Jump to content

Matt H

Membros
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

15 Neutro

Sobre Matt H

  • Rank
    Principiante da TV

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Matt H

    RTP1 em Direto

    Nesta altura o Got Talent está interrompido para acompanhar a entrega da taça ao FC Porto. A direção esqueceu-se que a RTP3 está na TDT...
  2. Matt H

    SIC Caras

    Grande transmissão dos Grammys pela SIC Caras, a começar logo sem som, embora este problema tenha sido resolvido já a meio da atuação inicial.
  3. Matt H

    Novidades de Programação RTP1

    É verdade, só prejudicam as audiências, e em relação às séries é um desrespeito aos espectadores assíduos.
  4. Matt H

    A Família Mata ®

    Espero que continue a baixar, para a SIC acordar de vez e se mexer. Parece que tem de chegar mesmo a 0% de share para agirem, que inércia.
  5. Matt H

    SIC Radical

    Haha sim gostos são gostos, referi só porque ele é um cabeça de cartaz e podia ajudar um pouco na pobre audiência da SIC Radical.
  6. Matt H

    SIC Radical

    De facto a transmissão está um pouco fraca, ontem não conseguiram os Red Hot Chili Peppers, hoje não conseguiram o Future.
  7. Matt H

    Rádio

    Sim, de facto uma das coisas melhores que têm são mesmo esses tipos de programas. Falta só agora melhorarem um pouco a aposta musical. Mesmo assim é também a rádio que mais ouço. Sim, até tens razão. Fui um pouco crítico demais em relação a esta estação em específico, e sim têm apostado mais em Hip Hop nesse programa, no entanto estava mais a referir-me à playlist que eles têm em horas normais e de mais forte consumo. Aí é que podiam apostar mais em Hip Hop (nacional e internacional) e também em mais música recente. Eu também gosto bastante desta rádio, é a que eu ouço mais, não estou a dizer que é horrível, é só alguns pontos a melhorar.
  8. Matt H

    Festivais RTP1

    Está agora a dar em diferido na RTP1 (milagre, adoro). Antes deram também em diferido o concerto do Diogo Piçarra, com alguns problemas técnicos, nomeadamente de som. Espero que tenham arranjado os problemas agora para esta transmissão dos grandes Bastille.
  9. Matt H

    Rádio

    Cada vez mais noto que a Cidade tem vindo a piorar.. Primeiro, repetem as mesmas músicas de hora a hora (sempre a mesma playlist mas por vezes mudam uma música ou outra). Segundo, um dos seus grandes lemas é ‘Pop, Hip Hop e R&B’ no entanto quase não passam nem Hip Hop nem R&B, é quase só pop mesmo. Estava mesmo à espera que esta remodelação para o ‘Pop, Hip Hop e R&B’ trouxesse mesmo bastante Hip Hop, já que não temos uma rádio principal com uma forte aposta neste género. Mas nada, continuam a jogar pelo seguro e não arriscam em ser um pouco diferentes neste sentido. Até a MegaHits que não fala em específico dos géneros de música que toca, passa mais Hip Hop que a Cidade. Terceiro, ignoram muitas musicas que estão populares no momento em detrimento das mesmas que repetem hora a hora e os ‘clássicos’ que põem a tocar. Para explicar melhor e para comparar, e chamando a cara Megahits novamente a primeiro plano, esta também repete bastante as mesmas músicas mas tem mais variedade de hora em hora e tem mais música recente e que ’está a dar’. Por exemplo, a ‘Wild Thoughts’ do DJ Khaled e Rihanna que de momento está bastante popular está já a passar na Mega mas na Cidade nem ver. Não estou a dizer que são obrigados a passar esta em específico, no entanto não é um caso isolado e em comparação com outras rádios nacionais que estreiam bastante música nova rapidamente está um pouco atrás. EDIT: Acabaram de tocar pela primeira vez (acho) a Wild Thoughts, parece que me ouviram e foram logo adicionar à playlist lol. Mas pronto, foi apenas um exemplo, há mais musicas que por exemplo a Mega ou até mesmo a Comercial já toca e a City ignora. PS: Tenho uma dúvida que tem a ver com esta estação, a maior parte das musicas que toca e que contêm asneiras não são censuradas (de resto as outras estações FM censuram todas). É obrigatório mesmo regular os palavrões ou não há qualquer lei em relação a isto? (Não é que tenha problema com a falta de censura, acho apenas estranho as outras rádios censurarem e a Cidade está-se nas tintas lol)
  10. Matt H

    Cinema RTP1

    Sim, por este passo nem vão conseguir ter HD total em setembro como tinham prometido..
  11. Matt H

    Cinema RTP1

    Provavelmente devem estar a exibir a versão do filme que compraram antes da mudança da RTP1 para o 16:9 (visto que o filme é de 2010, devem ter comprado por volta do ano de 2011/2012), nem se deram ao trabalho de adquirir uma nova versão.
×