Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 minutos, D91 disse:

Ainda alguém vê o Curto Circuito? Acho que já nem fazem aqueles castings para o programa.

Deviam fazer um reboot ao canal. A SIC Radical precisa de uma grande campanha de marketing e novos programas. E de um novo diretor.

 

agora os apresentadores são quase sempre influencers. Na maioria dos casos têm mais fama a fazer videos para o tik tok que a apresentar isto.

  • Thanks 2
Posted
há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Este é um daqueles que anda no Instagram com o certinho azul e que ninguém sabe bem quem é. Não me pareceu mau repórter em algumas entrevistas que vi dele na MTV no entanto, como apresentador principal não sei mas também não é que interesse muito, deve estar melhor preparado para o trabalho do que o Manel Rosa quando começou.

  • Like 3
Posted (edited)

Isto do CC sem fórum de interação com público e temas que interessavam aos jovens, morreu muito.

Arranjem um comediante de stand up que resultava melhor.

Antes dava mais dias.

Edited by AZT_STB
  • Like 2
Posted
On 15/02/2025 at 23:26, AZT_STB disse:

A "música do coração"já estava falida antes da queda do BES e do negócio que envolveu o banco e a empresa na compra do meo arena.

Ficou assim.

BES/novo banco 51% e Música no coração 49%.

Isso deu um balão de oxigénio à empresa.

Soube-se que o Montez vendeu 19% da MEO arena.

Sabe-se ainda que a superbock marimbou no SBSR e o meo como está em venda cagou no sudoeste.

Por isso não há dinheiro este ano e duvido que o tipo consiga alguém para particionar para o ano.

Certo, mas as condições do Sudoeste de 2024 foram para lá de deploráveis. E ainda por cima, foi o meu primeiro ano a acampar e a ter uma experiência desse género na natureza. E também não volto a repetir o mesmo erro tão cedo. 

  • Sad 3
Posted (edited)
On 09/02/2025 at 11:07, AZT_STB disse:

Por falar em festivais este ano não há SBSR e MEO sudoeste.

O Montez vendeu 19% do MEO arena para injetar dinheiro na "música do coração".

Acho que a empresa está nas lonas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/luis-montez-reestrutura-musica-no-coracao-e-injeta-capital-na-empresa/

https://marketeer.sapo.pt/luis-montez-perde-marca-do-festival-sudoeste-apos-penhora-pelo-fisco/

Já escrevi e vou repetir, o Montez só vai ficar com 3 festivais, tudo o resto, não só festivais, ira desta para melhor e é porque ainda interessam aos patrocinadores e até ás Câmaras Municipais, é ano de eleições, Sumol Summer Fest, Jardins do Marquês Oeiras Valley e o Caixa Alfama. O de Dance Music, o SBSR e o Sudeste vão, melhor já foram, desta para melhor e o Meo Arena, já nem é dele.

Edited by tuscano
  • Sad 3
  • 4 weeks later...
Posted (edited)
On 20/02/2025 at 18:45, AndreRob disse:

agora os apresentadores são quase sempre influencers. Na maioria dos casos têm mais fama a fazer videos para o tik tok que a apresentar isto.

Antigamente era mais novos comediantes.

Desligaram o fórum de interação com o público porquê?

Quando foi a última vez que houve forúm?

Temos de correr com diretor dos canais temáticos.

On 27/02/2025 at 15:51, FraisesSucrées disse:

Intervalos do dia 4 de Junho de 2004 - durante o primeiro Rock In Rio Lisboa

 

Penim e cabelinhos brancos são coisas diferentes.

Penim na CMTV dúvido que volte.

Alguém tem aquela cena em que entra uma stripper no CC e o umas fica sem saber o que fazer.

Sei que depois houve uma bronca no primeiro jornal.

Edited by AZT_STB
Posted

UPA Next estreia na SIC Radical e traz de volta o fenómeno da dança!

 

UPA Next chega à SIC Radical para trazer de volta a música, a dança e o drama que marcaram uma geração. Estreia dia 30 de março, às 19h!

ch4RsOw4Y7TyTrMMMPy9K5XrNw%2BcryOZejEYMq

 

A UPA Next faz o chamado reboot da série musical e de drama Un Paso Adelante, que fez muito sucesso em Espanha, e que ganha agora uma nova roupagem.

Depois de 15 anos, Rober regressa dos Estados Unidos com a ideia de montar um grande musical que combine os antigos sucessos de UPA com novas músicas e talentos. Tudo para recuperar o brilho dos bons velhos tempos!

Ao lado de Silvia e Lola, o grupo iniciará os testes de admissão para a escola, onde participarão novos talentos: dançarinos, cantores e compositores.

Mesmo para quem nunca viu UPA, a série promete animação, o inconfundível drama espanhol e rivalidades intensas. Um clima de adrenalina e sensualidade que prende ao ecrã!

UPA Next estreia na SIC Radical no dia 30 de março, às 19h. É ver para crer!

Fonte:https://www.sapo.pt/noticias/entretenimento/upa-next-estreia-na-sic-radical-e-traz-de_67e657d65c808b6643a7d334

  • Like 5
Posted
On 29/03/2025 at 01:49, TekClub disse:

UPA Next estreia na SIC Radical e traz de volta o fenómeno da dança!

 

UPA Next chega à SIC Radical para trazer de volta a música, a dança e o drama que marcaram uma geração. Estreia dia 30 de março, às 19h!

ch4RsOw4Y7TyTrMMMPy9K5XrNw%2BcryOZejEYMq

 

A UPA Next faz o chamado reboot da série musical e de drama Un Paso Adelante, que fez muito sucesso em Espanha, e que ganha agora uma nova roupagem.

Depois de 15 anos, Rober regressa dos Estados Unidos com a ideia de montar um grande musical que combine os antigos sucessos de UPA com novas músicas e talentos. Tudo para recuperar o brilho dos bons velhos tempos!

Ao lado de Silvia e Lola, o grupo iniciará os testes de admissão para a escola, onde participarão novos talentos: dançarinos, cantores e compositores.

Mesmo para quem nunca viu UPA, a série promete animação, o inconfundível drama espanhol e rivalidades intensas. Um clima de adrenalina e sensualidade que prende ao ecrã!

UPA Next estreia na SIC Radical no dia 30 de março, às 19h. É ver para crer!

Fonte:https://www.sapo.pt/noticias/entretenimento/upa-next-estreia-na-sic-radical-e-traz-de_67e657d65c808b6643a7d334

Nunca ouvi falar dessa série.

  • LOL 2
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted (edited)
On 22/03/2025 at 11:36, AZT_STB disse:

Antigamente era mais novos comediantes.

Desligaram o fórum de interação com o público porquê?

Quando foi a última vez que houve forúm?

Diria que acabou em 2008 ou 2009. Se ainda havia fórum em 2008, davam muito pouco tempo de antena àquilo. Aliás, já nesta altura também estavam a cortar muito nas participações por telefone e a dar ainda maior primazia a espaços dos patrocinadores (porque a pub já tinha pouco tempo de antena no programa... :rolleyes:).

Havia uma coisa que "adorava" no Fórum do CC: a cena da lista negra de palavras funcionava "tão bem", que o primeiro nome do Conan O'Brien era censurado. Aparecia ****n. Fonte: em puto tentei elogiar no fórum alguns programas que passavam na Radical (um deles o do Conan) e para o meu espanto vi o nome do homem a ser censurado. lol

Edited by JDaman
  • LOL 5
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
On 30/03/2025 at 10:39, srcbica disse:

Nunca ouvi falar dessa série.

Idem.

Tem melhorado as audiências?

Reparei que o programa do Ricardo Araújo Pereira repete neste canal.

O irritações agora mudou o painel de comentadores?

 

  • Like 1
Posted
há 5 horas, AZT_STB disse:

Idem.

Tem melhorado as audiências?

Reparei que o programa do Ricardo Araújo Pereira repete neste canal.

O irritações agora mudou o painel de comentadores?

 

Repetem o programa do RAP aos domingos por volta das 0h15 e o Terra Nossa com algumas semanas de atraso em relação à SIC.
Em relação ao Irritações, a Carla Quevedo saiu (sem direto a despedida) e agora andam a rodar entre algumas pessoas - esta semana foi a Inês Rogeiro pela 2ª vez.

  • Like 3
  • 3 weeks later...
Posted

A versão finlandesa do Naked Attraction, que é a que está atualmente a ser transmitida, tem duas notórias diferenças das outras versões exibidas até agora (UK, Alemanha, Dinamarca, Noruega). 
- A primeira pessoa que o/a lead elimina nunca chega a ser mostrada na totalidade, só a partir da segunda eliminação é que os eliminados são mostrados e o respetivo discurso de saída é que é transmitido.
- A luz principal de cada box é a da respetiva cor. Nas outras versões, existe uma luz branca que se sobrepõe e que deixa ver melhor os corpos. Nesta versão, os corpos são vistos sobretudo à luz da cor da box. (Por exemplo, quem está na box vermelha, é vista principalmente sob uma luz vermelha.) 

  • Like 2
Posted
há 11 minutos, FraisesSucrées disse:

A versão finlandesa do Naked Attraction, que é a que está atualmente a ser transmitida, tem duas notórias diferenças das outras versões exibidas até agora (UK, Alemanha, Dinamarca, Noruega). 
- A primeira pessoa que o/a lead elimina nunca chega a ser mostrada na totalidade, só a partir da segunda eliminação é que os eliminados são mostrados e o respetivo discurso de saída é que é transmitido.
- A luz principal de cada box é a da respetiva cor. Nas outras versões, existe uma luz branca que se sobrepõe e que deixa ver melhor os corpos. Nesta versão, os corpos são vistos sobretudo à luz da cor da box. (Por exemplo, quem está na box vermelha, é vista principalmente sob uma luz vermelha.) 

Eles chegaram a dar a versão italiana? também há uma espanhola relativamente recente... 

Posted (edited)
há 15 minutos, AndreRob disse:

Eles chegaram a dar a versão italiana? também há uma espanhola relativamente recente... 

Cheguei a cruzar-me com a versão italiana no canal.

Edited by Televisão 10
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Cheguei a cruzar-me com a versão italiana no canal.

só teve uma temporada tal como a espanhola por enquanto... mas o casting era... upa upa :spiteful:

Edit: quem so teve uma foi a alemã a italiana teve 3. 

Edited by AndreRob
  • Like 2
  • Shock 2
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...