Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 49 minutos, Rickal disse:

Eu já desisti de ver NYPD há muitos meses, mas deduzo que já tenha acabado. O que é que veio para o lugar da série?

Já exibiram as 12 temporadas, mas a semana passada começaram a dar do início às 19h, antes de A Balada de Hill Street (que vai na T4, também já em segunda exibição).

Agora às 20h15 têm a T10 do Alone... que também dá às 21h45, depois do Jimmy Fallon, com 2 episódios anteriores. Com o Alone Australia na Quarta e Quinta às 23h15, são 4 episódios de Alone por noite. Deve ser do pouco que ainda vai rendendo no canal. :cryhappy:

  • Shock 1
Posted
há 4 horas, miguelalex23 disse:

Já exibiram as 12 temporadas, mas a semana passada começaram a dar do início às 19h, antes de A Balada de Hill Street (que vai na T4, também já em segunda exibição).

Agora às 20h15 têm a T10 do Alone... que também dá às 21h45, depois do Jimmy Fallon, com 2 episódios anteriores. Com o Alone Australia na Quarta e Quinta às 23h15, são 4 episódios de Alone por noite. Deve ser do pouco que ainda vai rendendo no canal. :cryhappy:

Credo, este canal quer competir com a Memória para ver quem apresenta a grelha mais repetitiva da televisão portuguesa. O próprio Alone está quase sempre em loop. São várias as vezes que vejo isso em maratona nos fins de semana.

  • Like 2
Posted
há 19 horas, Rickal disse:

Credo, este canal quer competir com a Memória para ver quem apresenta a grelha mais repetitiva da televisão portuguesa. O próprio Alone está quase sempre em loop. São várias as vezes que vejo isso em maratona nos fins de semana.

Mas, até certo ponto, isso é o normal num canal de cabo. Várias exibições em vários horários.

Apesar de tudo, goste-se ou não do conteúdo, o canal não está propriamente ao abandono, vai tendo estreias e novas temporadas.

  • 4 weeks later...
Posted
há 2 minutos, canal5 disse:

No Irritações preferiram por bolinha vermelha por 5 minutos que colocarem "pis" para mostrarem um TikToker que dizia muitos palavrões. Que preguicite aguda  :ew:

Censura "disfarçada". Podiam fazer o mesmo noutros programas /sqn

  • 1 month later...
Posted
há 2 minutos, Ficcão Total disse:

Alguém sabe onde dá para ver as primeiras 3 temporadas do programa Irritações?

Também gostava de saber. Saudades João Quadros no programa 

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Já não via o CC há muito tempo e nem sabia que já estão na temporada 20.

Episódio 111 até foi engraçado, a Inês e a Maria abordaram temas interessante e até foi convidado um elemento de uma banda de black metal que não mostra a cara publicamente, muito menos nos concertos. Fez a entrevista toda com uma máscara preta na cara.

Edited by Ficcão Total
  • Like 5
Posted
há 12 horas, VPB89 disse:

Esta mosca natalícia reciclada é pavorosa.

Falou o canal com um dos grafismos mais antigos do ecossistema da SIC, que já está bem ultrapassado. Vejamos o que a Mediaset vai fazer.

Falo em Mediaset e ainda me lembro do canal já dar a série Crimes Imperfeitos que era deles em 2012

  • Like 1
Posted (edited)
On 25/11/2025 at 17:36, ATVTQsV disse:

Falou o canal com um dos grafismos mais antigos do ecossistema da SIC, que já está bem ultrapassado. Vejamos o que a Mediaset vai fazer.

Falo em Mediaset e ainda me lembro do canal já dar a série Crimes Imperfeitos que era deles em 2012

Todos os temáticos ( exceção da SIC Mulher e Notícias ) não mudaram quase nada dos separadores desde as estreias , a SIC Caras é desde 2013 o mesmo , SIC Radical teve upgrade em 2016 e ficou por aí, SIC k nem sei acho que 2015 o último upgrade, SIC internacional ainda vai mudando consoante a generalista muda. Acho que cagam pra imagem dos temáticos , principalmente os diretores do marketing e comunicação e o Diretor do canal. Na RTP o caso é o mesmo desde 2016 o grafismo raiz se mantém , a TVI vai mudando aqui e ali.

Edited by Tiago TV
Posted
há 25 minutos, Tiago TV disse:

Todos os temáticos ( exceção da SIC Mulher e Notícias ) não mudaram quase nada dos separadores desde as estreias , a SIC Caras é desde 2013 o mesmo , SIC Radical teve upgrade em 2016 e ficou por aí, SIC k nem sei acho que 2015 o último upgrade, SIC internacional ainda vai mudando consoante a generalista muda. Acho que cagam pra imagem dos temáticos , principalmente os diretores do marketing e comunicação e o Diretor do canal. Na RTP o caso é o mesmo desde 2016 o grafismo raiz se mantém , a TVI vai mudando aqui e ali.

O problema não é só o grafismo, a programação também está um caos. Um canal que se chama SIC Radical mas com uma programação digna de MTV ou dos temáticos da Discovery.

  • Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, DonaldoC1997 disse:

O problema não é só o grafismo, a programação também está um caos. Um canal que se chama SIC Radical mas com uma programação digna de MTV ou dos temáticos da Discovery.

Sim é verdade, acho que o orçamento é precário, tanto pra design como pra programação e gestão dos conteúdos, acho que uma mudança na direção dos canais temáticos faria bem , quem sabe apostavam no Francisco Penim como diretor de canais temáticos da SIC , já o foi e foi ele o principal fundador da SIC Mulher , SIC Radical, SIC Gold , SIC Comédia.

  • 2 weeks later...
Posted
On 11/12/2025 at 22:47, VascoSantos disse:

A 1.ª temporada (2023) do Taskmaster australiano estreia segunda às 22h30.

O canal já tinha exibido algumas temporadas da versão britânica.

Um pouco diferente do nosso.

  • 2 weeks later...
Posted
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Ontem (24) deram às 23h o filme de terror O Sétimo Dia (The Seventh Day, EUA, 2021).

Hoje às 23h estreiam o filme Capone (EUA, 2020).

 

Não foi estreia nenhum deles no canal, já tinham dado há alguns meses. O primeiro ainda em novembro deu, e já tinha dado antes também.

Eles, de vez em quando, dão uns filmes de terror.

  • Thanks 2
  • 3 weeks later...
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Este canal ainda não fechou? :perdida:

E esperemos que não feche. É o único que ainda vai trazendo programas de entretenimento interessantes para Portugal.

  • Like 5
  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...