miguelalex23 Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 49 minutos, Rickal disse: Eu já desisti de ver NYPD há muitos meses, mas deduzo que já tenha acabado. O que é que veio para o lugar da série? Já exibiram as 12 temporadas, mas a semana passada começaram a dar do início às 19h, antes de A Balada de Hill Street (que vai na T4, também já em segunda exibição). Agora às 20h15 têm a T10 do Alone... que também dá às 21h45, depois do Jimmy Fallon, com 2 episódios anteriores. Com o Alone Australia na Quarta e Quinta às 23h15, são 4 episódios de Alone por noite. Deve ser do pouco que ainda vai rendendo no canal. 1 Quote
Rickal Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 4 horas, miguelalex23 disse: Já exibiram as 12 temporadas, mas a semana passada começaram a dar do início às 19h, antes de A Balada de Hill Street (que vai na T4, também já em segunda exibição). Agora às 20h15 têm a T10 do Alone... que também dá às 21h45, depois do Jimmy Fallon, com 2 episódios anteriores. Com o Alone Australia na Quarta e Quinta às 23h15, são 4 episódios de Alone por noite. Deve ser do pouco que ainda vai rendendo no canal. Credo, este canal quer competir com a Memória para ver quem apresenta a grelha mais repetitiva da televisão portuguesa. O próprio Alone está quase sempre em loop. São várias as vezes que vejo isso em maratona nos fins de semana. 2 Quote
miguelalex23 Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 19 horas, Rickal disse: Credo, este canal quer competir com a Memória para ver quem apresenta a grelha mais repetitiva da televisão portuguesa. O próprio Alone está quase sempre em loop. São várias as vezes que vejo isso em maratona nos fins de semana. Mas, até certo ponto, isso é o normal num canal de cabo. Várias exibições em vários horários. Apesar de tudo, goste-se ou não do conteúdo, o canal não está propriamente ao abandono, vai tendo estreias e novas temporadas. Quote
canal5 Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 No Irritações preferiram por bolinha vermelha por 5 minutos que colocarem "pis" para mostrarem um TikToker que dizia muitos palavrões. Que preguicite aguda Quote
ATVTQsV Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 há 2 minutos, canal5 disse: No Irritações preferiram por bolinha vermelha por 5 minutos que colocarem "pis" para mostrarem um TikToker que dizia muitos palavrões. Que preguicite aguda Censura "disfarçada". Podiam fazer o mesmo noutros programas /sqn Quote
Ficcão Total Posted November 5, 2025 Posted November 5, 2025 Alguém sabe onde dá para ver as primeiras 3 temporadas do programa Irritações? Quote
Patiño Posted November 5, 2025 Posted November 5, 2025 há 2 minutos, Ficcão Total disse: Alguém sabe onde dá para ver as primeiras 3 temporadas do programa Irritações? Também gostava de saber. Saudades João Quadros no programa 1 Quote
VPB89 Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 Espero que cabelinhos brancos seja posto em 3° plano pela Mediaset. 4 1 Quote
Ficcão Total Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 (edited) Já não via o CC há muito tempo e nem sabia que já estão na temporada 20. Episódio 111 até foi engraçado, a Inês e a Maria abordaram temas interessante e até foi convidado um elemento de uma banda de black metal que não mostra a cara publicamente, muito menos nos concertos. Fez a entrevista toda com uma máscara preta na cara. Edited November 18, 2025 by Ficcão Total 5 Quote
Ficcão Total Posted November 20, 2025 Posted November 20, 2025 (edited) Episódio 38 https://www.instagram.com/reel/DQMpC3ojCYz/?igsh=MTA1OWZ4aHgyNzk4NA== Até já deu para ficar a saber que o Marquês de Pombal era um tirano. Naturalmente tem estátua no distrito dos ditadores, corruptos, extremistas etc Edited November 20, 2025 by Ficcão Total Quote
VPB89 Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 Esta mosca natalícia reciclada é pavorosa. 1 Quote
Tiago TV Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 9 horas, VPB89 disse: Esta mosca natalícia reciclada é pavorosa. Já deve ter quase 10 anos . Quote
ATVTQsV Posted November 25, 2025 Posted November 25, 2025 há 12 horas, VPB89 disse: Esta mosca natalícia reciclada é pavorosa. Falou o canal com um dos grafismos mais antigos do ecossistema da SIC, que já está bem ultrapassado. Vejamos o que a Mediaset vai fazer. Falo em Mediaset e ainda me lembro do canal já dar a série Crimes Imperfeitos que era deles em 2012 1 Quote
Tiago TV Posted November 28, 2025 Posted November 28, 2025 (edited) On 25/11/2025 at 17:36, ATVTQsV disse: Falou o canal com um dos grafismos mais antigos do ecossistema da SIC, que já está bem ultrapassado. Vejamos o que a Mediaset vai fazer. Falo em Mediaset e ainda me lembro do canal já dar a série Crimes Imperfeitos que era deles em 2012 Todos os temáticos ( exceção da SIC Mulher e Notícias ) não mudaram quase nada dos separadores desde as estreias , a SIC Caras é desde 2013 o mesmo , SIC Radical teve upgrade em 2016 e ficou por aí, SIC k nem sei acho que 2015 o último upgrade, SIC internacional ainda vai mudando consoante a generalista muda. Acho que cagam pra imagem dos temáticos , principalmente os diretores do marketing e comunicação e o Diretor do canal. Na RTP o caso é o mesmo desde 2016 o grafismo raiz se mantém , a TVI vai mudando aqui e ali. Edited November 28, 2025 by Tiago TV Quote
DonaldoC1997 Posted November 28, 2025 Posted November 28, 2025 há 25 minutos, Tiago TV disse: Todos os temáticos ( exceção da SIC Mulher e Notícias ) não mudaram quase nada dos separadores desde as estreias , a SIC Caras é desde 2013 o mesmo , SIC Radical teve upgrade em 2016 e ficou por aí, SIC k nem sei acho que 2015 o último upgrade, SIC internacional ainda vai mudando consoante a generalista muda. Acho que cagam pra imagem dos temáticos , principalmente os diretores do marketing e comunicação e o Diretor do canal. Na RTP o caso é o mesmo desde 2016 o grafismo raiz se mantém , a TVI vai mudando aqui e ali. O problema não é só o grafismo, a programação também está um caos. Um canal que se chama SIC Radical mas com uma programação digna de MTV ou dos temáticos da Discovery. 4 1 Quote
Tiago TV Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 há 1 hora, DonaldoC1997 disse: O problema não é só o grafismo, a programação também está um caos. Um canal que se chama SIC Radical mas com uma programação digna de MTV ou dos temáticos da Discovery. Sim é verdade, acho que o orçamento é precário, tanto pra design como pra programação e gestão dos conteúdos, acho que uma mudança na direção dos canais temáticos faria bem , quem sabe apostavam no Francisco Penim como diretor de canais temáticos da SIC , já o foi e foi ele o principal fundador da SIC Mulher , SIC Radical, SIC Gold , SIC Comédia. Quote
VascoSantos Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 A 1.ª temporada (2023) do Taskmaster australiano estreia segunda às 22h30. O canal já tinha exibido algumas temporadas da versão britânica. 10 2 Quote
FraisesSucrées Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 Morreu Paula Coelho, a apresentadora do Nutícias. Tinha 47 anos.https://sicnoticias.pt/pais/2025-12-13-paula-coelho-antiga-apresentadora-do-nuticias-morre-aos-47-anos-5c12965e 1 7 Quote
afsp Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 On 11/12/2025 at 22:47, VascoSantos disse: A 1.ª temporada (2023) do Taskmaster australiano estreia segunda às 22h30. O canal já tinha exibido algumas temporadas da versão britânica. Um pouco diferente do nosso. Quote
miguelalex23 Posted December 25, 2025 Posted December 25, 2025 Ontem (24) deram às 23h o filme de terror O Sétimo Dia (The Seventh Day, EUA, 2021). Hoje às 23h estreiam o filme Capone (EUA, 2020). 3 Quote
VascoSantos Posted December 26, 2025 Posted December 26, 2025 há 2 horas, miguelalex23 disse: Ontem (24) deram às 23h o filme de terror O Sétimo Dia (The Seventh Day, EUA, 2021). Hoje às 23h estreiam o filme Capone (EUA, 2020). Não foi estreia nenhum deles no canal, já tinham dado há alguns meses. O primeiro ainda em novembro deu, e já tinha dado antes também. Eles, de vez em quando, dão uns filmes de terror. 2 Quote
Televisão 10 Posted December 26, 2025 Posted December 26, 2025 O Curto Circuito tem uma nova apresentadora: Maria Morango. 2 1 2 Quote
Ficcão Total Posted January 11 Posted January 11 Não há mais nenhuma edição de Survivor ou The Traitors para transmitirem? A programação está muito mais do mesmo Quote
Filipe Posted January 11 Posted January 11 há 1 hora, AndreRob disse: Este canal ainda não fechou? E esperemos que não feche. É o único que ainda vai trazendo programas de entretenimento interessantes para Portugal. 5 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.