Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, jt9 disse:

algo se passa

nao esperava isto dela

Ela não parece estar muito bem e há pouco estava com problemas no auricular. Está farta de abanar a cabeça e tal... mas acho que podia ser mais transparente com o público e interagir mais com a plateia. Está a ser doloroso de se ver... só diz "thank you" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam ter uma grande figura a assumir a condução dos programas na radical… o Unas por exemplo

Perdeu-se muita qualidade nas transmissões do rock in rio, quanto mais não seja em recursos humanos, um Rui Pego e uma Diana metiam estes todos num canto ( safa-se o João Paulo vá ). Para colmatar este pessoal tão verde a direção de programas devia ter escolhido um Rui Unas para os dias fortes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, guest_rf disse:

Acho que deviam ter uma grande figura a assumir a condução dos programas na radical… o Unas por exemplo

Perdeu-se muita qualidade nas transmissões do rock in rio, quanto mais não seja em recursos humanos, um Rui Pego e uma Diana metiam estes todos num canto ( safa-se o João Paulo vá ). Para colmatar este pessoal tão verde a direção de programas devia ter escolhido um Rui Unas para os dias fortes.

O Unas está nos seus dramas existenciais nunca mais voltaria a festivais, ele já chegou a dizer no maluco beleza que não gostava dessas emissões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, guest_rf disse:

Acho que deviam ter uma grande figura a assumir a condução dos programas na radical… o Unas por exemplo

Perdeu-se muita qualidade nas transmissões do rock in rio, quanto mais não seja em recursos humanos, um Rui Pego e uma Diana metiam estes todos num canto ( safa-se o João Paulo vá ). Para colmatar este pessoal tão verde a direção de programas devia ter escolhido um Rui Unas para os dias fortes.

Faz muita falta a Maria Botelho Moniz, agora é só o João Paulo e o Alex D´Alva mais nada.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cláudio. disse:

O Unas está nos seus dramas existenciais nunca mais voltaria a festivais, ele já chegou a dizer no maluco beleza que não gostava dessas emissões.

A principal figura podia ser a Carolina Torres, mas também me parece que gosta mais de ser repórter e que (finalmente para a carreira dela) se anda a afastar da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, guest_rf disse:

Acho que deviam ter uma grande figura a assumir a condução dos programas na radical… o Unas por exemplo

Perdeu-se muita qualidade nas transmissões do rock in rio, quanto mais não seja em recursos humanos, um Rui Pego e uma Diana metiam estes todos num canto ( safa-se o João Paulo vá ). Para colmatar este pessoal tão verde a direção de programas devia ter escolhido um Rui Unas para os dias fortes.

Isto é suposto ser um canal vocacionado para um público mais jovem e o Unas simplesmente já não se enquadra muito aqui, a meu ver. Se calhar digo isto porque ele parece estar numa crise de meia idade, mas sinceramente não acho que ele fizesse alguma diferença aqui. 

Obviamente que se nota uma diferença grande na emissão, a equipa é totalmente diferente e são novatos na maioria. Deixaste de ter rostos mais 'consagrados'. Mas isso não é necessariamente mau. Gostei de ver o Luís Pinheiro, a Catarina Moreira, o Pedro Durão e o Ricardo Maria. O João Paulo também, acaba por ser o elemento 'sénior' da equipa. A própria Luana, ao seu estilo, também teve momentos engraçados. Mas não é um estilo consensual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...