tuscano Postado 25 de junho Postado 25 de junho On 23/06/2026 at 21:23, VascoSantos disse: A SIC Radical continua na sua mais recente ‘onda’ de recuperar os clássicos mais emblemáticos da televisão, e prepara-se agora para emitir uma das séries de maior sucesso de sempre: Boston Legal! Boston Legal acompanha o dia a dia de um prestigiado escritório de advogados de Boston, onde casos mediáticos, dilemas éticos e batalhas judiciais se cruzam com relações pessoais complexas e claro… muito humor. No centro da história estão os advogados Alan Shore e Denny Crane, duas personalidades tão brilhantes quanto excêntricas, que enfrentam processos controversos, clientes invulgares e alguns dos temas mais sensíveis da sociedade norte-americana. Entre julgamentos, rivalidades e momentos de sátira social, a série combina drama jurídico com comédia inteligente, destacando-se pelos diálogos afiados e pelas interpretações de James Spader e William Shatner. Vencedora de vários prémios Emmy, Boston Legal tornou-se uma das séries jurídicas mais marcantes dos anos 2000, conhecida pela forma irreverente como aborda questões de justiça, política e atualidade. ‘Boston Legal’ estreia segunda-feira, 29 de junho, às 16H45, na SIC Radical! https://sic.pt/sic-radical/noticias/2026-06-23-boston-legal-a-sic-radical-prepara-se-para-transmitir-uma-das-series-de-maior-sucesso-de-sempre-fc221984?fbclid=IwY2xjawSnym9leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEepRq1cC28sLwjcFT8jWIoir3YO5iYQqjVfVr-FuwoI9yag0visaYw0PB_Tcw_aem_VirRoBifRI394cz93xFNbw#Echobox=1782231741 Querem ter séries nos canais de cabo da SIC, mas depois não têm dinheiro para elas, só há para novelas turcas, como já disse, então tomam a opção repetição, neste momento são 2 Golden Girls na Radical e o Rex na SIC Mulher. Se alguma delas não acabar passam a 3 com esta. Citar
tudologo Postado 25 de junho Postado 25 de junho Subscrevo os elogios ao Luís Marvão e estendo-os à Ana Ventura e à Maria Morango. Contudo, lá no fundo, continuo a ter saudades da MBM e do Rui Maria. Citar
Matt H Postado 27 de junho Postado 27 de junho A SIC Radical conseguiu transmissão de todos os artistas do palco principal hoje e amanhã! ''Também serão vários os concertos que poderás acompanhar em direto ao longo de toda a emissão! Esta informação carece de confirmações finais, e o artigo será atualizado sempre que se justique. No sábado, 27, haverá concertos de, entre outros: 4 Non Blondes, UHF, Shaggy, GNR, Cyndi Lauper, Xutos e Pontapés, e Rod Stewart; No domingo, 28, haverá concertos de, entre outros: Matué, Rema, Carlão, Central Cee, e 21 Savage; SIC Radical: é ver para querer.'' 8 Citar
tuscano Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 9 horas, Matt H disse: A SIC Radical conseguiu transmissão de todos os artistas do palco principal hoje e amanhã! ''Também serão vários os concertos que poderás acompanhar em direto ao longo de toda a emissão! Esta informação carece de confirmações finais, e o artigo será atualizado sempre que se justique. No sábado, 27, haverá concertos de, entre outros: 4 Non Blondes, UHF, Shaggy, GNR, Cyndi Lauper, Xutos e Pontapés, e Rod Stewart; No domingo, 28, haverá concertos de, entre outros: Matué, Rema, Carlão, Central Cee, e 21 Savage; SIC Radical: é ver para querer.'' Eu quero é saber o que raio vão fazer com o Alive? Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 1 hora, tuscano disse: Eu quero é saber o que raio vão fazer com o Alive? Então, provavelmente o mesmo género de cobertura que fez do RiR, não? 1 Citar
João Fernandes Postado 28 de junho Postado 28 de junho A transmissão do RiR está a ser bastante boa, hoje por exemplo foi concertos o dia todo, tanto do palco principal como secundário. A equipa de apresentadores e repórteres também é boa. A nível de concertos, só os de Calema e Pedro Sampaio tiveram pior transmissão, com problemas de som, de resto nada a apontar, boas imagens e som. Para o NOS Alive também estou curioso, podem manter o mesmo tipo de emissão mas depois têm que garantir a transmissão em direto de todos os palcos em alguma plataforma como a RTP fazia. 5 Citar
tuscano Postado 28 de junho Postado 28 de junho E chegamos ao último dia da edição de 2026 do RIR, que muito provavelmente será o pior dia de sempre de todas as edições deste festival, nem sequer um de Metal, faz já uns anos, que também correu mal nas vendas, conseguiu ser pior que este. 2 Citar
tuscano Postado 28 de junho Postado 28 de junho 21 Savages no RIR só aqui da Radical, ele não quer o concerto transmitido para fora de Portugal, por isso mandou cortar o sinal no Youtube. 2 Citar
Diogo O. Postado 29 de junho Postado 29 de junho Sinceramente, eu duvido que haja tantas transmissões do NOS Alive. Vai depender muito do artista e do cachê que o mesmo leve para transmitir. Nunca na vida irá haver, parece-me, tantos concertos como no RiR. E isto, se houver sequer, porque também não me espantaria que não houvesse nada... 7 Citar
tuscano Postado 29 de junho Postado 29 de junho (editado) há 3 horas, Diogo O. disse: Sinceramente, eu duvido que haja tantas transmissões do NOS Alive. Vai depender muito do artista e do cachê que o mesmo leve para transmitir. Nunca na vida irá haver, parece-me, tantos concertos como no RiR. E isto, se houver sequer, porque também não me espantaria que não houvesse nada... A SIC é que quer mesmo ter 2 festivais, para no mínimo ter sempre um todos os anos, como o SBSR acabou, foi à procura e tirou este à RTP, é a concorrência. O público é que me cheira que irá ficar pior servido, mas ai é ralhar com o Álvaro Covões, que permitiu a troca. Editado 29 de junho por tuscano 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de julho Postado 1 de julho On 28/06/2026 at 01:03, tuscano disse: Eu quero é saber o que raio vão fazer com o Alive? Vamos ter Manel Rosa e Mafalda Castro... portanto, já estou curioso para ver como a SIC vai tratar o Alive para atrair tais caras! 2 Citar
RenatoSimões Postado 4 de julho Postado 4 de julho Espero que seja só falta de atualização, mas as grelhas provisórias da SIC Radical para a próxima semana não têm nenhuma referência ao NOS Alive. 5 Citar
tuscano Postado 7 de julho Postado 7 de julho On 04/07/2026 at 11:13, RenatoSimões disse: Espero que seja só falta de atualização, mas as grelhas provisórias da SIC Radical para a próxima semana não têm nenhuma referência ao NOS Alive. Segundo isto vão usar a Opto e fazer estilo como faz a RTP: https://sic.pt/festivais/nos-alive/noticias/2026-07-06-sic-e-opto-unem-se-ao-nos-alive-com-uma-cobertura-multiplataforma-inedita-98e8accb 2 Citar
VascoSantos Postado 7 de julho Postado 7 de julho On 04/07/2026 at 11:13, RenatoSimões disse: Espero que seja só falta de atualização, mas as grelhas provisórias da SIC Radical para a próxima semana não têm nenhuma referência ao NOS Alive. Já há novidades. Ainda provisório: Quinta, emissões das 18h45 às 19h30, 21h às 22h30, e 00h à 01h30. Sexta, emissões das 18h45 às 20h15, 21h45 às 22h30, e 23h30 à 01h30. Sábado, emissões das 18h15 às 20h15, e 22h15 à 01h30. 8 Citar
tuscano Postado 9 de julho Postado 9 de julho On 07/07/2026 at 18:09, VascoSantos disse: Já há novidades. Ainda provisório: Quinta, emissões das 18h45 às 19h30, 21h às 22h30, e 00h à 01h30. Sexta, emissões das 18h45 às 20h15, 21h45 às 22h30, e 23h30 à 01h30. Sábado, emissões das 18h15 às 20h15, e 22h15 à 01h30. Os directos na Opto começaram às18h. Citar
User3468 Postado 9 de julho Postado 9 de julho Que cobertura de bosta que estão a fazer. Volta RTP Citar
RodrigoMarquês. Postado 9 de julho Postado 9 de julho A SIC Radical não tem publicidade? Sempre que apanho um intervalo é só auto-promoções... Como é que o canal tem lucro? Citar
Frank Postado 9 de julho Postado 9 de julho Estão a transmitir Twenty One Pilots em direto, pena é estar completamente assíncrono… Citar
telespectador Postado 10 de julho Postado 10 de julho Cobertura low cost nível máximo Parece aquelas geladeiras que quando pedimos cobertura de Nutella eles metem uma imitação rasca misturada com água Vi um direto da Inês Nogueira a tratar os espectadores por “você”. Deve achar que estava na SIC Mulher ou SIC Caras. … e há momentos em direto do meio do recinto que me parece estarem a ser feitos com telemóvel. Uma imagem terrível e praticamente sem luz. 6 Citar
canal5 Postado 10 de julho Postado 10 de julho (editado) há 7 minutos, telespectador disse: Cobertura low cost nível máximo Parece aquelas geladeiras que quando pedimos cobertura de Nutella eles metem uma imitação rasca misturada com água Vi um direto da Inês Nogueira a tratar os espectadores por “você”. Deve achar que estava na SIC Mulher ou SIC Caras. … e há momentos em direto do meio do recinto que me parece estarem a ser feitos com telemóvel. Uma imagem terrível e praticamente sem luz. Ia ver isso mas pelo menos na NOS nem há gravações automáticas, o acordo com a organização do Alive deve ter sido mesmo em cima da hora e com muitas limitações. Mas pronto, parece que na Opto até têm estado bem ao contrário do que estava à espera. Editado 10 de julho por canal5 Citar
VascoSantos Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 21 minutos, canal5 disse: Ia ver isso mas pelo menos na NOS nem há gravações automáticas, o acordo com a organização do Alive deve ter sido mesmo em cima da hora e com muitas limitações. Mas pronto, parece que na Opto até têm estado bem ao contrário do que estava à espera. Já com a RTP, na NOS pelo menos, não havia gravações automáticas do festival. 4 Citar
canal5 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 1 minuto, VascoSantos disse: Já com a RTP, na NOS pelo menos, não havia gravações automáticas do festival. Eu lembro-me de ver Radiohead no dia seguinte ao concerto, mas pode não ter sido em todas as edições sim. Citar
VascoSantos Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 2 minutos, canal5 disse: Eu lembro-me de ver Radiohead no dia seguinte ao concerto, mas pode não ter sido em todas as edições sim. Ui, isso já foi há muitos anos. É mais recente, sim, há poucos anos. 3 Citar
User3468 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 1 hora, telespectador disse: Cobertura low cost nível máximo Parece aquelas geladeiras que quando pedimos cobertura de Nutella eles metem uma imitação rasca misturada com água Vi um direto da Inês Nogueira a tratar os espectadores por “você”. Deve achar que estava na SIC Mulher ou SIC Caras. … e há momentos em direto do meio do recinto que me parece estarem a ser feitos com telemóvel. Uma imagem terrível e praticamente sem luz. Isso do telemóvel é uma campanha da NOS sobre o 5G. A RTP também fazia isso. No entanto, a SIC consegue sempre fazer cagada nesse tipo de diretos. 6 Citar
JDaman Postado 12 de julho Postado 12 de julho On 10/07/2026 at 09:17, VascoSantos disse: Já com a RTP, na NOS pelo menos, não havia gravações automáticas do festival. Na Vodafone era possível, por acaso. Mas sim, lembro-me que quem tinha MEO e NOS não conseguia ver pelas gravações automáticas. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.