Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 19 minutos, Flow-t disse:
Só a mim é que o Tim parece ultra desafinado?

Eu não estou é a gostar da transmissão do concerto, planos muito fechados, câmaras a tremer, mostram pouco o público e faltam plano alargados do palco. O som tambem está estranho.

Este ano parece tudo um bocadito mais low-cost... Por exemplo quanto a concertos a RFM e a Mega Hits já anunciaram que vão transmitir Muse e The National e aqui ainda nada.

EDIT: Não sei se a responsabilidade da transmissão é da SIC porque o concerto também está a ser transmitido no Sapo.

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Todos os anos têm de ter microfones ridículos no Rock in Rio. Comparados com alguns de edições anteriores até são bem discretos. :mosking:

Ontem no warm-up estavam sem as fitas, acho eu e estavam muito bem. Lá tinham que estragar.

EDIT: A nível técnico deve ser das piores emissões de festival que alguma vez vi. Entrevistas no recinto a 30fps mal convertidas para 25fps, aquele logo ridículo no canto superior direito... Que porcaria de emissão é esta?

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JDaman disse:

Ontem no warm-up estavam sem as fitas, acho eu e estavam muito bem. Lá tinham que estragar.

EDIT: A nível técnico deve ser das piores emissões de festival que alguma vez vi. Entrevistas no recinto a 30fps mal convertidas para 25fps, aquele logo ridículo no canto superior direito... Que porcaria de emissão é esta?

Lá está, há que cortar alguma coisa que o ordenado daqueles que realmente interessam como o Mico Paulo não se paga sozinho :manas:

EDIT: Este ano também têm isto, devem estar um bocado no limite:
https://www.twitch.tv/advncesic2

Editado por canal5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foi preciso tremer a câmara durante o concerto dos Xutos?  

Que falta faz a Maria Botelho Moniz, dava muito mais ritmo à emissão, mas infelizmente como sabemos, foi trabalhar para a concorrência.

há 45 minutos, canal5 disse:

Este ano parece tudo um bocadito mais low-cost... Por exemplo quanto a concertos a RFM e a Mega Hits já anunciaram que vão transmitir Muse e The National e aqui ainda nada.

EDIT: Não sei se a responsabilidade da transmissão é da SIC porque o concerto também está a ser transmitido no Sapo.

Se calhar não dizem, sendo é uma técnica para ficares agarrado à espera, veremos.

há 8 minutos, canal5 disse:

Lá está, há que cortar alguma coisa que o ordenado daqueles que realmente interessam como o Mico Paulo não se paga sozinho :manas:

O Marco Paulo, estando novamente com cancro, não vai ser sair tão depressa enquanto ele puder, pois a SIC ficava muito mal vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser giro quando vier o Alive e o Paiva soltar mais um post aziado sobre a RTP ter os direitos daquilo e "gastar o dinheiro dos contribuintes" quando a Sigma3 e a SIC nem uma emissão de jeito do RiR conseguem fazer e a RTP evoluiu imenso desde 2012.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fitas nos microfones são ridículas, a Radical parece que todos os anos precisa de ter um elemento ridículo nos micros. Mas pelo menos deixaram-se daqueles que pareciam uma nave espacial. 

Em termos da equipa, também está meio Boring. Até a Luísa Barbosa, de quem gosto. Para mim os novatos (Catarina Moreira, Luís Pinheiro Ricardo Maria) estão a sair-se melhor que os restantes. Maria Dominguez não tem mesmo jeitinho para a cena...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fitas nos microfones são ridículas, a Radical parece que todos os anos precisa de ter um elemento ridículo nos micros. Mas pelo menos deixaram-se daqueles que pareciam uma nave espacial. 
Em termos da equipa, também está meio Boring. Até a Luísa Barbosa, de quem gosto. Para mim os novatos (Catarina Moreira, Luís Pinheiro Ricardo Maria) estão a sair-se melhor que os restantes. Maria Dominguez não tem mesmo jeitinho para a cena...
Quem me irrita mais é a Luana do Bem mesmo. O João Paulo Sousa vem quando?
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto agora com o concerto do Liam Gallagher a realização já parece estar melhor, o som é que comparado com a RFM que também está a transmitir é fraquito.
O som está fraco sim, mal se ouve a voz dele.
Uma vez que o feed deve ser o mesmo, provavelmente equalização mal feita pela SIC...
É por os fones na RFM (antes que o Farruko volte) e a TV em mute.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...