Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

há 27 minutos, RPSG disse:

Está a ganhar a vida à pala daqueles miúdos. Também organizar encontros onde as entradas custam 45€ e haver gente a pagar é que me surpreende...

Eu vou dizer uma coisa de velho, mas parte desta geração está mesmo perdida.
Há pessoas com muita cabeça e outras completamente mentecaptas, parece que não há um meio termo como havia até agora...

• Like 4

No ano passado era a SIC generalista com a Super Nanny, agora isto, um caso destes pôs-me a questionar sobre o futuro do programa e do canal.

Nunca mais vejo a hora disto acabar, ainda por cima este ano faz 20 anos e provavelmente não vão haver festejos.

Quando é que a SIC responde aos pedidos do Batáguas para acabar com o CC?

• LOL 2

há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Toda a gente a falar da Team Strada no Twitter e só agora é que descobri que ele era um pedófilo e que a Strada School era a nova Casa Pia. :cryhappy: 

Escola de influencers... E ainda dizem que a sobrepopulação do planeta não é um problema

QCoHFr3.gif

Não queres resumir-me essa história? É que eu não estou a perceber :cryhappy: Só sei que aquele homem de 36 anos beijou um miúdo de 16 durante o CC. Mas quem é o tal João Sousa? Quais são as acusações? Põe-me a par, Rubem :cryhappy:

On ‎24‎/‎07‎/‎2019 at 16:59, canal5 disse:

Acabem lá com o CC, em vez de irrelevante está se a tornar perigoso (esta m*** está com 50 mil views e muitos putos sem cabeça vão adorar...).
Não há palavras para isto.

Que mico! E a apresentadora, com toda a sua ironia, a dizer: «uau!, uau!» :rofl: 

• Like 1

Posted (edited)

Isto já parece um novo Rei Ghob ate já criaram memes com isto

EAXsELVXoAUGw-y.jpg:large

EAW7NdtX4AE3_6b.jpg:large

Edited by TekClub
  • LOL 4

Posted (edited)
há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acho que, de tanto tweet que vi nos últimos dias sobre isto, este resume bem:

Quanto ao João Sousa, ele também é um Youtuber. Escreveu isto no Twitter: "Eu estou há imenso tempo para dar expose à team strada no youtube mas a minha agente não me deixa, ando a estudar o caso deles há algum tempo e quanto mais coisas vejo mais preocupado fico e sinto que fazer isto já é mais um dever cívico do que outra coisa".

Ele reuniu alguns momentos da Team Strada. Admira-me é só agora estarem a falar disto, as coisas que ele faz são nojentas.

Como não sei o que comentar, adaptarei um comentário que li no YouTube: «Estes miúdos são órfãos, ou os pais estão só a c*gar-se para eles?»

Edited by BBFF
  • Like 1
  • LOL 2

A SIC Radical costuma transmitir concertos do MEO Sudoeste?

Este ano fizeram um canal na Meo esta na posição 811.

há 31 minutos, HHHugo disse:

A SIC Radical costuma transmitir concertos do MEO Sudoeste?

Já há 3 anos que não transmitem.

Apenas pequenos trechos e uma ou outra música.

Veremos como será este ano.

No entanto, em grelha estão previstos 3 blocos diários às 17h45-18h30, 21h45-22h15 e 23h15-00h de amanhã até sábado.

No site, devem dar alguns concertos, se for com o mesmo objetivo do SBSR. Já há link, mas sem stream aberto (só deve abrir amanhã): 

https://sicradical.pt/programas/sudoeste_na_sic_radical/2019-08-06-Estamos-em-DIRETO-do-MEO-Sudoeste

Apresentação de Rita Camarneiro, e com reportagens com os apresentadores do CC: Pedro Durão, Sara Cecília, Maria Dominguez e Joana Miranda.

• Like 1
  • Thanks 1

Para que é que têm emissão online se depois estão sempre a repetir o mesmo? Ainda tinha esperança que transmitissem algum concerto mas não me parece.

• Like 1

A SIC Radical vai emitir os concertos especiais dos 15 Anos de Rock in Rio Lisboa.

Acontecem na zona da Torre de Belém, de sexta a domingo.

Vão transmitir pequenos programas ao final da tarde, e a partir das 20h30 há emissão em direto. Os concertos começam às 21h15.

Na sexta, da Orquestra de Rui Massena, sábado os James e no domingo a Ivete Sangalo atuam nesta celebração.

• Like 4

Esta semana já retiraram o DOG dos 18 anos.

• Like 3