Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu fiquei a pensar que o problema da voz dela era da transmissão, achei muito fraca vocalmente... Vi esse momento dos óculos, espero que tenha dado uns novos ao fã. 😅 E aquele momento da bandeira? Será que ela pensou que era a bandeira portuguesa ou só agarrou nela porque sim? 

Fui a todos os dias do RIR de 2018 e achei o cartaz bem superior ao deste ano, mas é impressionante o mar de gente que a Anitta e o Post Malone trouxeram e esgotaram o recinto. 

Fui em 2018, no dia do Bruno e da Anitta, também estava o recinto esgotado. O concerto do Bruno Mars foi qualquer coisa, achei superior ao deste ano. Porém, fiquei bastante surpreendida com o Post Malone, sozinho fez um brilharete. 

Editado por Patiferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Patiferreira disse:

Fui em 2018, no dia do Bruno e da Anitta, também estava o recinto esgotado. O concerto do Bruno Mars foi qualquer coisa, achei superior ao deste ano. Porém, fiquei bastante surpreendida com o Post Malone, sozinho fez um brilharete. 

O trio Anitta, Demi e Bruno foi muito forte.  Foi incrível estar no meio daquele mar de gente - o do Bruno então foi memorável. Mesmo os outros dias acho que tinham um conjunto melhor de nomes... Adorei Jessi J e Katy Perry por exemplo. 

Eu ontem estive a ver o Post Malone e, confesso, não dava nada por ele mas até gostei da entrega. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O trio Anitta, Demi e Bruno foi muito forte.  Foi incrível estar no meio daquele mar de gente - o do Bruno então foi memorável. Mesmo os outros dias acho que tinham um conjunto melhor de nomes... Adorei Jessi J e Katy Perry por exemplo. 

Eu ontem estive a ver o Post Malone e, confesso, não dava nada por ele mas até gostei da entrega. 

Concordo plenamente, o trio foi fantástico e o ambiente estava incrível :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ontem ao Rock In Rio e estava um ótimo ambiente, o Post Malone surpreendeu-me, também tinha ido no ano passado no dia do Bruno Mars que também estava esgotado. Entretanto quero ver na mesma a transmissão dos concertos na televisão, e excelente resultado da SIC Radical ontem, em geral foi uma boa emissão este ano, foi melhorando ao longo dos dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu fiquei a pensar que o problema da voz dela era da transmissão, achei muito fraca vocalmente... Vi esse momento dos óculos, espero que tenha dado uns novos ao fã. 😅 E aquele momento da bandeira? Será que ela pensou que era a bandeira portuguesa ou só agarrou nela porque sim? 

Fui a todos os dias do RIR de 2018 e achei o cartaz bem superior ao deste ano, mas é impressionante o mar de gente que a Anitta e o Post Malone trouxeram e esgotaram o recinto. 

A cena da Bandeira foi um fã que deu. Achas msm que a Anitta, empresária como é, era burra ao ponto de não saber que era a bandeira de Espanha? A verdade é que se ela tivesse ignorado o fã teria sido linchada de arrogante... Aceitou tbm se lixou... É o povo que temos.

O momento bonito da família toda no palco, a realizarem o sonho de estarem todos em Portugal...isso já toda a gente ignorou....

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Com um lin-up recheado de grandes nomes da música internacional, foram mesmo os artistas brasileiros que dominaram a audiência televisiva do Rock in Rio Lisboa 2022 e Anitta terminou o evento como a dona da maior audiência do festival neste ano.

Segundo divulgado pela imprensa portuguesa, o show de Anitta, que aconteceu no último domingo (26), foi o ponto alto dos dois fins de semana do Rock in Rio Lisboa 2022 na TV de Portugal.

Exibido por três canais simultaneamente (SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras), o show da carioca conquistou uma média de audiência combinada de 504,1 mil espectadores. Só no SIC Radical, a audiência do show da cantora de “Envolver” foi de 325,1 mil espectadores.

O número dá ao canal SIC Radical sua maior audiência de 2022 e supera o pico de 139.900 do show de Ivete Sangalo no fim de semana anterior. A média da cantora baiana durante todo seu show ficou em 103 mil espectadores.

A média de audiência do Rock in Rio Lisboa 2022 foi de 185 mil espectadores no canal SIC Radical e entre os artistas mais assistidos, atrás de Anitta, ficaram:

Jason Derulo (180,6 mil)

Ivete Sangalo (103 mil)

HMB (101 mil)

UB40 (93,6 mil)

Duran Duran (81,7 mil)

Ellie Goulding (80,7 mil)

Black Eyed Peas (76,1 mil)

Anitta rainha da porra toda!

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2022 at 16:48, CarlosTeixeira disse:

A cena da Bandeira foi um fã que deu. Achas msm que a Anitta, empresária como é, era burra ao ponto de não saber que era a bandeira de Espanha? A verdade é que se ela tivesse ignorado o fã teria sido linchada de arrogante... Aceitou tbm se lixou... É o povo que temos.

O momento bonito da família toda no palco, a realizarem o sonho de estarem todos em Portugal...isso já toda a gente ignorou....

Obrigado pela explicação, porque eu realmente não conseguia entender como isso era possível. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luciano Duarte disse:

Apesar de ser media partner do Sumol Summer Fest, não dão nem um bloco de 10 minutos do festival, que, apesar deste ano ter um cartaz fraquito (como quase todos os outros festivais deste ano) foi ganhando o seu espaço/importância nos últimos anos.

O Alive, o Primavera Sound que já foi e o Meo Kalorama na Bela Vista têm um bom cartaz, já os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, João Fernandes disse:

Vão acompanhar o Super Bock Super Rock, mas não sei em que moldes, se transmitem concertos ou não.

Na grelha só têm 3 blocos de pouca duração ao longo dos dias.

Só no sábado é que está previsto um bloco grande entre as 22h30 e a 00h30.

Os blocos serão das 19h às 20h, das 21h15 às 22h e das 23h30 à 00h30.

A ver se alteram a grelha. Eles em anos anteriores costumam passar concertos que têm direitos, que não costumam ser muitos, porque não há o dinheiro que há para o Rock in Rio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passa uma promo a um novo programa do canal.

Tem o Guilherme Fonseca, Joana Gama, Pedro Fernandes, Joana Pais de Brito, António Raminhos, Ana Arrebentinha e Rui Unas.

---------------

Já agora, pelo bloco das 19h do SBSR, eles transmitiram enquanto estavam em direto o concerto no palco principal, mas cortaram a meio, tal e qual como estava em grelha, ou seja, não há prolongamento da emissão para além dos blocos previstos.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2022 at 00:28, VascoSantos disse:

Na grelha só têm 3 blocos de pouca duração ao longo dos dias.

Só no sábado é que está previsto um bloco grande entre as 22h30 e a 00h30.

Os blocos serão das 19h às 20h, das 21h15 às 22h e das 23h30 à 00h30.

A ver se alteram a grelha. Eles em anos anteriores costumam passar concertos que têm direitos, que não costumam ser muitos, porque não há o dinheiro que há para o Rock in Rio.

Do primeiro dia deram pedaços de concertos e completo vi o T-REX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

A Megahits deu Metronomy e Leon Bridges completos...

Mas isso num rádio em grande parte do nosso Portugal, não serve, não chega, a RFM é que devia lá estar. A Radical não dá os concertos, só apontamentos(embora o T- Rex tenham transmitido grande parte), porque eles não querem. Se tiverem net é estar atentos à Megahits e à SBSR que um dos palcos transmite tudo, aliás tem escolha deles. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

‘Caixa Negra’. SIC Radical junta famosos e humor em novo programa de entrevistas

Caixa Negra é o novo formato de entrevistas da SIC Radical. O programa junta personalidades famosas e humor em episódios conduzidos pela comediante Catarina Matos.

O novo programa humorístico da SIC Radical chega ao pequeno ecrã já na primeira sexta-feira do mês de agosto, dia 5, para proporcionar serões de verão repletos de humor e de boa disposição. De acordo com o canal, Caixa Negra é um formato de entrevistas em que “quem escolhe as perguntas são os convidados… e a sorte”.

Os convidados são bem conhecidos do público. António Raminhos, Rui Unas, Diogo Piçarra, Joana Pais de Brito e Ana Arrebentinha são alguns dos nomes já divulgados. Os entrevistados vão responder a perguntas aleatórias que se encontram em caixas, mas que “de aleatórias não têm nada”, revela a SIC Radical, uma vez que são questões “feitas a pensar nos convidados e são por isso mais difíceis de responder”. Estas podem dizer respeito aos mais variados temas, desde o amor ao estado psicológico, passando pela profissão, e podem ser muito ou pouco pessoais.

O canal esclarece ainda que, para que os entrevistados sejam bem-sucedidos, têm de “responder com verdade e honestidade até às que acharem menos apropriadas”. Não há espaço para mentir ou fugir à verdade, já que existe alguém que sabe tanto ou mais do que eles e os pode denunciar: Amália, a Assistente Virtual e a Voz de Portugal. Com o intuito de avaliar a prestação dos convidados, Amália vive na cloud e não há tópico ou tema sobre a vida destes famosos que não domine. “Ela sabe coisas que até eles próprios já esqueceram ou preferiam esquecer”, avança a SIC Radical.

O programa de cariz humorístico conta com a apresentação de Catarina Matos. A comediante, primeira portuguesa a fazer stand up no canal Comedy Central, já teve outros trabalhos na SIC Radical, como apresentadora e guionista no CC Black Friday e ainda nas novas edições de Cabaret da Coxa, onde integrou a equipa de guionistas.

No ar a partir das 22h15, Caixa Negra vai por à prova rostos conhecidos dos portugueses. Deixados na mão de Amália, os famosos vão desvendar as verdades que os movem ou apenas revelar o que esconde o seu histórico da internet já no dia 5 de agosto.

EF

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

‘Caixa Negra’. SIC Radical junta famosos e humor em novo programa de entrevistas

Caixa Negra é o novo formato de entrevistas da SIC Radical. O programa junta personalidades famosas e humor em episódios conduzidos pela comediante Catarina Matos.

O novo programa humorístico da SIC Radical chega ao pequeno ecrã já na primeira sexta-feira do mês de agosto, dia 5, para proporcionar serões de verão repletos de humor e de boa disposição. De acordo com o canal, Caixa Negra é um formato de entrevistas em que “quem escolhe as perguntas são os convidados… e a sorte”.

Os convidados são bem conhecidos do público. António Raminhos, Rui Unas, Diogo Piçarra, Joana Pais de Brito e Ana Arrebentinha são alguns dos nomes já divulgados. Os entrevistados vão responder a perguntas aleatórias que se encontram em caixas, mas que “de aleatórias não têm nada”, revela a SIC Radical, uma vez que são questões “feitas a pensar nos convidados e são por isso mais difíceis de responder”. Estas podem dizer respeito aos mais variados temas, desde o amor ao estado psicológico, passando pela profissão, e podem ser muito ou pouco pessoais.

O canal esclarece ainda que, para que os entrevistados sejam bem-sucedidos, têm de “responder com verdade e honestidade até às que acharem menos apropriadas”. Não há espaço para mentir ou fugir à verdade, já que existe alguém que sabe tanto ou mais do que eles e os pode denunciar: Amália, a Assistente Virtual e a Voz de Portugal. Com o intuito de avaliar a prestação dos convidados, Amália vive na cloud e não há tópico ou tema sobre a vida destes famosos que não domine. “Ela sabe coisas que até eles próprios já esqueceram ou preferiam esquecer”, avança a SIC Radical.

O programa de cariz humorístico conta com a apresentação de Catarina Matos. A comediante, primeira portuguesa a fazer stand up no canal Comedy Central, já teve outros trabalhos na SIC Radical, como apresentadora e guionista no CC Black Friday e ainda nas novas edições de Cabaret da Coxa, onde integrou a equipa de guionistas.

No ar a partir das 22h15, Caixa Negra vai por à prova rostos conhecidos dos portugueses. Deixados na mão de Amália, os famosos vão desvendar as verdades que os movem ou apenas revelar o que esconde o seu histórico da internet já no dia 5 de agosto.

EF

Não percebi se é semanal ou diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...