Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 29/08/2024 at 12:26, rlazarini64 disse:

A SIC Radical devia emitir diversos festivais, assim como, algumas festas da terra, os concertos de alguns artistas musicais, seria muito interessante. 

Menos. Já temos que levar com o Domingão, Aqui Portugal e Somos Portugal e pimba em vários programas e ainda queriam mais....

Isso seria só seria degradante e nem faz parte daquilo que é o canal.:nono:

  • Like 4
  • Thanks 1
Posted
On 04/09/2024 at 08:50, RenatoSimões disse:

A SIC Radical vai transmitir no sábado, a partir das 13h e durante quase toda a tarde, o Red Bull Flugtag Lisboa. https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/artigos/red-bull-flugtag-lisboa-o-desafio-de-maquinas-voadoras-esta-quase-a-arrancar-e-a-entrada-e-livre

Evento apresentado por uma mistura curiosa de hosts: João Manzarra, Carina Caldeira, Rui Simões e Catarina Maia.

  • Like 9
  • 3 weeks later...
Posted
On 24/09/2024 at 00:57, VascoSantos disse:

Está a estrear agora a série brasileira de 2023, Chuva Negra.

Tem 10 episódios, série do Canal Brasil e disponível na Globoplay (não sei se está na de Portugal).

A Vanessa Giácomo está no elenco.

Não está.

  • Thanks 2
Posted
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Segunda-feira, às 23h43, estreia-se a versão australiana de Os Traidores.

A primeira temporada é muito fraquinha mas a segunda tem um final épico e para mim o melhor finale de todos os Traitors que vi ate agora (UK, PT, AU, USA e Canadá) :adoro:

  • Like 3
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
On 01/10/2024 at 20:49, JM26 disse:

A primeira temporada é muito fraquinha mas a segunda tem um final épico e para mim o melhor finale de todos os Traitors que vi ate agora (UK, PT, AU, USA e Canadá) :adoro:

Não chegou a dar mais nenhuma temporada além da primeira, pois não?

  • 2 months later...
Posted
há 2 horas, D91 disse:

Luís Pinheiro deixa Curto Circuito. Mas as publicações são um pouco de mau gosto...

 

há 2 horas, canal5 disse:

Publicações péssimas para despedida de um péssimo apresentador que só deve sair deste canal morto porque deu o salto para as Manhãs da RFM.

As publicações têm um contexto, basta ver o programa de despedida dele.

  • Like 2
Posted

Este canal de todos os temáticos é o que faz menos sentido neste momento.Resultados pífios. Esse CC ainda está no ar para quem mesmo?

Não era muito mais interessante criaram uma espécie de 5PMN?

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Este canal de todos os temáticos é o que faz menos sentido neste momento.Resultados pífios. Esse CC ainda está no ar para quem mesmo?

Não era muito mais interessante criaram uma espécie de 5PMN?

Também acho. É que se não querem/podem imvestir mais vale acabar com o canal.

Uma espécie de 5PMN até seria interessante, mas duvido que queiram experimentar. 

  • Like 3
Posted (edited)

A última seia era tipo 5MN.

On 07/02/2025 at 21:16, Maciel disse:

Este canal de todos os temáticos é o que faz menos sentido neste momento.Resultados pífios. Esse CC ainda está no ar para quem mesmo?

Não era muito mais interessante criaram uma espécie de 5PMN?

O CC chegou a ter interação com o público através de forúm.

Acho que perdeu muito com o fim do tal fórum.

O outro rapazinho também foi embora?

Já não via isto à muitos anos.

Nada haver com as temporadas do início.

Edited by AZT_STB
  • Like 2
Posted
há 53 minutos, AZT_STB disse:

Por falar em festivais este ano não há SBSR e MEO sudoeste.

O Montez vendeu 19% do MEO arena para injetar dinheiro na "música do coração".

Acho que a empresa está nas lonas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/luis-montez-reestrutura-musica-no-coracao-e-injeta-capital-na-empresa/

https://marketeer.sapo.pt/luis-montez-perde-marca-do-festival-sudoeste-apos-penhora-pelo-fisco/

Dá para começar o enterro do canal?

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
On 09/02/2025 at 11:07, AZT_STB disse:

Por falar em festivais este ano não há SBSR e MEO sudoeste.

O Montez vendeu 19% do MEO arena para injetar dinheiro na "música do coração".

Acho que a empresa está nas lonas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/luis-montez-reestrutura-musica-no-coracao-e-injeta-capital-na-empresa/

https://marketeer.sapo.pt/luis-montez-perde-marca-do-festival-sudoeste-apos-penhora-pelo-fisco/

Isso explica porque é que o Sudoeste de 2024 foi o horror que foi em termos de condições. :suspeito:

  • Like 3
Posted (edited)
há 11 horas, afonso ツ disse:

Isso explica porque é que o Sudoeste de 2024 foi o horror que foi em termos de condições. :suspeito:

A "música do coração"já estava falida antes da queda do BES e do negócio que envolveu o banco e a empresa na compra do meo arena.

Ficou assim.

BES/novo banco 51% e Música no coração 49%.

Isso deu um balão de oxigénio à empresa.

Soube-se que o Montez vendeu 19% da MEO arena.

Sabe-se ainda que a superbock marimbou no SBSR e o meo como está em venda cagou no sudoeste.

Por isso não há dinheiro este ano e duvido que o tipo consiga alguém para particionar para o ano.

Edited by AZT_STB
Posted

Ainda alguém vê o Curto Circuito? Acho que já nem fazem aqueles castings para o programa.

Deviam fazer um reboot ao canal. A SIC Radical precisa de uma grande campanha de marketing e novos programas. E de um novo diretor.

 

  • Like 1
  • Thanks 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...