Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 48 minutos, Dafiel disse:

Quando e que o Canal Encerra Mesmo?

Podem até manter o Nome , mas tem que vir algo Diferente.

Quando deixar de ser rentável às operadoras de TV paga mantê-lo no ar (que foi o que aconteceu à SIC Comédia, onde ou era esta ou era a Mulher a irem de vela).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam mandar o CC , para as urtigas , ou se quiserem manter o vivo , fazem um programa a serio , nao uma especie de "Vamos brincar a fazer Televisao" a ver no que dá.

Se quiserem o programa ainda pode ser salvo , mas apenas o "Nome" porque o resto tem que desaparecer porque já nao estamos nos anos 2000 .

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia para ver o episódio de segunda passada nas gravações automáticas de "Bajo Sospecha", mas não vim a tempo. Estou a ver o de terça, que, pelo Guia TV, tem o mesmo número que o de segunda, que também já tinha o mesmo que o de sábado, portanto não sei se o episódio 8 é assim tão longo ou se algum é repetição de outro. Infelizmente, não me parece, parece-me mesmo que fiquei sem ver alguma coisa, mas se alguém me souber esclarecer, agradecia.

Bom, mas eu vi aqui sobretudo para informar que, então, na terça-feira passada, antes de "Bajo Sospecha" passaram promo a uma série italiana, que também estreia brevemente (a SIC Radical ou vai transmitir 3 séries de uma vez ou não sabe qual é a que tem o trabalho de legendagem mais avançado), sobre um grupo mafioso italiano. Não, não é "Gomorra", pelo menos por enquanto. Enquanto não adquirem direitos para "Gomorra", decidiram comprar "Romanzo Criminale".

https://en.wikipedia.org/wiki/Romanzo_criminale_–_La_serie

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

Ia para ver o episódio de segunda passada nas gravações automáticas de "Bajo Sospecha", mas não vim a tempo. Estou a ver o de terça, que, pelo Guia TV, tem o mesmo número que o de segunda, que também já tinha o mesmo que o de sábado, portanto não sei se o episódio 8 é assim tão longo ou se algum é repetição de outro. Infelizmente, não me parece, parece-me mesmo que fiquei sem ver alguma coisa, mas se alguém me souber esclarecer, agradecia.

Bom, mas eu vi aqui sobretudo para informar que, então, na terça-feira passada, antes de "Bajo Sospecha" passaram promo a uma série italiana, que também estreia brevemente (a SIC Radical ou vai transmitir 3 séries de uma vez ou não sabe qual é a que tem o trabalho de legendagem mais avançado), sobre um grupo mafioso italiano. Não, não é "Gomorra", pelo menos por enquanto. Enquanto não adquirem direitos para "Gomorra", decidiram comprar "Romanzo Criminale".

https://en.wikipedia.org/wiki/Romanzo_criminale_–_La_serie

Agora andam a ir buscar séries que passaram no AXN Black quando este abriu? xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, srcbica disse:

Ia para ver o episódio de segunda passada nas gravações automáticas de "Bajo Sospecha", mas não vim a tempo. Estou a ver o de terça, que, pelo Guia TV, tem o mesmo número que o de segunda, que também já tinha o mesmo que o de sábado, portanto não sei se o episódio 8 é assim tão longo ou se algum é repetição de outro. Infelizmente, não me parece, parece-me mesmo que fiquei sem ver alguma coisa, mas se alguém me souber esclarecer, agradecia.

Pelo que vejo na grelha, estão a dividir os episódios de Bajo Sospecha em duas partes, mas como ambas têm o mesmo número de episódio, lixam as gravações. Deve ser isso.

Nas grelhas provisórias até 19 de Maio, não vejo indicação da estreia de nenhuma das três séries anunciadas.

Entretanto, uma nota para a estreia de Shark Tank Brasil T2 (exibida logo a seguir à T1) na Sexta às 23h15. Quanto ao cinema, vão dar Suicide Squad este Sábado às 23h30 (e na Quarta seguinte às 23h15), e no dia 19 (Domingo) estreiam o filme sul-coreano A Criada (The Handmaiden) às 23h30.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Pelo que vejo na grelha, estão a dividir os episódios de Bajo Sospecha em duas partes, mas como ambas têm o mesmo número de episódio, lixam as gravações. Deve ser isso.

Pois, Miguel, é isso mesmo. Eu estava para começar a ver a segunda temporada, mas o episódio 2 que deu no sábado já estava substituído pelo que deu hoje, então desisti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nova temporada do Cabaret da Coxa estreia sexta às 23h45.

Pensava que iam apostar logo na SIC pelo que se tinha dito... Mas por um lado pode ser bom, aqui na SIC Radical podem ser completamente livres e podem apostar numa versão editada na SIC.

Editado por canal7
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal anda mesmo num modo surreal, pois ainda não tiraram o DOG dos 18 anos (já estamos em Junho), a pior parte é que o surreal é quando passam programas com a "bola" no canto e o canal em situações destas tem duas, sendo que a que está no DOG é bem maior do que a bola "oficial".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...