Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Porque é a rainha do Brasil.  Este é o melhor espetáculo que ela já alguma vez fez. O Brasil está ao rubro. A SIC é que deve estar a lucrar muito com isso, ela é que está a filmar e no Brasil estão a transmitir na TV cabo.

 

 

Foi um concerto à Britney Spears... Muitos bailarinos, muita dança e pouca música. A maior parte em playback, excepto a voz dela que cantava muitas vezes “por cima” da sua voz.

Um concerto para teenagers, em termos de música zerinho. E eu gosto de algumas músicas dela....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, hugors disse:

 

Foi um concerto à Britney Spears... Muitos bailarinos, muita dança e pouca música. A maior parte em playback, excepto a voz dela que cantava muitas vezes “por cima” da sua voz.

Um concerto para teenagers, em termos de música zerinho. E eu gosto de algumas músicas dela....

 

Isso não se chama playback, é uma base que vários cantores usam, principalmente em atuações em que têm que dançar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não se chama playback, é uma base que vários cantores usam, principalmente em atuações em que têm que dançar. 

As segundas vozes, nomeadamente nos singles que ouvi, eram todas em playback. A banda lá atrás nem percebi o que estava lá a fazer se ela actuava sempre com essa base...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal só arrecada boas audiências com o Rock in Rio, se bem que houveram alguns picos recentes, porém a posição do canal desde 2016 mais a estética actual da grelha completamente diferente da antiga ajudam o canal a ter menos audiências.

Um canal como este no passado fazia mesmo falta porque criava novos talentos. Criava filmes como o Ninja das Caldas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Devido ao jogo de Portugal no sábado, vão antecipar o concerto de Hailee Steinfeld para as 16h30 e de Ivete Sangalo para as 17h45.

Entre as 19h e as 21h, a SIC Radical vai então dar o filme Depois da Terra.

Eu não acredito que vão dar esses dois concertos a meio da tarde. :resent:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A amar vê-la!

E o da Hailee foi assim tão mau? Ainda não vi, mas meti a gravar...

Ela é mesmo incrível, deve ser a artista estrangeira que mais vezes atua em Portugal e de todas as vezes dá um show incrível que ninguém esquece.

Eu só tinha visto em direto os 5/10 minutos finais, depois quando acabou fui ver desde o início algumas partes e não foi mau, mas também não foi muito bom, foi mais ou menos, ela podia ter cantado mais. Acho que a melhor parte deve ter sido mesmo quando ela cantou a Flashlight em acústico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mercury a juntar-se à Ivete. :heart:

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, HugoMiguel disse:
Como assim?

Disseram que os direitos de transmissão da Jessie J e da Katy Perry ainda não estão confirmados.

Ah ok, pensei até que estavas a falar das horas dos concertos. :mosking:

Lembrei-me agora, quero Gretchen a cantar a Swish Swish com a Katy. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...