Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Na semana passada o canal fez 25 anos. Não fizeram nada e nem quis saber.

O canal já perdeu interesse e o público alvo já lá não vai, por isso é que eles por exemplo já transmitem séries antigas, algumas delas boas para o Vintv.

Editado por tuscano
Postado

Máximo dos máximos fizeram um bolo de aniversário com dois chupas gigantes no CC, só isso.

O canal já devia estar fechado, bem como o CC

• Gosto 3
  • Discordo 1
Postado

O canal tem uma luta muito complicada porque era direcionado a um tipo de público que hoje em dia não consome tv. Não sei se optar por programas tipo podcast com influencers poderia resultar..  voltar a apostar em anime como dragon ball, ou seja, fator nostalgia. 

• Gosto 5
Postado
há 5 minutos, Oliveranto disse:

O canal tem uma luta muito complicada porque era direcionado a um tipo de público que hoje em dia não consome tv. Não sei se optar por programas tipo podcast com influencers poderia resultar..  voltar a apostar em anime como dragon ball, ou seja, fator nostalgia. 

O canal já está morto muito antes desde o advento do streaming.
Nunca houve ambição para mudar esta direção a tresandar a mofo.

• Gosto 2
Postado

Não sei se apostar em animes nesta altura iria dar em alguma coisa, mas poderiam tentar. Eles também há muitos anos que não apostam no canal, só existe por existir. Também acho que já podiam ter acabado com o CC. Mas eles também não vão aumentar o orçamento do canal para apostar num late night ou algo assim, por isso não sei que caminho eles podiam seguir....

A SIC Radical terminou o mês de abril com 0.2% de share (ficou atrás da SIC Novelas que teve 0,3).

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, canal5 disse:

O canal já está morto muito antes desde o advento do streaming.
Nunca houve ambição para mudar esta direção a tresandar a mofo.

Diria apenas que a partir de 2011, com o Boucherie a todo o vapor e a entulhar o canal de realities lixo, o canal já estaria morto ou iria mudar de nome.

Mas acho que o próprio não quis pedir à ERC para mudar o nome do canal, pois assim se acabava com uma rica herança datada dos anos 2000. E que teimam em manter.

• Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Diria apenas que a partir de 2011, com o Boucherie a todo o vapor e a entulhar o canal de realities lixo, o canal já estaria morto ou iria mudar de nome.

Mas acho que o próprio não quis pedir à ERC para mudar o nome do canal, pois assim se acabava com uma rica herança datada dos anos 2000. E que teimam em manter.

Iriam mudar de nome para qual?

Postado
há 8 minutos, D91 disse:

Iriam mudar de nome para qual?

Sei não. Achava que SIC Reality era um nome melhor, aproveitava o R em seta para acomodar ao novo nome.

• Discordo 1
Postado

O maior problema do canal é estar escondido nas operadoras. Na MEO já está para lá dos 100. Este canal para ter algum sucesso teria de estar junto à SIC Mulher para captar algum público em zapping.

Eu só sei que o canal transmite alguns dos meus programas favoritos porque consulto a programação regularmente. Uma ou outra publicidade nos outros canais da SIC também era uma ajuda.

• Gosto 7
Postado
há 1 hora, Filipe disse:

O maior problema do canal é estar escondido nas operadoras. Na MEO já está para lá dos 100. Este canal para ter algum sucesso teria de estar junto à SIC Mulher para captar algum público em zapping.

Eu só sei que o canal transmite alguns dos meus programas favoritos porque consulto a programação regularmente. Uma ou outra publicidade nos outros canais da SIC também era uma ajuda.

Raramente até meados dos anos 2010 passavam promos ocasionais na SIC generalista, mas na altura o canal já estava desgastado e não ajudava a resolver o problema de imagem que tinha

• Gosto 5
  • 1 mês depois...
Postado

A grelha do próximo fim-de-semana já tem as emissões especiais habituais do Rock in Rio, sábado das 16:00 às 02:00 e domingo das 16:00 à 01:00. Sendo que no sábado parece ir haver simultâneo com a SIC Mulher para os concertos de Pedro Sampaio e Katy Perry.

• Gosto 8
Postado
há 2 horas, RenatoSimões disse:

A grelha do próximo fim-de-semana já tem as emissões especiais habituais do Rock in Rio, sábado das 16:00 às 02:00 e domingo das 16:00 à 01:00. Sendo que no sábado parece ir haver simultâneo com a SIC Mulher para os concertos de Pedro Sampaio e Katy Perry.

Sim, e simultâneo com a SIC Caras nos Calema e com o Charlie Puth.

Também há emissão na SIC generalista das 16h às 20h.

• Gosto 8
Postado
agora mesmo, João Fernandes disse:

Vamos levar outra vez com a Luana do Bem como cara principal? Podiam chamar o João Paulo Sousa.

Ou até a Inês Nogueira, que agora apresenta o Curto Circuito e que é uma ótima comunicadora.

Ou a Maria Dominguez, de quem já não ouço falar desde o antigo Estamos Em Casa. 

• Gosto 3
Postado
há 4 minutos, João Fernandes disse:

Vamos levar outra vez com a Luana do Bem como cara principal? Podiam chamar o João Paulo Sousa.

Em princípio não, deve ser a Maria Seixas Correia e/ou o Luís Marvão.

Os restantes repórteres serão os atuais apresentadores do CC e a Inês Abrantes.

• Gosto 5
Postado
há 10 horas, ilovetv.2008 disse:

Ou até a Inês Nogueira, que agora apresenta o Curto Circuito e que é uma ótima comunicadora.

Ou a Maria Dominguez, de quem já não ouço falar desde o antigo Estamos Em Casa. 

A Inês não vai pela RR?

• Surpresa 1
Postado

Está prestes a arrancar o primeiro fim de semana de Rock in Rio Lisboa 2026. Este sábado, 20 de junho, e domingo, 21, vão ser milhares as pessoas que irão em direção até ao Parque Papa Francisco, para dois dias de muitos concertos e animação garantida, entre vários palcos e stands que prometem adrenalina e emoção.

A SIC é, uma vez mais, a televisão oficial do certame e na SIC Radical vais poder acompanhar, na íntegra, este primeiro fim de semana, que conta com Katy Perry e Linkin Park como cabeças de cartaz (no sábado e domingo, respetivamente).

SIC leva o ROCK in RIO mais longe com operação multiplataforma

No canal mais irreverente da televisão, a transmissão arranca a partir das 16h00, e prolonga-se até ao final da noite. Na apresentação, Maria Seixas Correia junta-se a Manel Rosa para o arranque, a partir do SET da SIC Radical, com ligações em direto a diferentes espaços do recinto, desde o revaldo aos bastidores.

Inês Abrantes, Maria Morango, Tiago Pereira e Helena Beck vão ser os repórteres de serviço. Ao início da noite, será Luís Marvão e Ana Ventura quem fica com as rédeas do SET SIC Radical.

Também serão vários os concertos que poderás acompanhar em direto ao longo de toda a emissão! Esta informação carece de confirmações finais, e o artigo será atualizado sempre que se justique.

No sábado, 20, haverá concertos de, entre outros: Calema, Maninho, Pedro Sampaio, Charley Puth, Audrey, e Katy Perry;

No domingo, 21, haverá concertos de, entre outros: Grandson, Sam The Kid, The Pretty Reckless, Cypress Hill, Sepultura, Linkin Park

• Gosto 7
Postado
há 4 horas, VascoSantos disse:

Está prestes a arrancar o primeiro fim de semana de Rock in Rio Lisboa 2026. Este sábado, 20 de junho, e domingo, 21, vão ser milhares as pessoas que irão em direção até ao Parque Papa Francisco, para dois dias de muitos concertos e animação garantida, entre vários palcos e stands que prometem adrenalina e emoção.

A SIC é, uma vez mais, a televisão oficial do certame e na SIC Radical vais poder acompanhar, na íntegra, este primeiro fim de semana, que conta com Katy Perry e Linkin Park como cabeças de cartaz (no sábado e domingo, respetivamente).

SIC leva o ROCK in RIO mais longe com operação multiplataforma

No canal mais irreverente da televisão, a transmissão arranca a partir das 16h00, e prolonga-se até ao final da noite. Na apresentação, Maria Seixas Correia junta-se a Manel Rosa para o arranque, a partir do SET da SIC Radical, com ligações em direto a diferentes espaços do recinto, desde o revaldo aos bastidores.

Inês Abrantes, Maria Morango, Tiago Pereira e Helena Beck vão ser os repórteres de serviço. Ao início da noite, será Luís Marvão e Ana Ventura quem fica com as rédeas do SET SIC Radical.

Também serão vários os concertos que poderás acompanhar em direto ao longo de toda a emissão! Esta informação carece de confirmações finais, e o artigo será atualizado sempre que se justique.

No sábado, 20, haverá concertos de, entre outros: Calema, Maninho, Pedro Sampaio, Charley Puth, Audrey, e Katy Perry;

No domingo, 21, haverá concertos de, entre outros: Grandson, Sam The Kid, The Pretty Reckless, Cypress Hill, Sepultura, Linkin Park

Uau, confirmaram Charlie Puth, Katy Perry e Linkin Park, bomba!

• Adoro 6
Postado (editado)

Mas que raio de emissão é esta, o que se tira daqui é aprender como não se faz. RTP, aprece que estas perdoada.

Editado por tuscano
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...