Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Falta mesmo um conteúdo mais radical e para uma faixa etária entre os 18 e os 35 anos...

Existe tanta coisa que se pode fazer, com qualidade e de forma económica.

Por mim regressavam com o "A Última Ceia", com o Rui Unas, e acabavam com a porcaria do "Anti-Social".

O CC é uma marca do canal, mas está gasto e não consigo ver como podem manter a marca fazendo remodelações. O público alvo deste programa não é já o mesmo que no seu começo, muito pelos conteúdos que foram introduzindo.

Produziria uma série ao estilo do "Odisseia" da RTP1 e até poderiam aproveitar para fazer regressar o "Levanta-te e Ri" mais adaptado à SIC Radical.

Quanto aos Animes, não concordo nada com o que dizes porque os bons animes, apesar de serem desenhos animados, não são conteúdo para crianças, e portanto não fazem sentido na SIC K, ainda por cima quando neste canal são emitidos com dobragem...

Eu também daria mais destaque à música e ao cinema, numa perspectiva diferente do habitual.

Tentava colocar no canal personalidades interessantes que andam meio desaparecidas da TV como o Bruno Nogueira e a Filomena Cautela, com bons programas, e acabava com pseudo-apresentadores, sem graça, que têm colocado à frente dos programas do canal nos últimos tempos.

Dentro da temática, acho que o canal que mais fortemente pode concorrer com a SIC Radical é o Canal Q, que neste momento está bem mais forte que a SIC Radical em conteúdos e com muita produção própria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta mesmo um conteúdo mais radical e para uma faixa etária entre os 18 e os 35 anos...

Existe tanta coisa que se pode fazer, com qualidade e de forma económica.

Por mim regressavam com o "A Última Ceia", com o Rui Unas, e acabavam com a porcaria do "Anti-Social".

O CC é uma marca do canal, mas está gasto e não consigo ver como podem manter a marca fazendo remodelações. O público alvo deste programa não é já o mesmo que no seu começo, muito pelos conteúdos que foram introduzindo.

Produziria uma série ao estilo do "Odisseia" da RTP1 e até poderiam aproveitar para fazer regressar o "Levanta-te e Ri" mais adaptado à SIC Radical.

Quanto aos Animes, não concordo nada com o que dizes porque os bons animes, apesar de serem desenhos animados, não são conteúdo para crianças, e portanto não fazem sentido na SIC K, ainda por cima quando neste canal são emitidos com dobragem...

Eu também daria mais destaque à música e ao cinema, numa perspectiva diferente do habitual.

Tentava colocar no canal personalidades interessantes que andam meio desaparecidas da TV como o Bruno Nogueira e a Filomena Cautela, com bons programas, e acabava com pseudo-apresentadores, sem graça, que têm colocado à frente dos programas do canal nos últimos tempos.

Dentro da temática, acho que o canal que mais fortemente pode concorrer com a SIC Radical é o Canal Q, que neste momento está bem mais forte que a SIC Radical em conteúdos e com muita produção própria.

 

No geral concordo contigo. Em relação à SIC K, depende dos animes a que te referes. A situação de ter ou não ter dobragem resolvia-se facilmente se quisessem. Bastava disponibilizarem a opção de dual áudio que outros canais de animação fazem, além da opção de colocar legendas.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta mesmo um conteúdo mais radical e para uma faixa etária entre os 18 e os 35 anos...

Existe tanta coisa que se pode fazer, com qualidade e de forma económica.

Por mim regressavam com o "A Última Ceia", com o Rui Unas, e acabavam com a porcaria do "Anti-Social".

O CC é uma marca do canal, mas está gasto e não consigo ver como podem manter a marca fazendo remodelações. O público alvo deste programa não é já o mesmo que no seu começo, muito pelos conteúdos que foram introduzindo.

Produziria uma série ao estilo do "Odisseia" da RTP1 e até poderiam aproveitar para fazer regressar o "Levanta-te e Ri" mais adaptado à SIC Radical.

Quanto aos Animes, não concordo nada com o que dizes porque os bons animes, apesar de serem desenhos animados, não são conteúdo para crianças, e portanto não fazem sentido na SIC K, ainda por cima quando neste canal são emitidos com dobragem...

Eu também daria mais destaque à música e ao cinema, numa perspectiva diferente do habitual.

Tentava colocar no canal personalidades interessantes que andam meio desaparecidas da TV como o Bruno Nogueira e a Filomena Cautela, com bons programas, e acabava com pseudo-apresentadores, sem graça, que têm colocado à frente dos programas do canal nos últimos tempos.

Dentro da temática, acho que o canal que mais fortemente pode concorrer com a SIC Radical é o Canal Q, que neste momento está bem mais forte que a SIC Radical em conteúdos e com muita produção própria.

 

No que toca à música podiam voltar com o CC Estúdio 2 (ou só Estúdio 2 para não o agarrarem ao horrível CC de agora). Bons concertos em apenas meia-hora.

 

Quanto a talk-shows, porque não regressar "O Perfeito Anormal"?

 

Em relação a outros programas, havia tantos programas estrangeiros que faziam parte do ADN da SIC Radical e que foram descartados em favor de séries espanholas horríveis e de programas que nada têm com o canal. Um exemplo disso é o "South Park", que tem tudo a ver com o ADN da SIC Radical pré-Boucherie e que foi completamente abandonado pelo canal. E qual é a ficção estrangeira que o canal dá agora: séries da Antena 3 espanhola de qualidade relativamente duvidosa.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical, nos festivais, nunca falha. Faz sempre boas emissões e disponibiliza muitas horas na grelha. Pena o Optimus Alive ter ido para a RTP1. A RTP1 faz sempre uma emissão seca, sem mostrar grande coisa. Ainda por cima é sempre pouco tempo de emissão...

 

A RTP dá tudo na net...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical, nos festivais, nunca falha. Faz sempre boas emissões e disponibiliza muitas horas na grelha. Pena o Optimus Alive ter ido para a RTP1. A RTP1 faz sempre uma emissão seca, sem mostrar grande coisa. Ainda por cima é sempre pouco tempo de emissão...

 

Os concertos são emitidos na net, bem como a restante parte mais interessante. Na RTP1 fica uma espécie de resumo e de análise ao melhor do festival. Estavas mesmo à espera que um canal em sinal aberto fosse mesmo emitir concertos de um festival de Verão em directo?

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem por acaso estava a dar um programa que era o Sun, Sex and Suspicious Parents” aquilo até tinha piada. Dá para rir imenso da desgraça alheia, mas tipo é um bocado chunga... como é que eles se deixam andar com as câmaras a filmar mesmo antes de sair de casa e supostamente não saberem para o que é?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmissões do dia de hoje, todos os concerto do palco mundo na integra menos o cabeça de cartaz, The Rolling Stones, que não autorizou a sua transmissão, é pena :S

 

Desde que sábado transmitam o do Ed Sheeran e domingo o do Justin, estou feliz da vida.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...