Aoc36 Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 3 minutos, Dinis F. disse: Está com uma realização bastante melhor este da Camilla que o habitual que se passa? Será alguma equipa dela? A sic está a usar cuepilot e pode ser isso Quote
msm0 Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 Parece que está a gravar um videoclip em vez de estar a dar um concerto Está sempre a olhar para a câmara e raramente interage com o público. 3 2 Quote
Aoc36 Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 Só a realização se safa. Longe do público, playback… Quote
Televisão 10 Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 Até momento patrocinado pela Sumol há... 1 Quote
Oliveranto Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 Da maneira que ela está a dançar queriam que fosse ao vivo? Ninguém canta ao vivo a dançar assim, não se deixem enganar por vocais pré gravados a simular o live. Quote
Televisão 10 Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 47 minutos, msm0 disse: Está sempre a olhar para a câmara e raramente interage com o público. Houve até um momento em que pediu para cantarem com ela virada para a câmara, mas de costas para a plateia... há 53 minutos, Aoc36 disse: Será alguma equipa dela? A sic está a usar cuepilot e pode ser isso É uma equipa dela, referiram agora na SIC Radical. 2 Quote
Cláudio. Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 20 minutos, Oliveranto disse: Da maneira que ela está a dançar queriam que fosse ao vivo? Ninguém canta ao vivo a dançar assim, não se deixem enganar por vocais pré gravados a simular o live. Menos, mas muito menos mesmo! 2 Quote
CarlosTeixeira Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 21 minutos, Oliveranto disse: Da maneira que ela está a dançar queriam que fosse ao vivo? Ninguém canta ao vivo a dançar assim, não se deixem enganar por vocais pré gravados a simular o live. Onde é que ela dançou??🤭 e não me acredito que ela ignorou o Família que me fez começar a gostar dela 🥲 don't go yet seria ótima para fechar.....enfiiiiiim. Quote
Maciel Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 Mais valia terem posto a Luísa Sonza no palco mundo. Quote
Oliveranto Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 26 minutos, Cláudio. disse: Menos, mas muito menos mesmo! Porquê? Quote
Maciel Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 O concerto da Camila foi muito mau. Nem tem mínima desculpa. Até para quem está a ver em casa foi enfadonho, imagino lá. 2 1 Quote
RenatoSimões Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 Afinal Doja Cat está a ser transmitido pelo menos no YouTube, porque a SIC Radical continua com a Luiza Sonza no Palco Galp. Quote
Mar-Vell Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 agora mesmo, RenatoSimões disse: Afinal Doja Cat está a ser transmitido pelo menos no YouTube, porque a SIC Radical continua com a Luiza Sonza no Palco Galp. A Doja está a dar na SIC Caras. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 1 minuto, RenatoSimões disse: Afinal Doja Cat está a ser transmitido pelo menos no YouTube, porque a SIC Radical continua com a Luiza Sonza no Palco Galp. A radical está em falso direto lol... Vi ag que no canal do ytoube o concerto já acabou há uns bons minutos xd 1 Quote
tuscano Posted June 23, 2024 Posted June 23, 2024 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: A radical está em falso direto lol... Vi ag que no canal do ytoube o concerto já acabou há uns bons minutos xd Na Caras deu em directo, na Radical é que não. Quote
CarlosTeixeira Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 13 minutos, tuscano disse: Na Caras deu em directo, na Radical é que não. O da Luiza? By the way...tou amando o Pedro Sampaio ✌️ 1 1 Quote
tuscano Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 3 minutos, CarlosTeixeira disse: O da Luiza? By the way...tou amando o Pedro Sampaio ✌️ Não a Doja Cat é que deu em diferido na Radical. Quote
CarlosTeixeira Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 1 minuto, tuscano disse: Não a Doja Cat é que deu em diferido na Radical. O da Sonza tbm deu em diferido na radical. Pelos vistos hoje na radical depois da Cabello todos foram em diferido... 1 Quote
tuscano Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 3 minutos, CarlosTeixeira disse: O da Sonza tbm deu em diferido na radical. Pelos vistos hoje na radical depois da Cabello todos foram em diferido... Sim até o Pedro Sampaio, que estou a ver pelo youtube. Quote
Diogo O. Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 (edited) há 14 horas, Maciel disse: O concerto da Camila foi muito mau. Nem tem mínima desculpa. Até para quem está a ver em casa foi enfadonho, imagino lá. Que exagero. Eu estive no recinto e adorei o concerto, assim como os meus amigos. Foi um registo completamente diferente do que estamos habituados (até para ela) e compreendo que talvez não se adequasse a um festival. A estética, as dançarinas e todo o cenário estavam excelentes. Eu consigo concordar no facto de ela ter ido estrear o álbum novo, o que fez com que muitos não gostassem tanto do concerto. Eu, enquanto fã, preferia que ela tivesse cantado mais "Familia" e "Romance", os dois últimos álbuns. Contudo, não compreendo as críticas a dizer que não interagiu com o público. Ela comeu pastel de nata, falou do Ronaldo, da seleção e falou em português. Mas dizer que foi o pior concerto do Rock in Rio é um exagero e não tem qualquer sentido. Ainda por cima, quando tivemos Danni Gato no Palco Tejo a tocar o concerto particamente todo a mesma batida. Edited June 24, 2024 by Diogo O. 4 Quote
Maciel Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 2 horas, Diogo O. disse: Que exagero. Eu estive no recinto e adorei o concerto, assim como os meus amigos. Foi um registo completamente diferente do que estamos habituados (até para ela) e compreendo que talvez não se adequasse a um festival. A estética, as dançarinas e todo o cenário estavam excelentes. Eu consigo concordar no facto de ela ter ido estrear o álbum novo, o que fez com que muitos não gostassem tanto do concerto. Eu, enquanto fã, preferia que ela tivesse cantado mais "Familia" e "Romance", os dois últimos álbuns. Contudo, não compreendo as críticas a dizer que não interagiu com o público. Ela comeu pastel de nata, falou do Ronaldo, da seleção e falou em português. Mas dizer que foi o pior concerto do Rock in Rio é um exagero e não tem qualquer sentido. Ainda por cima, quando tivemos Danni Gato no Palco Tejo a tocar o concerto particamente todo a mesma batida. Obviamente que me refiro ao palco mundo, mas até podia incluir o palco galp que foram todos melhores. Pagar para ver um concerto assim e gostar, ok, são gostos mesmo. XD 2 Quote
Diogo O. Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 há 22 horas, Oliveranto disse: Porquê? O que aconteceu na TV é que o som não estava sincronizado com o vídeo, dando a impressão que ela estava a fazer playback. Se reparesses com atenção, mesmo quando fala e responde aos fãs, parece que está a fazer playback, o que não faz sentido... 2 Quote
Oliveranto Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 On 24/06/2024 at 20:47, Diogo O. disse: O que aconteceu na TV é que o som não estava sincronizado com o vídeo, dando a impressão que ela estava a fazer playback. Se reparesses com atenção, mesmo quando fala e responde aos fãs, parece que está a fazer playback, o que não faz sentido... Eu não estava a falar da Camila em particular. Estava a generalizar, a maioria das artistas pop com coreografias mais elaboradas estão em playback. A i luv it foi totalmente em playback, mas de resto sim, até foi maioritariamente live, dava para perceber. E também não achei assim um concerto tão mau como o pessoal pinta. Aliás também conheço pessoas que estiveram lá e não percebem a reação das redes sociais, porque também gostaram de ver ao vivo. 2 Quote
Recommended Posts