Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

On 20/06/2022 at 00:52, Cláudio. disse:

O Unas está nos seus dramas existenciais nunca mais voltaria a festivais, ele já chegou a dizer no maluco beleza que não gostava dessas emissões.

E a convidar pessoas que acham que a Bitcoin resolve os problemas do mundo depois desta ter desvalorizado 50%... ROFLMAO

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, João Fernandes disse:
há 20 horas, VascoSantos disse:
Devem dar o concerto depois da 00h30, visto que transmitem os concertos todos do Palco Mundo.

O concerto começa mesmo às 00:30 quando acabar o último do palco mundo, o José Cid fecha o dia no palco secundário.

acabou as 02h30m

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cláudio. disse:

Menos qualquer coisa. 

Os do WiFi da RFM também são péssimos.

Até lhes acho alguma piada.

Agora para o fim, a Luana do Bem até começou a ter alguma piada.

há 15 minutos, canal5 disse:

Cortam Mundo Segundo + Sam the Kid à tesourada quando ontem transmitiram José Cid até às 2h30... O homem nunca mais vai criticar a SIC na vida com certeza.

Devia era ter sido transmitido na totalidade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tuscano disse:

A Annita pode ser péssima, mas o certo é que está esgotado o seu concerto no Maré Vivas. Já agora se fosse ao Marés, só iria no primeiro dia.  https://maresvivas.meo.pt/pt/cartaz?fbclid=IwAR0h_hxz7E8IBSJ8AQuxd-VnHkf_0JctCAJw8_KAEtSszv-XrL-8LqYNXHY

Esgotou o dia dela no RiR e no Mares...Eu graças a Deus já tenho bilhete há 2 anos kkk lá estarei para ver a Jessie e Anitta kkk

Aconselho a verem a entrevista dela hoje antes do concerto foi de rir 🤭 e o momento dela a partir sem querer os óculos do fã kkkkk 

De resto ela deu um show. Os vocais não foram os melhores dela e ela já disse que foi pelo frio que se fazia no palco e a verdade é que as noites teem estado frias...de resto show top mesmo. Ansiosos pelo Marés 🥰

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Esgotou o dia dela no RiR e no Mares...Eu graças a Deus já tenho bilhete há 2 anos kkk lá estarei para ver a Jessie e Anitta kkk

Aconselho a verem a entrevista dela hoje antes do concerto foi de rir 🤭 e o momento dela a partir sem querer os óculos do fã kkkkk 

De resto ela deu um show. Os vocais não foram os melhores dela e ela já disse que foi pelo frio que se fazia no palco e a verdade é que as noites teem estado frias...de resto show top mesmo. Ansiosos pelo Marés 🥰

Eu fiquei a pensar que o problema da voz dela era da transmissão, achei muito fraca vocalmente... Vi esse momento dos óculos, espero que tenha dado uns novos ao fã. 😅 E aquele momento da bandeira? Será que ela pensou que era a bandeira portuguesa ou só agarrou nela porque sim? 

Fui a todos os dias do RIR de 2018 e achei o cartaz bem superior ao deste ano, mas é impressionante o mar de gente que a Anitta e o Post Malone trouxeram e esgotaram o recinto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...