tuscano Posted May 2 Posted May 2 (edited) há 9 minutos, ATVTQsV disse: Na semana passada o canal fez 25 anos. Não fizeram nada e nem quis saber. O canal já perdeu interesse e o público alvo já lá não vai, por isso é que eles por exemplo já transmitem séries antigas, algumas delas boas para o Vintv. Edited May 2 by tuscano Quote
ATVTQsV Posted May 2 Posted May 2 Máximo dos máximos fizeram um bolo de aniversário com dois chupas gigantes no CC, só isso. O canal já devia estar fechado, bem como o CC 3 1 Quote
Oliveranto Posted May 4 Posted May 4 O canal tem uma luta muito complicada porque era direcionado a um tipo de público que hoje em dia não consome tv. Não sei se optar por programas tipo podcast com influencers poderia resultar.. voltar a apostar em anime como dragon ball, ou seja, fator nostalgia. 5 Quote
canal5 Posted May 4 Posted May 4 há 5 minutos, Oliveranto disse: O canal tem uma luta muito complicada porque era direcionado a um tipo de público que hoje em dia não consome tv. Não sei se optar por programas tipo podcast com influencers poderia resultar.. voltar a apostar em anime como dragon ball, ou seja, fator nostalgia. O canal já está morto muito antes desde o advento do streaming. Nunca houve ambição para mudar esta direção a tresandar a mofo. 2 Quote
D91 Posted May 4 Posted May 4 Não sei se apostar em animes nesta altura iria dar em alguma coisa, mas poderiam tentar. Eles também há muitos anos que não apostam no canal, só existe por existir. Também acho que já podiam ter acabado com o CC. Mas eles também não vão aumentar o orçamento do canal para apostar num late night ou algo assim, por isso não sei que caminho eles podiam seguir.... A SIC Radical terminou o mês de abril com 0.2% de share (ficou atrás da SIC Novelas que teve 0,3). 3 Quote
ATVTQsV Posted May 4 Posted May 4 há 5 minutos, canal5 disse: O canal já está morto muito antes desde o advento do streaming. Nunca houve ambição para mudar esta direção a tresandar a mofo. Diria apenas que a partir de 2011, com o Boucherie a todo o vapor e a entulhar o canal de realities lixo, o canal já estaria morto ou iria mudar de nome. Mas acho que o próprio não quis pedir à ERC para mudar o nome do canal, pois assim se acabava com uma rica herança datada dos anos 2000. E que teimam em manter. 2 Quote
D91 Posted May 4 Posted May 4 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Diria apenas que a partir de 2011, com o Boucherie a todo o vapor e a entulhar o canal de realities lixo, o canal já estaria morto ou iria mudar de nome. Mas acho que o próprio não quis pedir à ERC para mudar o nome do canal, pois assim se acabava com uma rica herança datada dos anos 2000. E que teimam em manter. Iriam mudar de nome para qual? Quote
ATVTQsV Posted May 4 Posted May 4 há 8 minutos, D91 disse: Iriam mudar de nome para qual? Sei não. Achava que SIC Reality era um nome melhor, aproveitava o R em seta para acomodar ao novo nome. 1 Quote
Filipe Posted May 5 Posted May 5 O maior problema do canal é estar escondido nas operadoras. Na MEO já está para lá dos 100. Este canal para ter algum sucesso teria de estar junto à SIC Mulher para captar algum público em zapping. Eu só sei que o canal transmite alguns dos meus programas favoritos porque consulto a programação regularmente. Uma ou outra publicidade nos outros canais da SIC também era uma ajuda. 7 Quote
ATVTQsV Posted May 5 Posted May 5 há 1 hora, Filipe disse: O maior problema do canal é estar escondido nas operadoras. Na MEO já está para lá dos 100. Este canal para ter algum sucesso teria de estar junto à SIC Mulher para captar algum público em zapping. Eu só sei que o canal transmite alguns dos meus programas favoritos porque consulto a programação regularmente. Uma ou outra publicidade nos outros canais da SIC também era uma ajuda. Raramente até meados dos anos 2010 passavam promos ocasionais na SIC generalista, mas na altura o canal já estava desgastado e não ajudava a resolver o problema de imagem que tinha 5 Quote
Recommended Posts