Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que este canal começou a transmitir a série "The Nest" na sexta às 23h30min. Escrevo acho porque reparei hoje na grelha uma exibição às 13h30min e outra às 0h48min e, julgando que seria estreia hoje, averiguei que ao longo da semana, o primeiro episódio tem mais duas exibições, à 1h00 da noite de quarta para quinta e às 3h30min de quinta para sexta e sexta às 23h30min é que está lá o episódio 2.

Há duas séries com esse nome, mas deve ser a mesma que está no catálogo da Opto e não a que a RTP2 transmitiu. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Acho que este canal começou a transmitir a série "The Nest" na sexta às 23h30min. Escrevo acho porque reparei hoje na grelha uma exibição às 13h30min e outra às 0h48min e, julgando que seria estreia hoje, averiguei que ao longo da semana, o primeiro episódio tem mais duas exibições, à 1h00 da noite de quarta para quinta e às 3h30min de quinta para sexta e sexta às 23h30min é que está lá o episódio 2.

Há duas séries com esse nome, mas deve ser a mesma que está no catálogo da Opto e não a que a RTP2 transmitiu. :dontknow:

Sim, deve ser a série que está na Opto. Obrigado pela informação. Acho que vou colocar a gravar.

A SIC Mulher também já transmitiu nas madrugadas a série britânica Flesh and Blood, que também está na Opto.

Conclusão: Não é preciso subscrever a Opto para ver as séries estrangeiras que têm no catálogo. :mosking: Podiam era transmitir a série espanhola HIT, que está na Opto e que tem mais a ver com o perfil da SIC Radical. Não porque eu a gostava de ver, evidentemente... :blush: 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, deve ser a série que está na Opto. Obrigado pela informação. Acho que vou colocar a gravar.

A SIC Mulher também já transmitiu nas madrugadas a série britânica Flesh and Blood, que também está na Opto.

Conclusão: Não é preciso subscrever a Opto para ver as séries estrangeiras que têm no catálogo. :mosking: Podiam era transmitir a série espanhola HIT, que está na Opto e que tem mais a ver com o perfil da SIC Radical. Não porque eu a gostava de ver, evidentemente... :blush:

Eu fiquei a pensar se devia mencionar-te ou não. Acabei por não o fazer porque desconhecia a tua curiosidade pela série, então coloquei todos os horários para a malta que lesse o meu comentário só lá mais a meio da semana ver que ainda ia a tempo. A partir de agora, mencionar-te-ei. Tu também me mencionas quando há séries que sabes que são do meu gosto e eu aprecio muito isso, que eu normalmente não vejo grelhas com frequência atualmente.

Na grelha de sábado, está a partir da meia-noite o episódio 1 e 2. Se dão mais algum, já não consigo ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Eu fiquei a pensar se devia mencionar-te ou não. Acabei por não o fazer porque desconhecia a tua curiosidade pela série, então coloquei todos os horários para a malta que lesse o meu comentário só lá mais a meio da semana ver que ainda ia a tempo. A partir de agora, mencionar-te-ei. Tu também me mencionas quando há séries que sabes que são do meu gosto e eu aprecio muito isso, que eu normalmente não vejo grelhas com frequência atualmente.

Na grelha de sábado, está a partir da meia-noite o episódio 1 e 2. Se dão mais algum, já não consigo ver.

Não precisas de me mencionar, que eu estou atento. :mosking: Aliás, eu nem estaria disposto a subscrever a Opto por causa da série em questão. No entanto, como vai dar neste canal, vou aproveitar, gravar e assim não tenho de pagar para a ver. :mosking:

Tenho mais curiosidade em relação a HIT, por exemplo, que parece semelhante a Merlí, que passa na RTP 2 e de que gosto muito. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JDaman disse:

Aquele enche-chouriços que metem nos intervalos sempre que têm que dar bola...

As pessoas que escreveram aquilo achavam mesmo que alguém se ia rir com aquela porcaria? É tão cringe...

É mesmo. pelo menos na RTP Internacional e na RTP África nos jogos da liga temos música e promoções de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 19 horas, canal5 disse:

Boucherie lúdico a fazer o jogo do Adivinha Quem É para os seus milhões de espetadores.
Destaque para o regresso da Luísa Barbosa, completamente desaparecida há anos.
 

 

 

E Rita Camarneiro. Ou ando muito distraído ou há tempo que não a vejo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Luís Pinheiro a dizer que entre outras coisas que se devem fazer as "todas as necessidades antes de entrar" e que a rede no festival é fraca, destruindo todos os elogios que se fizeram à Vodafone no ínicio da emissão :mosking:

Editado por canal5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...