Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Dinis F. disse:

Está com uma realização bastante melhor este da Camilla que o habitual que se passa?

Será alguma equipa dela? A sic está a usar cuepilot e pode ser isso 

Posted

Parece que está a gravar um videoclip em vez de estar a dar um concerto :haha:

Está sempre a olhar para a câmara e raramente interage com o público. 

• Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 47 minutos, msm0 disse:

Está sempre a olhar para a câmara e raramente interage com o público. 

Houve até um momento em que pediu para cantarem com ela virada para a câmara, mas de costas para a plateia... :mosking:

há 53 minutos, Aoc36 disse:

Será alguma equipa dela? A sic está a usar cuepilot e pode ser isso 

É uma equipa dela, referiram agora na SIC Radical.

• Like 2
Posted
há 20 minutos, Oliveranto disse:

Da maneira que ela está a dançar queriam que fosse ao vivo? Ninguém canta ao vivo a dançar assim, não se deixem enganar por vocais pré gravados a simular o live. 

Menos, mas muito menos mesmo! 

• Like 2
Posted
há 21 minutos, Oliveranto disse:

Da maneira que ela está a dançar queriam que fosse ao vivo? Ninguém canta ao vivo a dançar assim, não se deixem enganar por vocais pré gravados a simular o live. 

Onde é que ela dançou??🤭 e não me acredito que ela ignorou o Família que me fez começar a gostar dela 🥲 don't go yet seria ótima para fechar.....enfiiiiiim.

Posted
agora mesmo, RenatoSimões disse:

Afinal Doja Cat está a ser transmitido pelo menos no YouTube, porque a SIC Radical continua com a Luiza Sonza no Palco Galp.

A Doja está a dar na SIC Caras.

• Like 1
Posted
há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Afinal Doja Cat está a ser transmitido pelo menos no YouTube, porque a SIC Radical continua com a Luiza Sonza no Palco Galp.

A radical está em falso direto lol... Vi ag que no canal do ytoube o concerto já acabou há uns bons minutos xd 

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

A radical está em falso direto lol... Vi ag que no canal do ytoube o concerto já acabou há uns bons minutos xd 

Na Caras deu em directo, na Radical é que não.

Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Não a Doja Cat é que deu em diferido na Radical.

O da Sonza tbm deu em diferido na radical.

Pelos vistos hoje na radical depois da Cabello todos foram em diferido...

• Like 1
Posted
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

O da Sonza tbm deu em diferido na radical.

Pelos vistos hoje na radical depois da Cabello todos foram em diferido...

Sim até o Pedro Sampaio, que estou a ver pelo youtube.

Posted (edited)
há 14 horas, Maciel disse:

O concerto da Camila foi muito mau. Nem tem mínima desculpa. 

Até para quem está a ver em casa foi enfadonho, imagino lá. 

Que exagero. Eu estive no recinto e adorei o concerto, assim como os meus amigos. Foi um registo completamente diferente do que estamos habituados (até para ela) e compreendo que talvez não se adequasse a um festival. 

A estética, as dançarinas e todo o cenário estavam excelentes. 

Eu consigo concordar no facto de ela ter ido estrear o álbum novo, o que fez com que muitos não gostassem tanto do concerto. Eu, enquanto fã, preferia que ela tivesse cantado mais "Familia" e "Romance", os dois últimos álbuns. 

Contudo, não compreendo as críticas a dizer que não interagiu com o público. :ph34r: Ela comeu pastel de nata, falou do Ronaldo, da seleção e falou em português. 

Mas dizer que foi o pior concerto do Rock in Rio é um exagero e não tem qualquer sentido. Ainda por cima, quando tivemos Danni Gato no Palco Tejo a tocar o concerto particamente todo a mesma batida. :huh:

Edited by Diogo O.
  • Like 4
Posted
há 2 horas, Diogo O. disse:

Que exagero. Eu estive no recinto e adorei o concerto, assim como os meus amigos. Foi um registo completamente diferente do que estamos habituados (até para ela) e compreendo que talvez não se adequasse a um festival. 

A estética, as dançarinas e todo o cenário estavam excelentes. 

Eu consigo concordar no facto de ela ter ido estrear o álbum novo, o que fez com que muitos não gostassem tanto do concerto. Eu, enquanto fã, preferia que ela tivesse cantado mais "Familia" e "Romance", os dois últimos álbuns. 

Contudo, não compreendo as críticas a dizer que não interagiu com o público. :ph34r: Ela comeu pastel de nata, falou do Ronaldo, da seleção e falou em português. 

Mas dizer que foi o pior concerto do Rock in Rio é um exagero e não tem qualquer sentido. Ainda por cima, quando tivemos Danni Gato no Palco Tejo a tocar o concerto particamente todo a mesma batida. :huh:

Obviamente que me refiro ao palco mundo, mas até podia incluir o palco galp que foram todos melhores. Pagar para ver um concerto assim e gostar, ok, são gostos mesmo. XD

• Like 2
Posted
há 22 horas, Oliveranto disse:

Porquê? 

O que aconteceu na TV é que o som não estava sincronizado com o vídeo, dando a impressão que ela estava a fazer playback. :mosking: Se reparesses com atenção, mesmo quando fala e responde aos fãs, parece que está a fazer playback, o que não faz sentido...

• Like 2
Posted
On 24/06/2024 at 20:47, Diogo O. disse:

O que aconteceu na TV é que o som não estava sincronizado com o vídeo, dando a impressão que ela estava a fazer playback. :mosking: Se reparesses com atenção, mesmo quando fala e responde aos fãs, parece que está a fazer playback, o que não faz sentido...

Eu não estava a falar da Camila em particular. Estava a generalizar, a maioria das artistas pop com coreografias mais elaboradas estão em playback. A i luv it foi totalmente em playback, mas de resto sim, até foi maioritariamente live, dava para perceber. E também não achei assim um concerto tão mau como o pessoal pinta. Aliás também conheço pessoas que estiveram lá e não percebem a reação das redes sociais, porque também gostaram de ver ao vivo. 

• Like 2