Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Lol a imagem para um 16:9 SD esta excelente.

 

Mas não está assim tão boa, possivelmente deve-se às câmaras que usam no CC. Vamos aguardar por outro programa. Segundo parece este foi o primeiro da SIC Radical em 16:9, eles disseram no início do programa (recorri ao restart).

Eu estava às 17:28 com a SIC Mulher sintonizada e desconfiei que estavam a fazer essa transição. Agora confirma-se pois foi quando o CC também começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Tenho visto o CC nas ultimas semanas e aquilo não estava tão bom desde 2009 no minimo a quimica entre a dupla está excelente e nota-se uma grande amizade  entre os dois o que torna o programa super fluido e com um pouco de tudo, estão de parabéns mesmo e ainda por cima vem ai CC Casting um clássico :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só agora reparei, pois não tenho visto a SIC Radical. O logo do canal foi melhorado. Está mais suave.


Mas continuo a achar que a palavra "Radical" que deveria de estar inteira e não:

 

SIC

RAD

ICAL

 

Ficava melhor assim:

 

SIC

RADICAL

 

Bastava só redimensionarem o tamanho da letra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A SIC Radical deveria de levar uma volta. Na minha opinião a identidade está a perder-se.

 

O canal tem diversos programas que na minha opinião enquadram-se melhor na temática da SIC Mulher do que da SIC Radical.

Há muito que na minha opinião a SIC Radical perdeu o espírito de radical.

 

O que é que eu quero saber de penhores, por exemplo? O que é que isso tem haver com a temática do canal? Já não chega os canais de documentários andarem sempre com isso e agora a SIC Radical também?

 

Os programas que acho que se enquadram na SIC Mulher são grande parte da grelha:

 

"As sagas" de Ramsay, O colega misterioso, Lago dos Tubarões e Refeição Impossível.

 

O Dragon Ball Kai, uma vez que (penso) está a repetir, bem que podia estar na SIC K.

 

Já para não falar de algumas reposições já com uns bons anos que transmitem só para preencherem a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical deveria de levar uma volta. Na minha opinião a identidade está a perder-se.

 

O canal tem diversos programas que na minha opinião enquadram-se melhor na temática da SIC Mulher do que da SIC Radical.

Há muito que na minha opinião a SIC Radical perdeu o espírito de radical.

 

O que é que eu quero saber de penhores, por exemplo? O que é que isso tem haver com a temática do canal? Já não chega os canais de documentários andarem sempre com isso e agora a SIC Radical também?

 

Os programas que acho que se enquadram na SIC Mulher são grande parte da grelha:

 

"As sagas" de Ramsay, O colega misterioso, Lago dos Tubarões e Refeição Impossível.

 

O Dragon Ball Kai, uma vez que (penso) está a repetir, bem que podia estar na SIC K.

 

Já para não falar de algumas reposições já com uns bons anos que transmitem só para preencherem a grelha.

A principal coisa que deveria mudar na SIC Radical chama-se Pedro B. Mendes. O resto viria por acréscimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A principal coisa que deveria mudar na SIC Radical chama-se Pedro B. Mendes. O resto viria por acréscimo.

 

Amén. Desde que essa besta entrou para a direcção do canal, que este virou uma porcaria autêntica. Coitadinha desta SIC Radical...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amén. Desde que essa besta entrou para a direcção do canal, que este virou uma porcaria autêntica. Coitadinha desta SIC Radical...

 

Fiquem Bem.

Não poderia dizer melhor. O canal perdeu imensa qualidade desde que ele chegou e quando tinha um programa intressante o " Anti-social " conseguiram transformar aquilo numa porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não poderia dizer melhor. O canal perdeu imensa qualidade desde que ele chegou e quando tinha um programa intressante o " Anti-social " conseguiram transformar aquilo numa porcaria.

 

O Anti-Social podia ser um bom programa mas na minha opinião, começou a ficar demasiado irritante e um bocado de baixo nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades do CC Estúdio 2. Vi lá uma carrada de concertos bastante bons. Mas nesta nova SIC Radical low-cost boucherista parece não haver espaço para isto. Apenas para reality-shows importados e de qualidade duvidosa.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também tenho saudades da velha SIC Radical. O CC tornou-se em algo demasiado infantil e as séries espanholas e reality-shows da treta são totalmente dispensáveis. Onde estão os bons formatos de humor, talk-show e entretenimento que a SIC Radical nos tinha habituado? Já nem os bons Animes passa! Era o meu canal preferido, mas neste momento não vejo nem 1 programa, mas também isso faz parte do cabo em geral, já que filmes e séries vejo na net e o resto dos programas dos canais da cabo têm vindo a ganhar qualidade duvidosa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho saudades da velha SIC Radical. O CC tornou-se em algo demasiado infantil e as séries espanholas e reality-shows da treta são totalmente dispensáveis. Onde estão os bons formatos de humor, talk-show e entretenimento que a SIC Radical nos tinha habituado? Já nem os bons Animes passa! Era o meu canal preferido, mas neste momento não vejo nem 1 programa, mas também isso faz parte do cabo em geral, já que filmes e séries vejo na net e o resto dos programas dos canais da cabo têm vindo a ganhar qualidade duvidosa...

 

Ainda hoje não percebo porque razão mudaram o nome ao CC... (neste momento acho um programa gasto)

As séries espanholas são boas mas deveriam de ser transmitidas num novo canal pois na minha opinião foge um bocado à temática da SIC Radical.

Os animes transmitem na SIC K, que na minha opinião é onde devem estar (e se o canal não está noutros operadores, deveria).

Em relação aos reality shows também acho dispensáveis. Alguns deles podiam perfeitamente migrar para a SIC Mulher.

 

A SIC Radical precisa é de conteúdos chamados de radicais. Necessita de uma programação toda remodelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...