Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

On 07/02/2024 at 22:39, VascoSantos disse:

A 1.ª temporada da versão americana d'Os Traidores estreia hoje à 00h.

O elenco, de uma maneira geral, é muito burro

Spoiler

A cirie comeu-os a todos de cebolada. O final é deprimente com as duas abeculas dos fiéis a ficarem chateados com ela, porque ela os enganou,ainda hoje não superaram. Imaginem ir para um programa chamado os traidores e ficarem na azia, só porque alguém vos enganou 🙄 Não dá 

Esta segunda temporada está a ser muito melhor 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

O elenco, de uma maneira geral, é muito burro

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A cirie comeu-os a todos de cebolada. O final é deprimente com as duas abeculas dos fiéis a ficarem chateados com ela, porque ela os enganou,ainda hoje não superaram. Imaginem ir para um programa chamado os traidores e ficarem na azia, só porque alguém vos enganou 🙄 Não dá 

Esta segunda temporada está a ser muito melhor 

 

Eu achei essa temporada muito guionada. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu também achava, mas depois percebi que a maioria do elenco é que era mesmo burro e sem perfil para este jogo xd Achavam que isto era um jogo honesto 

Eu já tou a ver o 4º episódio e tou a achar que eles já se tão a sentir muito triggers com os traidores de lhes estarem a comer a cabeça toda e a vira-los uns contra os outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Eu gostei muito ver a S1 dos Traidores UK neste canal. Essa temporada dos traidores US está ao mesmo nível? 

Eu não vi a T1 de UK, ainda, mas a da US é composta por gente muita burra e sem perfil para este jogo, dá nervos de ver. Por outro lado tens um grande jogo por parte de uma pessoa que carrega a season às costas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, canal5 disse:

Está mesmo um canal de meia-idade feito com teorias da conspiração :nostalgia:

O canal está completamente descaracterizado. Acabem com isto e substituam pela SIC Ficção com a ficção nacional da SIC. :adoro_jj:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

O canal está completamente descaracterizado. Acabem com isto e substituam pela SIC Ficção com a ficção nacional da SIC. :adoro_jj:

Têm de me explicar, o que tem de radical e chamativo para os jovens(que era o público alvo do canal na sua origem), transmitir o Irritações, ou a série Balada de Hill Street?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tuscano disse:

Têm de me explicar, o que tem de radical e chamativo para os jovens(que era o público alvo do canal na sua origem), transmitir o Irritações, ou a série Balada de Hill Street?

o irritações um programa de debate com boomers que se acham ainda muito cools e só dizem disparates e fazem figuras ridiculas... :rofl:

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tuscano disse:

Têm de me explicar, o que tem de radical e chamativo para os jovens(que era o público alvo do canal na sua origem), transmitir o Irritações, ou a série Balada de Hill Street?

Bem que podia mudar de nome para SIC Boomer.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2023 at 00:16, AndreRob disse:

https://www.todotvnews.com/en/three-vix-original-series-are-sold-in-portugal-leading-up-to-mipcom/

Travesuras de la niña mala, María Félix and Marea Alta reach the Portuguese market with two local partners, RTP and SIC.

Duas séries que provavelmente iremos ver na rtp2 em breve.

A série mexicana Marea Alta está neste momento a estrear-se na SIC Radical.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2024 at 00:00, Televisão 10 disse:

A série mexicana Marea Alta está neste momento a estrear-se na SIC Radical.

Eu vi "Maré Alta" na programação e juro que pensei que a SIC Radical ia repetir a sitcom da SIC. :cryhappy: Agora com este comentário é que soube que existe uma série espanhola com esse nome.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Eu vi "Maré Alta" na programação e juro que pensei que a SIC Radical ia repetir a sitcom da SIC. :cryhappy: Agora com este comentário é que soube que existe uma série espanhola com esse nome.

Achavas que este canal iria ser uma SIC Gold da deep web

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...