Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Como Isto Anda

Brevemente na SIC Radical

Filmado e editado num registo de reportagem documental, ao estilo de “No Reservations” do grande e saudoso Anthony Bourdain, outra das caras dadas a conhecer no nosso país pela SIC Radical, esta série de programas centrará a sua atenção nas mudanças que tiveram lugar nestes últimos 18 anos em algumas das áreas chave da vida do nosso país. Escritos, interpretados e narrados por Jel e realizados em parceria com Guilherme Cabral, um dos mais promissores jovens realizadores portugueses, cada um dos 7 episódios desta série contará com cerca de 5 entrevistados/anfitriões cujo dia a dia o autor vai partilhar de modo a que quem assista possa tirar as suas conclusões acerca do que mudou em cada uma destas indústrias, tendências e sectores da nossa sociedade no tempo de vida da SIC Radical, ou seja, os últimos 18 anos.

Misturando o passado, com recurso a arquivo, até aos dias de hoje, esta série procura dar voz a algumas das pessoas mais importantes das suas respetivas áreas assim como um visão “de dentro” de cada uma destas atividades, sem moralismos e com grande informalidade como sempre foi apanágio do mordaz e interventivo Jel. É o aguardado regresso de Jel à sua “casa mãe”, a SIC Radical, o canal que lhe deu, e continua a dar, toda a liberdade e confiança necessárias à sua fértil e irrequieta imaginação que tantos admiradores lhe granjearam ao longo da última década e meia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RPSG disse:

Deve andar como sempre: perto dos 0 espectadores

O que mais me espanta nisto é que o programa quando foi para pausa para renovação de conteúdos ele andava a fazer os melhores valores em 3 anos, isto segundo o próprio realizador do programa, não faz sentido chegar á estreia e terem esta miséria de cenário, de duração e de apresentadores para completar os 20 de programa, é muito triste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

E estive agora quase três horas coladinho à SIC Radical. 
Passar o Interstellar. Que luxo. :giveheart:

Ainda há 1 ou 2 fins de semana passou na SIC, amigue

porque só viu agora?

Spoiler

E foi graças a isso que vi finalmente o filme :haha:

TVI não serve para nada mesmo

 

Editado por Magazine
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ainda há 1 ou 2 fins de semana passou na SIC, amigue

porque só viu agora?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E foi graças a isso que vi finalmente o filme :haha:

TVI não serve para nada mesmo

 

Eu já vi o Interstellar para aí 7 vezes :lol: É um dos meus filmes favoritos. Sou mega fã do Nolan. Tenho o bluray até e está no Netflix. 
Mas estava a fazer zapping e fiquei na Radical. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Radical assinala 18 anos mas quer manter irreverência

2.jpg

“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical. A maioridade do canal celebra-se no próximo dia 23 de Abril mas até lá a estação pretende sublinhar os valores que materializam a identidade da Radical: “irreverência, inteligência, ousadia, espírito crítico e inovação”. A campanha marca presença em meios above e below-the-line, contando com uma campanha em televisão e online com layers, banners, dinamização do site e redes sociais da SIC Radical, além da presença restantes canais do universo SIC.

Entre as novidades de programação está o regresso do formato original de Curto Circuito, além de estreias previstas para este mês: Shark Tank Brasil (15 de Abril), Sem Volta (19 de Abril), Gordon Ramsey’s 24 Hours to Hell and Back (21 Abril) e Como isto Anda (23 de Abril).

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/sic-radical-assinala-18-anos-quer-manter-irreverencia/

Editado por TekClub
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, rsc disse:

? É mesmo esse o objetivo...

Um canal Radical faz 18 anos, maior de idade, conteúdo maior de idade, +18....

Eles devem ainda estar a usar o sarcasmo dos primórdios, quando o canal era dos melhores. Admito que ainda há anos esteve na sua pior fase (a dos realities) e ainda não se reergueu completamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical actual faz-me lembrar aquela malta que chega à meia-idade e mete-se a contar aos filhos a porcaria que fazia quando eram mais novos, mas actualmente nem lhes passaria pela cabeça fazer tais coisas. É um canal que a cada aniversário se festeja aquilo que o canal já não é há quase uma década.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PedroTexas disse:

O canal chegou a ser excelente. Eu via praticamente todos os dias mas atualmente não acho piada nenhuma. Perdeu completamente a essência. 

Acho que precisam de mudar várias coisas, a começar pelo diretor :football:

 

O canal morreu de vez a partir do momento em que a SIC deixou de querer pagar por projetos originais na Radical tirando o moribundo CC, pode-se criticar muito o Boucherie mas aí não será culpa dele... Pode ser que agora com a liderança nas audiências e uma melhor situação financeira possam acabar com essa grande limitação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...