Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Maria Correia, das manhãs da Mega Hits, é a nova apresentadora do 'Curto Circuito' da SIC Radical

Sem-T%C3%ADtulo-1.png

O ‘Curto Circuito’ entra em 2021 com o anúncio de um novo elemento para a equipa de apresentação. Trata-se de Maria Seixas Correia, a voz das manhãs da Mega Hits, rádio do grupo Renascença.

Depois de um “namoro” de alguns meses, é agora oficializada a entrada de Maria Correia que se junta a Luana do Bem, Pedro Durão, Joana Miranda e Maria Dominguez.

Maria Correia, 29 anos, Locutora desde 2013 na rádio Mega Hits, apresentou vários formatos em plataformas digitais  como por exemplo o “Modo Playstation”, e o podcast LATAS TU. É também DJ e faz MC nos tempos livres. Sobre ela diz que é uma “Bailarina em ascenção, entertainer de coração.”

Maria estreia-se já este domingo, na emissão da manhã do Curto Circuito, pelas 10h30, na SIC Radical.

Todas as notícias e conteúdos do ‘Curto Circuito’ no site oficial da SIC Radical em  http://sicradical.pt e através dos canais oficiais do programa no Twitter, Facebook e Instagram.

‘Curto Circuito’, na SIC Radical, todas as sexta feira pelas 16h30, aos sábados pelas 13h30 na versão home edition e aos domingos pelas 10h30.

Fonte: Gabinete de Comunicação Impresa

  • Gosto 2
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Maria Correia, das manhãs da Mega Hits, é a nova apresentadora do 'Curto Circuito' da SIC Radical

Sem-T%C3%ADtulo-1.png

O ‘Curto Circuito’ entra em 2021 com o anúncio de um novo elemento para a equipa de apresentação. Trata-se de Maria Seixas Correia, a voz das manhãs da Mega Hits, rádio do grupo Renascença.

Depois de um “namoro” de alguns meses, é agora oficializada a entrada de Maria Correia que se junta a Luana do Bem, Pedro Durão, Joana Miranda e Maria Dominguez.

Maria Correia, 29 anos, Locutora desde 2013 na rádio Mega Hits, apresentou vários formatos em plataformas digitais  como por exemplo o “Modo Playstation”, e o podcast LATAS TU. É também DJ e faz MC nos tempos livres. Sobre ela diz que é uma “Bailarina em ascenção, entertainer de coração.”

Maria estreia-se já este domingo, na emissão da manhã do Curto Circuito, pelas 10h30, na SIC Radical.

Todas as notícias e conteúdos do ‘Curto Circuito’ no site oficial da SIC Radical em  http://sicradical.pt e através dos canais oficiais do programa no Twitter, Facebook e Instagram.

‘Curto Circuito’, na SIC Radical, todas as sexta feira pelas 16h30, aos sábados pelas 13h30 na versão home edition e aos domingos pelas 10h30.

Fonte: Gabinete de Comunicação Impresa

Ela já tinha apresentado 1 programa há uns meses, daí o namoro.

Ela adequa-se ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

A 6ª e última temporada de House of Cards estreia este Sábado às 22h15, com repetição Domingo às 21h e Segunda às 1h45. Depois, novos episódios aos Sábado às 23h. Tem 8 episódios.

Fora da Caixa com Nuno Agonia, do Advnce, estreia Sexta às 20h30. Repete Domingo às 18h15 e 2h15.

Olha olha, House of Cards na Radical.

A generalista chegou a dar esta temporada?

Podiam era passar The Blacklist que teve uma temporada estreada há mais de 2 anos, e só com 3 episódios emitidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Olha olha, House of Cards na Radical.

A generalista chegou a dar esta temporada?

Podiam era passar The Blacklist que teve uma temporada estreada há mais de 2 anos, e só com 3 episódios emitidos.

Não sei, mas diria que não. Sem certezas.

Esse de The Blacklist foi a que começaram a dar ao Domingo à 1h? Não terá já dado na SIC Mulher?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sinto que cheguei 1000 anos atrasado, mas cheguei agora, às 23h45, ao canal e deparo-me com um programa que nunca tinha visto na minha vida: Naked Attraction!

Qual não é o meu espanto quando descubro que os homens também estavam completamente nus da cintura para baixo :rofl:

Gente? Que coisa é esta? :rofl: Adapta, CMTV :dog:

E os planos focados nos órgãos :haha: E os comentários kkk

Editado por tjspy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Saudades de ver neste canal Sexo, Sol e Pais a Assistir. Achava piada.

 

Engraçado que ainda há 2 dias, do nada, me lembrei desse programa :mosking: lembro-me de ver e achar engraçado, até fui pesquisar e vi que houve bastantes séries derivadas dessas, uma delas na neve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...