Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, srcbica disse:

Alguém me pode confirmar em que episódio "Espaço: 1999" vai atualmente, por favor? É que a NOS por pelo menos 3 semanas seguidas indicou o episódio de sábado como sendo o segundo.

Segundo a grelha da MEO, na próxima sexta, pelas 23h30 (penso ser o horário de estreia dos episódios inéditos), transmitem o episódio 4, portanto deve ir no episódio 3.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 16 horas, VascoSantos disse:

Como habitual, previstas transmissões do Super Bock Super Rock a partir da próxima quinta e até sábado, na faixa 19h-20h e 22h30-00h.

Isso dá para transmitirem um ou dois concertos, e muita conversa de chacha.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Isso dá para transmitirem um ou 2 concertos, e muita conversa de chacha.

O Boucherie deve ter mesmo uma boa relação com o Montez para dar destaque a este que dos grandes festivais tem sido sem dúvida o mais fraco, e ignorar o Primavera Sound (o Sudoeste mesmo sendo também dele, por muito que não goste, então deve ser mesmo embirração do Sr. Irritações).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

O Boucherie deve ter mesmo uma boa relação com o Montez para dar destaque a este que dos grandes festivais tem sido sem dúvida o mais fraco, e ignorar o Primavera Sound (o Sudoeste mesmo sendo também dele, por muito que não goste, então deve ser mesmo embirração do Sr. Irritações).

O Boucherie só quer saber de 2 em 2 anos do Rock In Rio, o resto vai por obrigação, para manter uma boa relação com o Montez e para não irem parar a outro canal. Vê o caso do Sumol Summer Fest, apareceu quase 0 e nenhum canal da SIC foi ao do Jardins do Marquês em Oeiras, só mesmo a RR.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Som muito mauzinho no espetáculo do Legendary Tigerman, isto ao vivo para 300 ou 400 pessoas se muito pelo que se vê nas imagens...
É o espelho de um festival e um canal em decadência.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk









Ja está muito mais composto o recinto.
Muito povo ainda deve ter trabalhado hoje
Quanto ao som Sim podia estar muito melhor a ver se corrigem ao longo dos concertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, canal5 disse:

Som muito mauzinho no espetáculo do Legendary Tigerman, isto ao vivo para 300 ou 400 pessoas se muito pelo que se vê nas imagens...
É o espelho de um festival e um canal em decadência.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk






 

SBSR é um festival morto.

não tinha idade suficiente para andar em festivais mas dizem que nos anos 90 era de longe o melhor festival do pais é agora é de longe o pior.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SBSR é um festival morto.
não tinha idade suficiente para andar em festivais mas dizem que nos anos 90 era de longe o melhor festival do pais é agora é de longe o pior.
Eu gostava de ir nem que fosse pelo recinto mas sim, tem sido de comido de cebolada pela concorrência.
Também realizar-se logo na semana a seguir ao Alive não é a melhor ideia do mundo...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ir nem que fosse pelo recinto mas sim, tem sido de comido de cebolada pela concorrência.
Também realizar-se logo na semana a seguir ao Alive não é a melhor ideia do mundo...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

O Alive ter sido criado foi o que matou o SBSR. Olhando para trás, o divórcio Montez-Covões não foi positivo para o primeiro.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:
há 5 horas, canal5 disse:
Eu gostava de ir nem que fosse pelo recinto mas sim, tem sido de comido de cebolada pela concorrência.
Também realizar-se logo na semana a seguir ao Alive não é a melhor ideia do mundo...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

O Alive ter sido criado foi o que matou o SBSR. Olhando para trás, o divórcio Montez-Covões não foi positivo para o primeiro.

Não foi não, o SBSR deste ano teve um 1º dia muito bom e os outros 2 em comparação com o primeiro são fracos

 

há 5 horas, canal5 disse:

Eu gostava de ir nem que fosse pelo recinto mas sim, tem sido de comido de cebolada pela concorrência.
Também realizar-se logo na semana a seguir ao Alive não é a melhor ideia do mundo...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Se fosse mais para a frente tinha 2 problemas, 1º podia cair em cima doutro Festival do gênero como é o caso por exemplo do Paredes de Coura(o Marés Vivas, ainda que em parte seja sempre na mesma altura, não é bem concorrência por ser no Porto e por seguir uma vertente mais pop) e 2º, depois não tinha tempo para por em pé o Sudoeste e o Caixa Alfama, para além de ainda antes deste ter outros 2, o Sumol Summer Fest e o do Jardim do Marquês.

há 5 horas, Corppiz disse:


Ja está muito mais composto o recinto.
Muito povo ainda deve ter trabalhado hoje emoji28.png
Quanto ao som Sim podia estar muito melhor a ver se corrigem ao longo dos concertos

Só tem um dia bom o 1º e o pessoal como trabalha, vai só aos 3 cabeças de Cartaz, o resto não quer saber, porque não têm tempo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Eu gostava de ir nem que fosse pelo recinto mas sim, tem sido de comido de cebolada pela concorrência.
Também realizar-se logo na semana a seguir ao Alive não é a melhor ideia do mundo...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Outro problema é que neste momento também luta a norte por algum público com o crescimento do Marés Vivas, que começou como um festival meio simplório de entrada gratuita e agora é o que é. E outro grande problema é que ao contrário de outros festivais que ou decidiram estabelecer-se numa determinada zona ou para um público específico, o SBSR andou sempre a saltitar de zona em zona e de formato em formato. Aliás, o Alive apesar de ter tido um início mais calmo, está neste momento num patamar bem acima daquilo que o SBSR alguma vez parece ter almejado. Há uns anos éramos capazes de dizer que o Alive ficava com os restos do RiR Lisboa em anos pares e hoje em dia já nem se fala disso e passou a ser um evento de completa projecção nacional durante o tempo que ocorre, à semelhança do RiR Lisboa.

há 1 minuto, tuscano disse:

Não foi não, o SBSR deste ano teve um 1º dia muito bom e os outros 2 em comparação com o primeiro são fracos

O SBSR neste momento é mais concorrência para o Kalorama, um festival que ainda só tem uma edição, do que é para o Alive ou para o RiR Lisboa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Outro problema é que neste momento também luta a norte por algum público com o crescimento do Marés Vivas, que começou como um festival meio simplório de entrada gratuita e agora é o que é. E outro grande problema é que ao contrário de outros festivais que ou decidiram estabelecer-se numa determinada zona ou para um público específico, o SBSR andou sempre a saltitar de zona em zona e de formato em formato. Aliás, o Alive apesar de ter tido um início mais calmo, está neste momento num patamar bem acima daquilo que o SBSR alguma vez parece ter almejado. Há uns anos éramos capazes de dizer que o Alive ficava com os restos do RiR Lisboa em anos pares e hoje em dia já nem se fala disso e passou a ser um evento de completa projecção nacional durante o tempo que ocorre, à semelhança do RiR Lisboa.

O SBSR neste momento é mais concorrência para o Kalorama, um festival que ainda só tem uma edição, do que é para o Alive ou para o RiR Lisboa.

O Kalorama deste ano tem melhor Cartaz que o SBSR, que repito, se pudesse e fosse pagar para ir, só iria ao 1º dia. E para o ano vai ser pior, há RIR, o que retira hipóteses de contratação a alguns dos outros festivais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dinis01 disse:

Também não sei se não há um excesso de festivais tendo em conta o tamanho do nosso país e o custo de vida.. 

Podia-se pensar assim, mas os grandes também têm conseguido acolher algum público de fora. A Everything is New usava há uns anos a NME para espetar o Alive na cara dos britânicos à força toda, por exemplo. E depois há a questão de que este "excesso" de oferta até permite algo bom para o público português (que sofre de exclusão nalgumas tournées): maior acesso a vários nomes. Se às vezes é arroz, das outras sacam nomes relativamente mais raros da cartola e tornam-se atracções que depois aparecem mais vezes por cá. Há uns anos se me dissessem que The Chemical Brothers iriam estar num festival de dimensão pequena-média como o North, eu iria rir-me na cara dessas pessoas, mas isso aconteceu em pleno 2023.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dinis01 disse:

Também não sei se não há um excesso de festivais tendo em conta o tamanho do nosso país e o custo de vida.. 

Por isso é que alguns municípios também estão a optar por Festivais/Eventos de música portuguesa, onde pode ou não, num dos dias, aparecer algo estrangeiro.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como andam as audiências deste canal, mas nunca está no top por isso devem ser muito baixas.

Acho que de todos os canais do cabo da SIC, este pode ser o que tem o futuro mais condicionado. E nem sei que caminho poduam seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JDaman disse:

Outro problema é que neste momento também luta a norte por algum público com o crescimento do Marés Vivas, que começou como um festival meio simplório de entrada gratuita e agora é o que é. E outro grande problema é que ao contrário de outros festivais que ou decidiram estabelecer-se numa determinada zona ou para um público específico, o SBSR andou sempre a saltitar de zona em zona e de formato em formato. Aliás, o Alive apesar de ter tido um início mais calmo, está neste momento num patamar bem acima daquilo que o SBSR alguma vez parece ter almejado. Há uns anos éramos capazes de dizer que o Alive ficava com os restos do RiR Lisboa em anos pares e hoje em dia já nem se fala disso e passou a ser um evento de completa projecção nacional durante o tempo que ocorre, à semelhança do RiR Lisboa.

O SBSR neste momento é mais concorrência para o Kalorama, um festival que ainda só tem uma edição, do que é para o Alive ou para o RiR Lisboa.

O Festival do Crato, esteve quase para deixar de existir, um dos anos só teve musica portuguesa(não que isso seja mau, o da Costa da Caparica, só com musica de expressão portuguesa, mesmo com criticas, é um sucesso). O Presidente da Câmara da altura estava com duvidas se continuaria ou não, o certo é que resistiu, conseguiu entre outros o apoio do grupo Média Capital, agora Bauer, e é talvez o Festival mais famoso do interior de Portugal.

há 7 minutos, D91 disse:

Não sei como andam as audiências deste canal, mas nunca está no top por isso devem ser muito baixas.

Acho que de todos os canais do cabo da SIC, este pode ser o que tem o futuro mais condicionado. E nem sei que caminho poduam seguir.

Eu fechava-o, o público alvo já quase não vê tv, só net, já não faz sentido.

A SIC devia fazer um melhor aproveitamento dos Festivais do Luís Montez, punha 3 na Radical(se o canal se mantiver) Sumol Summer Fest, SBSR  e  Sudoeste, pegava no do Jardins do Marquês e punha na SIC Mulher, Caras, ou dividia, por fim tentava retirar o Caixa Alfama à RTP e colocava na SIC Mulher, Caras, ou outra vez dividia, mas eles não querem trabalho e disfarçam assim.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Não sei como andam as audiências deste canal, mas nunca está no top por isso devem ser muito baixas.

Acho que de todos os canais do cabo da SIC, este pode ser o que tem o futuro mais condicionado. E nem sei que caminho poduam seguir.

Como disse há uns tempos, a continuar por este caminho o canal vai continuar a existir até ao dia em que alguma operadora (ou várias até) em negociações com a SIC quiser rever os preços tão para baixo que a única solução será fechá-lo. Não se torna muito sustentável a longo prazo ter um canal destes neste estado só para dar um festival de música em directo de dois em dois anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Como disse há uns tempos, a continuar por este caminho o canal vai continuar a existir até ao dia em que alguma operadora (ou várias até) em negociações com a SIC quiser rever os preços tão para baixo que a única solução será fechá-lo. Não se torna muito sustentável a longo prazo ter um canal destes neste estado só para dar um festival de música em directo de dois em dois anos.

E para o RIR tem a Mulher e a Caras, que não morriam por transmitir de 2 em 2 anos musica que não se enquadra bem no espirito destes canais, ou mesmo todos os anos os do Luís Montez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...