na antena da Radar há 13 anos, vai assumir também o formato de programa televisivo através da SIC Radical. O programa, descrito como uma conversa “que nunca tenta ser uma entrevista” e em que o convidado “é sempre o protagonista, promete manter a “essência da rádio”. O canal temático da agora estação de Paço de Arcos estreará a versão televisiva de Fala com Ela esta sexta-feira, a partir das 23h, sendo depois a emissão repetida na SIC Notícias e disponibilizada nos sites da SIC Notícias e do Expresso.

Fala com Ela continuará com o seu formato semanal, mais longo, na antena da Radar. Na nova vida em televisão, o programa conta com produção a cargo da Terra Líquida Filmes, com realização de Ricardo Espírito Santo.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/fala-ines-meneses-chega-televisao/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O filme Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa estreia este domingo às 22h: https://sicradical.pt/noticias/2019-02-19-Viagem-ao-Centro-da-Terra-2-A-Ilha-Misteriosa----Domingo-as-2300h-na-SIC-Radical

E na terça-feira às 22h30 estreia a 18ª temporada de Hell's Kitchen, que acabou este mês nos EUA: https://sicradical.pt/noticias/2019-02-21-Hells-Kitchen-USA---Estreia-Terca-na-SIC-Radical

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa estreia este domingo às 22h: https://sicradical.pt/noticias/2019-02-19-Viagem-ao-Centro-da-Terra-2-A-Ilha-Misteriosa----Domingo-as-2300h-na-SIC-Radical
E na terça-feira às 22h30 estreia a 18ª temporada de Hell's Kitchen, que acabou este mês nos EUA: https://sicradical.pt/noticias/2019-02-21-Hells-Kitchen-USA---Estreia-Terca-na-SIC-Radical
Top hell s kitchen

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...