CarlosTeixeira Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 58 minutos, Flow-t disse: Luís Marvão está muito bem na condução da emissão. Boa escolha. O Marvão é um Pão Aquelas coxas Só vem minha Katy Pereira 2 1 Citar
D91 Postado 20 de junho Postado 20 de junho (editado) Katy Perry agora! Editado 20 de junho por D91 Citar
Oliveranto Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 13 horas, Flow-t disse: Luís Marvão está muito bem na condução da emissão. Boa escolha. O Luís Marvao é outro nome que a sic pode e deve aproveitar. Ele quando esteve na condução da casa feliz com o Baião e a Diana também esteve muito bem. Citar
Manu Tenry Postado 21 de junho Postado 21 de junho Ele é muito talentoso e bonito! A SIC seria parva se não o aproveitasse! Ele foi ao Passadeira há pouco tempo por causa do aniversário da Radical e deixou no ar que adorava fazer um talent show tipo Factor X ou Ídolos! Sinceramente acho que seria uma ótima aposta nesses formatos! 4 Citar
D91 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 18 minutos, Oliveranto disse: O Luís Marvao é outro nome que a sic pode e deve aproveitar. Ele quando esteve na condução da casa feliz com o Baião e a Diana também esteve muito bem. Ele esteve na condução da Casa Feliz? Quem também esteve ótima na condução das emissões do Rock in Rio foi a Cláudia Borges. Cheia de carisma e talento. E a SIC pouco a aproveita. Citar
João Fernandes Postado 21 de junho Postado 21 de junho Espero que a transmissão dos concertos tenha sido minimamente boa, estive lá ontem e quero rever alguns, nomeadamente do Pedro Sampaio e da Katy Perry. 3 Citar
Oliveranto Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 5 minutos, D91 disse: Ele esteve na condução da Casa Feliz? Quem também esteve ótima na condução das emissões do Rock in Rio foi a Cláudia Borges. Cheia de carisma e talento. E a SIC pouco a aproveita. Sim esteve, o sonho dele é apresentar a casa feliz, então fizeram-lhe a vontade por um dia. 1 Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 minuto, Oliveranto disse: Sim esteve, o sonho dele é apresentar a casa feliz, então fizeram-lhe a vontade por um dia. Em que dia, já agora? Gostava de ver. 1 Citar
Oliveranto Postado 21 de junho Postado 21 de junho agora mesmo, jt9 disse: Em que dia, já agora? Gostava de ver. Já foi há muito tempo. Está no instagram dele, é logo a primeira foto, pela data da foto foi em Abril. Eu vi na altura e ele esteve muito bem. 1 Citar
D91 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 8 minutos, Oliveranto disse: Já foi há muito tempo. Está no instagram dele, é logo a primeira foto, pela data da foto foi em Abril. Eu vi na altura e ele esteve muito bem. Já vi. Está aqui: https://www.instagram.com/p/DWzSDKUDQRg/?img_index=9&igsh=MWt4Z2duczgwNHQ1Yg== Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 11 minutos, Oliveranto disse: Já foi há muito tempo. Está no instagram dele, é logo a primeira foto, pela data da foto foi em Abril. Eu vi na altura e ele esteve muito bem. Tenho que ver. Deve estar na OPTO. Citar
Matt H Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, João Fernandes disse: Espero que a transmissão dos concertos tenha sido minimamente boa, estive lá ontem e quero rever alguns, nomeadamente do Pedro Sampaio e da Katy Perry. O som da SIC estava mau no concerto dos calema, o resto não sei, porque depois estive lá presencialmente Citar
dav01 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 6 minutos, Matt H disse: O som da SIC estava mau no concerto dos calema, o resto não sei, porque depois estive lá presencialmente Não há milagres né? 3 Citar
Manu Tenry Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 16 horas, CarlosTeixeira disse: O Marvão é um Pão Aquelas coxas Só vem minha Katy Pereira Vi um momento da emissão que alguém da régie refere ao Luís que ele tem muito boa perna(ainda dá umas tapinhas nas coxas), aposto que foi o Hugo Mendes que disse 3 Citar
tuscano Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) Kaiser Chiefs a actuar e este tipos a encher chouriços com entrevista, etc, é preciso pachorra para os aturar, felizmente à Youtube que transmite tudo. Editado 21 de junho por tuscano 2 Citar
D91 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 3 minutos, tuscano disse: Kaiser Chiefs a actuar e este tipo a encher chouriços com entrevista, etc, é preciso pachorra para os aturar, felizmente à Youtube que transmite tudo. Infelizmente não tem direitos para passar todos os concertos 2 Citar
tuscano Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) há 8 minutos, D91 disse: Infelizmente não tem direitos para passar todos os concertos Mas o Youtube já pode, é por lá que o estou a ver? Editado 21 de junho por tuscano 3 Citar
User3468 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 hora, canal5 disse: RIP SIC: Pena é estar muito escondido entre menus e opções. 4 Citar
Max30 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Mort com a publicidade à Volta Mesmo que houvesse uma máquina ali ao pé não aceitaria, esta garrafa valeria bem mais do que 0,10€ -q Citar
Matt H Postado 21 de junho Postado 21 de junho Som bastante bom na SIC Radical para os Linkin Park. Muito melhor do que ontem nos Calema, onde quase não se ouvia os microfones. Realização um pouco fraca, mas é sempre assim desde 2004. Grande rockalhada 4 Citar
Luisão Postado 22 de junho Postado 22 de junho Que saudades tinha dos Linkin Park... Vários arrepios durante o concerto pela TV em que infelizmente não consegui estar ao vivo por ter esgotado cedo demais. Já tive a sorte de ver a banda 3 vezes ao vivo e espero ter a chance de os ver novamente agora com a nova vocalista. Nunca desiludem. Entregam sempre profissionalismo e são das bandas mais acarinhadas pelos portugueses as it should 4 Citar
VascoSantos Postado 23 de junho Postado 23 de junho A SIC Radical continua na sua mais recente ‘onda’ de recuperar os clássicos mais emblemáticos da televisão, e prepara-se agora para emitir uma das séries de maior sucesso de sempre: Boston Legal! Boston Legal acompanha o dia a dia de um prestigiado escritório de advogados de Boston, onde casos mediáticos, dilemas éticos e batalhas judiciais se cruzam com relações pessoais complexas e claro… muito humor. No centro da história estão os advogados Alan Shore e Denny Crane, duas personalidades tão brilhantes quanto excêntricas, que enfrentam processos controversos, clientes invulgares e alguns dos temas mais sensíveis da sociedade norte-americana. Entre julgamentos, rivalidades e momentos de sátira social, a série combina drama jurídico com comédia inteligente, destacando-se pelos diálogos afiados e pelas interpretações de James Spader e William Shatner. Vencedora de vários prémios Emmy, Boston Legal tornou-se uma das séries jurídicas mais marcantes dos anos 2000, conhecida pela forma irreverente como aborda questões de justiça, política e atualidade. ‘Boston Legal’ estreia segunda-feira, 29 de junho, às 16H45, na SIC Radical! https://sic.pt/sic-radical/noticias/2026-06-23-boston-legal-a-sic-radical-prepara-se-para-transmitir-uma-das-series-de-maior-sucesso-de-sempre-fc221984?fbclid=IwY2xjawSnym9leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEepRq1cC28sLwjcFT8jWIoir3YO5iYQqjVfVr-FuwoI9yag0visaYw0PB_Tcw_aem_VirRoBifRI394cz93xFNbw#Echobox=1782231741 4 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 30 minutos, VascoSantos disse: A SIC Radical continua na sua mais recente ‘onda’ de recuperar os clássicos mais emblemáticos da televisão, e prepara-se agora para emitir uma das séries de maior sucesso de sempre: Boston Legal! Boston Legal acompanha o dia a dia de um prestigiado escritório de advogados de Boston, onde casos mediáticos, dilemas éticos e batalhas judiciais se cruzam com relações pessoais complexas e claro… muito humor. No centro da história estão os advogados Alan Shore e Denny Crane, duas personalidades tão brilhantes quanto excêntricas, que enfrentam processos controversos, clientes invulgares e alguns dos temas mais sensíveis da sociedade norte-americana. Entre julgamentos, rivalidades e momentos de sátira social, a série combina drama jurídico com comédia inteligente, destacando-se pelos diálogos afiados e pelas interpretações de James Spader e William Shatner. Vencedora de vários prémios Emmy, Boston Legal tornou-se uma das séries jurídicas mais marcantes dos anos 2000, conhecida pela forma irreverente como aborda questões de justiça, política e atualidade. ‘Boston Legal’ estreia segunda-feira, 29 de junho, às 16H45, na SIC Radical! https://sic.pt/sic-radical/noticias/2026-06-23-boston-legal-a-sic-radical-prepara-se-para-transmitir-uma-das-series-de-maior-sucesso-de-sempre-fc221984?fbclid=IwY2xjawSnym9leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEepRq1cC28sLwjcFT8jWIoir3YO5iYQqjVfVr-FuwoI9yag0visaYw0PB_Tcw_aem_VirRoBifRI394cz93xFNbw#Echobox=1782231741 Não estava na altura do canal mudar de posição e ir para mais de perto da VinTV? E dos outros canais de filmes e séries? É que atualmente tem sido essa a aposta da SIC Radical e era uma forma de chegar a mais público que possa estar interessado e quem estas novidades têm passado ao lado... 3 2 Citar
LAboy 456 Postado 24 de junho Postado 24 de junho Intervalos da SIC Radical durante a exibição do programa de wrestling "WWE WrestleMania 23" - algures em Abril de 2007: 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.